Animal Crossing: amiibo Festival

Consola: Wii U Data de lançamento: 20/11/2015

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Joga com os teus amigos e amiibo num emocionante jogo de tabuleiro em Animal Crossing: amiibo Festival, em exclusivo para a Wii U! Usa as tuas figuras amiibo* de Animal Crossing para percorreres uma cidade em busca de Pontos de Felicidade ou cartões amiibo* para participares em divertidas atrações. Coloca à prova os teus conhecimentos de Animal Crossing, tenta escapar de uma ilha deserta com três personagens de Animal Crossing e muito mais!

Jogo de Tabuleiro do Animal Crossing

Ao deslocares-te pela cidade do jogo de tabuleiro, tenta ganhar o maior número de Pontos de Felciidade possível, já que o vencedor será o jogador mais feliz! Além disso, cada casa na qual calhas mostra-te uma história diferente, pelo que nunca haverá momentos aborrecidos!

Escolhe uma figura amiibo de Animal Crossing para jogar, depois encosta o amiibo ao Wii U GamePad para lançares os dados quando for a tua vez. Cada casa pode dar ou tirar Pontos de Felicidade ou Moedas…ou ambos!

CI16_WiiU_ACAF_s_11_board_event_ptPT.jpg

Algumas jogadas podem despoletar eventos especiais de que talvez te lembres de outros títulos Animal Crossing! O Dr Shrunk talvez apareça para proporcionar momentos de comédia, talvez haja um concurso de pesca, ou talvez seja o aniversário de alguém!

Sempre que jogas ganhas Pontos de Felicidade, usados para adquirir Vales de Felicidade. Com estes podes desbloquear outras atrações ou personalizar a cidade do tabuleiro!

Quanto mais jogas, mais a cidade do tabuleiro muda! As quatro estações vão passando e há sempre novidades. Podes acrescentar novos edifícios à cidade do tabuleiro e abrir trajetos novos usando Vales de Felicidade. Com os cartões amiibo de Animal Crossing podes até convidar animais a construírem as suas casas na cidade do tabuleiro!

Fuga da Ilha Deserta

Escolhe três personagens nos cartões amiibo de Animal Crossing e explora ilhas em busca de um ponto de fuga! Localiza materiais úteis e descobre comida, mas vê lá onde pões os pés, não te vás deparar com uma centopeia territorial!

CI16_WiiU_ACAF_s_26_quiz_question_ptPT.jpg

Quiz do Animal Crossing

Testa os teus conhecimentos sobre o jogo no Quiz do Animal Crossing – só para fãs! Escolhe uma personagem de um cartão amiibo de Animal Crossing e defronta depois outros jogadores ou aceita um desafio a contrarrelógio no modo de jogador único.

CI16_WiiU_ACAF_s_29_balloon.jpg

Outras atrações

Mas podes também usar cartões amiibo de Animal Crossing para participares numa quantidade de outros divertidos minijogos: rebentar balões para ganhares pontos, descobrir que animais se escondem num determinado local, apanhar o máximo de fruta possível e muito mais!

Faz a festa com os teus amigos e amiibo em Animal Crossing: amiibo Festival, em exclusivo para a Wii U!

  • Utiliza as tuas figuras amiibo de Animal Crossing preferidas como peões para percorreres um emocionante tabuleiro de jogo!
  • A cidade do tabuleiro do jogo vai mudando com as estações do ano!
  • Participa em eventos especiais como torneios de pesca e caça aos insetos!
  • Com os cartões amiibo** podes participar noutras atrações que te convidam a escapar de uma ilha deserta, a testar os teus conhecimentos de Animal Crossing e muito mais!

*O jogo de tabuleiro do Animal Crossing requer pelo menos uma figura amiibo de Animal Crossing. Duas figuras amiibo de Animal Crossing estão incluídas no pack de software.

**Todas as atrações, exceto o Jogo de Tabuleiro de Animal Crossing, requerem entre um e seis cartões amiibo. Três cartões amiibo de Animal Crossing estão incluídos no pack de software.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Pack de software

Inclui duas figuras amiibo, da Isabelle e do Digby, e três cartões amiibo de Animal Crossing: Goldie, Stitches e Rosie!

CI16_WiiU_ACAmiiboFestival_Bundle.jpg

amiibo

Figuras e cartões amiibo de Animal Crossing adicionais estão também disponíveis (vendidos em separado)!

Ver amiibo

CI16_WiiU_ACAmiiboFestival_Disco01.jpg

Confere a disponibilidade junto da tua loja local.

amiibo

CI16_WiiU_ACAmiiboFestival_NVL_AJ_imge01_1_R_ad.jpg

Os amiibo são figuras e cartões interativos que podem ser usados com software compatível, tal como Animal Crossing: amiibo Festival. Se encostares um amiibo à área NFC do Wii U GamePad poderás descobrir funcionalidades surpreendentes!

É necessário ter amiibo de Animal Crossing para jogar Animal Crossing: amiibo Festival. Embora o Jogo de Tabuleiro AC se possa jogar apenas com figuras amiibo de Animal Crossing, há muitas outras atrações que requerem cartões amiibo de Animal Crossing.

CI16_WiiU_ACAmiiboFestival_WUPP_AAL_NVL_EUillu01_C_ad.jpg

Figuras amiibo de Animal Crossing

É necessário ter pelo menos uma figura amiibo de Animal Crossing para jogar o Jogo de Tabuleiro AC. As figuras são opcionais no Quiz do Animal Crossing. Podes também guardar dados na tua figura amiibo de Animal Crossing e reservar os teus Pontos de Felicidade para desbloquear vestuário e emoções para a tua personagem.

Cartões amiibo de Animal Crossing

É necessário ter cartões amiibo de Animal Crossing para jogar em todas as atrações para além do Jogo de Tabuleiro AC. Os cartões também podem ser usados para convidar animais a construírem as suas casas na cidade do tabuleiro.

Ver mais cartões amiibo de Animal Crossing

Animal Crossing: Happy Home Designer

Em Animal Crossing: Happy Home Designer para a família de consolas Nintendo 3DS, podes usar cartões amiibo de Animal Crossing para receber pedidos de decoração de interiores dos teus amigos animais favoritos. Ao guardar uma decoração de Animal Crossing: Happy Home Designer num cartão amiibo de Animal Crossing, podes trazer o lar único desse animal para a cidade do tabuleiro em Animal Crossing: amiibo Festival.

Ver amiibo

*O jogo de tabuleiro do Animal Crossing requer pelo menos uma figura amiibo de Animal Crossing. Duas figuras amiibo de Animal Crossing estão incluídas no pack de software.

**Todas as atrações, exceto o Jogo de Tabuleiro de Animal Crossing, requerem entre um e seis cartões amiibo. Três cartões amiibo de Animal Crossing estão incluídos no pack de software.

Categorias

Party, Vida animal, Jogo de tabuleiro

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

Nintendo

Opções de jogo

amiibo

Mais informações

Classificação etária

amiibo

O jogo de tabuleiro do Animal Crossing requer pelo menos uma figura amiibo de Animal Crossing. Duas figuras amiibo de Animal Crossing estão incluídas no pack de software. Todas as atrações, exceto o Jogo de Tabuleiro de Animal Crossing, requerem entre um e seis cartões amiibo. Três cartões amiibo de Animal Crossing estão incluídos no pack de software.

Wii U

Consola

Wii U (versão europeia)

Data de lançamento

20/11/2015

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Wii U GamePad

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano, português, russo