Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Yoshi's Crafted World

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 29/03/2019

Descobre o outro lado
do mundo do Yoshi!

home_screen01_big.png
home_screen02_big.png
home_screen03_big.png
icon-flip

Junta-te aos Yoshis e explora um mundo artesanal repleto de segredos para descobrir em Yoshi's Crafted World! Neste cativante jogo para a Nintendo Switch irás descobrir níveis com partes da frente a transbordar de surpresas e misteriosos lados inversos. Sozinho ou com um amigo, enfrenta o Bowser Bebé e o Kamek numa grande caça ao tesouro!

Descobre o outro lado
do mundo do Yoshi!

home_screen04_big.png
home_screen05_big.png
home_screen06_big.png
icon-flip-flipped

Junta-te aos Yoshis e explora um mundo artesanal repleto de segredos para descobrir em Yoshi's Crafted World! Neste cativante jogo para a Nintendo Switch irás descobrir níveis com partes da frente a transbordar de surpresas e misteriosos lados inversos. Sozinho ou com um amigo, enfrenta o Bowser Bebé e o Kamek numa grande caça ao tesouro!

Tenta encontrar os Poochy Pups!

Há três Poochy Pups para encontrar no lado inverso de cada nível. Tenta fazê-lo no menor tempo possível para receberes algumas Smiley Flowers!

Estas criaturinhas marotas também estão escondidas aqui mesmo, nesta página! Mantém os olhos abertos em cada secção e quando encontrares uma, basta clicar ou tocar nela. Se fores membro do My Nintendo, poderás receber uma surpresa!

chars_poochy_pups.png
chars_yoshi_run.png

Num belo dia...

screen_sundream_vid.png

Num belo dia, os Yoshis estavam a brincar em torno da Sundream Stone, uma maravilha capaz de concretizar qualquer sonho. Sempre com truques na manga, o Bowser Bebé e o Kamek voam até à ilha dos Yoshis, determinados a açambarcar a pedra!

No meio da luta por este tesouro, dá-se um estrondo e a Sundream Stone despedaça-se, espalhando os seus fragmentos mágicos muito para lá do horizonte. Sem tempo a perder, os Yoshis partem numa missão para encontrar as Dream Gems e reparar a pedra antes que o Bowser Bebé e o Kamek tenham a oportunidade de lhe deitar as mãos!

kamek.png

Ilhas de aventuras

screen1_islands.png
shyguy_red.png

Na tua demanda pelas Dream Gems, viajarás por ilhas exóticas atravessando níveis feito de cartão, papel e todo o tipo de materiais artesanais. Apanha Smiley Flowers pelo caminho para avançares na tua aventura e descobre novos locais para explorar!

Lança ovos contra inimigos e desvenda segredos em direção à meta no lado da frente do nível. Vê depois cada nível a partir de uma perspetiva nova no lado inverso e encontra os Poochy Pups escondidos nos locais mais recônditos.

screen2_islands.png

Parte à caça
de tesouros!

arrow_red.png

Une forças

Sempre que quiseres, passa um Joy-Con a um amigo e diverte-te nesta aventura em cooperação! Salta para as costas do teu companheiro e explora em conjunto!

Demo gratuita disponível!*

Uma demo gratuita de Yoshi's Crafted World está disponível para download na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch. Joga o primeiro nível para descobrires um pouco do que te espera no título completo! Em alternativa, podes descarregá-la aqui mesmo neste site, para o que basta iniciar sessão e premir "Descarregar demo"!**

green_star.png

Descarrega a demo

†Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção Assistência. Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

††Para downloads automáticos, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e deverá contar com espaço suficiente para concluir o download.

†††Requer ligação à Internet

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Recorre às habilidades do Yoshi!

gpGO_screen07_big.png
gpGO_screen08_big.png
gpGO_screen09_big.png
gpGO_screen10_big.png
gpGO_screen11_big.png

A missão do Yoshi não se adivinha fácil, mas, felizmente, conta com alguns truques que decerto o ajudarão! Alcança plataformas elevadas e salta sobre fendas com o Flutter Jump ou esmaga os vilões com o devastador Ground Pound. Devora inimigos com a famosa língua pegajosa do Yoshi e transforma-os em ovos, que poderás depois arremessar contra novos inimigos ou usar para desbloquear novos caminhos.

chars_yoshi_fly.png

Se te deparares com dificuldades nas tuas aventuras, ativa o modo Mellow para receberes assistência. Neste modo, os Yoshis recebem asas, o que lhes permite sobrevoar os obstáculos mais complicados.

Salta de ilha em ilha!

Ao viajarem de ilha para ilha, os Yoshis deparam-se com a família Blockafeller, que terá todo o prazer em abrir-te o caminho até à área seguinte a troco de algumas Smiley Flowers. Cinco delas estão escondidas na parte frontal de cada nível, por isso mantém-te atento!

artwork_blockafeller.png

À caça!

Observa tudo o que te rodeia com atenção enquanto exploras, pois o Yoshi pode lançar ovos em qualquer direção, incluindo tanto o primeiro plano como o fundo do cenário! Prepara-te para lançar ovos em todas as direções, quer seja para conseguir Smiley Flowers, fazer malabarismos com vacas de cartão ou até descobrir zonas secretas!

chars_yoshi_hunt.png

Para além das moedas douradas, encontrarás moedas vermelhas em cada nível. Se conseguires apanhar 20, ganharás uma Smiley Flower extra!

image_hunt_items.png

Explora o lado inverso do nível!

gpFLIP_screen12_big.png
gpFLIP_screen13_big.png
gpFLIP_screen14_big.png
gpFLIP_screen15_big.png
gpFLIP_screen16_big.png
gpFLIP_screen17_big.png

Os níveis de Yoshi's Crafted World são especiais, já que apresentam um lado inverso para explorar! Neste lado inverso podes entrar nos "bastidores" e desvendar os objetos do quotidiano que constituem estes criativos mundos. Deixa-te surpreender pelo que irás encontrar em cada nível, desde caixas de bolachas a pacotes de leite passando por copos de plástico!

chars_poochy_pups.png

No lado inverso de cada nível, o teu objetivo é encontrar os três Poochy Pups nele escondidos e chegar depois ao final o mais rapidamente possível. Mas avisamos já que encontrar estes cachorrinhos não será pera doce!

Parte em viagens inesquecíveis!

Prepara-te para viajar de comboio até a uma selva exuberante ou para seres perseguido pelo deserto pelo esqueleto de um dinossauro numa aventura que nunca deixará de te surpreender!

gpSAF_screen18_big.png

Go-Go Yoshi - Atravessa este nível a esmagar tudo e todos dentro de um robô Yoshi artesanal.

gpSAF_screen19_big.png

Jungle Tour Challenge – Dispara sobre animais de cartão a bordo de um comboio.

gpSAF_screen20_big.png

Skelesaurus Wrecks – Acelera até à meta enquanto és perseguido por um fóssil irado!

gpSAF_screen21_big.png

Solar Zoom – Tenta atingir o primeiro lugar nesta corrida de carros movidos a energia solar.

Veste-te a preceito!

Espalhadas por toda a ilha estão máquinas de distribuição de doces em que os Yoshis podem trocar moedas por roupas especiais. Estas não só aumentam a tua resistência frente aos ataques inimigos como te conferem um aspeto fantástico! Experimenta vestir uma delas sempre que te vires a braços com um nível complicado!

screen_amiibo.png

Se utilizares amiibo compatíveis (à venda em separado) poderás desbloquear roupas especiais, incluindo uma caixa de amiibo!

Parte nesta
aventura com
um amigo

arrow_red.png

Joga em conjunto

screen_double.png

O dobro da diversão

Passa um Joy-Con a um amigo e tentem reunir Dream Gems em conjunto*! Um segundo jogador pode entrar e sair da ação em qualquer altura para te dar uma mãozinha sempre que precisares!

Cada jogador pode também utilizar um Comando Pro da Nintendo Switch ou dois comandos Joy-Con encaixados num suporte.

A união faz a força

Se escolheres jogar em conjunto, podes saltar para as costas do teu companheiro, para que tanto os teus ovos como os teus Ground Pounds se tornem ainda mais potentes! Em qualquer altura podes voltar a jogar sozinho: basta saltar das costas do teu amigo!

Tens até a possibilidade de engolir o outro Yoshi e cuspi-lo de novo! Recorre a esta técnica para chegares a locais difíceis de atingir ou para superares desafios demasiado difíceis para um único Yoshi. Faz experiências com as habilidades à tua disposição e descobre todo o seu potencial!

*O modo multijogadores requer um comando compatível por participante. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

yoshis_buddyup.png

Mais diversão com o Yoshi!

screen_smash.png

Super Smash Bros. Ultimate

screen_kart.png

Mario Kart 8 Deluxe

screen_deluxe.png

New Super Mario Bros. U Deluxe

screen_party.png

Super Mario Party

Categorias

Ação, Plataforma

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1-2)

Editora

Nintendo

Criadora

Good-Feel

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

29/03/2019

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

29/03/2019

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo, coreano, chinês

Tamanho do download

5742,00 MB