Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Xenoblade Chronicles 2

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 01/12/2017
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube

Xenoblade Chronicles 2: Torna - The Golden Country

Neste novo modo de história tens a oportunidade de desvendar a história completa de Jin e da queda do seu reino, que decorreu 500 anos antes dos acontecimentos em Xenoblade Chronicles 2.

Xenoblade Chronicles 2: Torna - The Golden Country estará disponível num conjunto de conteúdos adicionais (integrado no Expansion Pass) e nas lojas, em versão física independente.

Mais informações

Viaja até ao berço da humanidade – Elysium

No RPG para a Nintendo Switch Xenoblade Chronicles 2 exploras um oceano interminável de nuvens entre as quais os últimos resquícios da civilização residem no dorso de monstros colossais chamados "Titans". Descobre a história do Rex e da sua nova amiga Pyra, um misterioso ser conhecido como Blade que lhe concede um poder tremendo. Juntos partem em busca do derradeiro paraíso para toda a humanidade, o Elysium.

Subscreve o canal no
YouTube

Um mundo construído sobre titãs

A terra de Alrest desenvolveu-se sobre os colossais corpos de seres conhecidos como Titans. No centro de Alrest encontra-se a World Tree e acima dela o derradeiro paraíso de toda a humanidade: o Elysium.

Subscreve o canal no
YouTube

Blades e Drivers: um destino partilhado

Neste mundo, indivíduos conhecidos como Drivers podem unir forças com seres artificiais, os Blades, para empregarem as suas armas e os seus poderes em combate.

Subscreve o canal no
YouTube

Um mundo marcado pela rivalidade

Rex e os seus companheiros não são os únicos que buscam o Elysium. Entre as muitas pessoas com que irão deparar-se encontram-se inimigos concentrados na Pyra.

CI_NSwitch_Xenoblade2_battle.jpg

Combate com Blades

Os nossos heróis terão pela frente todo o tipo de monstros. Em plena batalha podes alternar entre Blades, cada um com as suas próprias habilidades e armas, para acabares com os inimigos!

Expansion Pass de Xenoblade Chronicles 2

Está disponível um Expansion Pass que te permite expandir as tuas aventuras em Xenoblade Chronicles 2. Ao adquirires este passe terás acesso a conteúdos adicionais, que serão disponibilizados entre o lançamento do jogo e o outono de 2018.

Mais informações

Uma edição digital que inclui o jogo e o Expansion Pass está igualmente disponível por € 89,98 € (IVA incluído; preço na Nintendo eShop) através deste site:

Edição Xenoblade Chronicles 2 + Expansion Pass

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Subscreve o canal no
YouTube

Xenoblade Chronicles 2:
Torna - The Golden Country

Neste novo modo terás a oportunidade de desvendar a história completa de Jin e da queda de Torna, que decorreu 500 anos antes dos acontecimentos em Xenoblade Chronicles 2. O novo sistema de combates permitir-te-á assumir o controlo tanto do Driver como dos Blades ao explorares um novo titã, o reino de Torna.

Corria o ano de 3564…

O 107.º pretor de Indol, Rhadallis, enviara uma expedição armada contra o país de Coeia. A sua capital, Omrantha, foi derrubada durante a noite e afundou-se nas nuvens, juntamente com o titã.

Este cataclismo mexeu com todo o território de Alrest. Quando a poeira assentou, Indol e o recém-erguido império de Mor Ardain assumiram a responsabilidade por esta devastação.

Na verdade, havia sido obra de um Blade: o Aegis, um homem conhecido como Malos.

Descobre como os destinos de Jin e da sua Driver, Lora, se cruzaram com esse indivíduo formidável...

Opções de compra

Xenoblade Chronicles 2: Torna - The Golden Country estará disponível num conjunto de conteúdos adicionais (integrado no Expansion Pass) a partir de 14 de setembro de 2018. No dia 21 de setembro será colocado à venda nas lojas, em versão física independente.

SQ_NSwitch_XenobladeChronicles2_ExpansionPass_enGB.jpg

Ao adquirires o Expansion Pass tens acesso a todos os conteúdos adicionais, incluindo Xenoblade Chronicles 2 - The Golden Country.

Os detentores de Xenoblade Chronicles 2 e do Expansion Pass não precisam de adquirir a versão independente de Xenoblade Chronicles 2: Torna - The Golden Country.

Mais informações sobre o Expansion Pass

SQ_NSwitch_XenobladeChronicles2_DLC_TornaTheGoldenCountry.jpg

Se não conheces a história, podes adquirir uma versão independente de Xenoblade Chronicles 2: Torna - The Golden Country que não inclui o jogo principal Xenoblade Chronicles 2.

A versão independente contém ainda um código de download de Xenoblade Chronicles 2 Expansion Pass. O Expansion Pass pode ser jogado apenas com o jogo principal Xenoblade Chronicles 2 (à venda em separado).

Nota: Os conjuntos de conteúdos não podem ser adquiridos individualmente. Para acederes a estes conteúdos deverás ter a versão europeia de Xenoblade Chronicles 2 para a Nintendo Switch. Requer ligação à Internet. Requer o registo e a vinculação da Conta Nintendo e a aceitação do contrato de utilização e das políticas de privacidade da mesma. Poderá não estar disponível em todos os países.

Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional. Se não tiveres espaço suficiente na Nintendo Switch, recomendamos que utilizes um cartão microSD compatível (para mais informações visita a nossa secção "Assistência".) Podes conferir a quantidade de espaço disponível na memória da consola ou cartão microSD acedendo a "Definições da Consola" no menu HOME e selecionando "Gestão de dados".

Expansion Pass de Xenoblade Chronicles 2

A partir do próprio dia de lançamento de Xenoblade Chronicles 2 estará disponível um Expansion Pass que trará para o jogo novos conteúdos!

Ao adquirires este passe terás acesso aos conteúdos em baixo, que serão disponibilizados entre o lançamento do jogo e o outono de 2018. Estes incluem o novo modo de história Xenoblade Chronicles 2: Torna - The Golden Country.

CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_ExpansionPass_ptPT.png

Podes adquirir o Expansion Pass de Xenoblade Chronicles 2 para a Nintendo Switch por 29,99 € (IVA incluído; preço na Nintendo eShop) através deste site:

Expansion Pass de Xenoblade Chronicles 2

 

Pack digital disponível na Nintendo eShop!

Se ainda não tens o jogo, podes adquirir um pack digital que inclui o jogo e o Expansion Pass.

Xenoblade Chronicles™ 2 + Expansion Pass

1 de dezembro de 2017

  • Cofre de guerra do Bana: 50.000 G
  • Mostruário de objetos: Cream Orange Paratha x 3
  • Presente de Rurui: Silver Cylinder x 10
  • Lote de cristais primordiais para novatos: Common Core Crystal x 5

22 de dezembro de 2017

  • Conjunto de artigos básicos para Drivers: 10 x Rare Core Crystal, 1 x Legendary Core Crystal, 3 x Overdrive Protocol
  • Peças de upgrades para a Poppi: 30 mil éter
  • As coisas preferidas da Pyra: 5 x Jenerossi Tea
  • As coisas preferidas da Nia: 5 x Ardainian Bear Carving

19 de janeiro de 2018

Novas missões:

  • Passion of the Artisan (disponível a partir do capítulo 2)
  • M.I.A. Nopon (disponível a partir do capítulo 3)
  • Industrial Sort of Tour (disponível a partir do capítulo 5)
  • Midnight Feasting (disponível a partir do capítulo 7)
  • The Lone Watchman (disponível a partir do capítulo 10)

Objetos úteis:

  • Conjunto de artigos básicos para Drivers 2: 10 x Rare Core Crystal, 1 x Legendary Core Crystal, 1 x Overdrive Protocol
  • As coisas preferidas da Tora: 3 x Juicy Samod
  • As coisas preferidas da Poppi α': 3 x Fizz Juice
  • Equipamento para Drivers: 1 x Auto-Balancer

2 de março de 2018

Objetos úteis:

  • Peças de upgrades para a Poppi 2: 30 mil éter
  • Conjunto de artigos básicos para Drivers 3: 8 x Legendary Core Crystal, 3 x Overdrive Protocol

30 de março de 2018

Novas missões:

  • Nopon of Good Tastes (disponível a partir do capítulo 2)
  • Cleared of All Charges (disponível a partir do capítulo 5; requer Rare Blades Perun, Godfrey e Perceval)
  • Beneath the Aurora (disponível a partir do capítulo 6)
  • Upgrades and Tinkering (disponível a partir do capítulo 8)
  • Most Awful News?! (disponível a partir do capítulo 10; requer Rare Blade Finch)

27 de abril de 2018

Nova missão:

  • Shiny New Power

Novo Blade raro:

  • Poppibuster (disponível após a conclusão da missão Shiny New Power)
  • Novas peças Tiger! Tiger! disponíveis no New Game Plus

25 de maio de 2018

Novas missões:

  • A Smith's Pastime
  • A Hat Fit for a Lady (disponível a partir do capítulo 5)
  • Making Love Source (disponível a partir do capítulo 7; requer Poppi QT)
  • A Mercenary's Honor (disponível a partir do capítulo 10, após a conclusão de "Beneath the Aurora")
  • Merclibay's Mightiest (disponível a partir do capítulo 10; requer Rare Blades Electra, Zenobia e Herald)

CI_NSwitch_Xenoblade3_shulk.jpg

15 de junho de 2018

Novo modo: Challenge Battle

Novos Blades Shulk e Fiora estão também disponíveis através do modo Challenge Battle!

27 de julho de 2018

Novas missões:

Sunken Boosters (disponível a partir do capítulo 3)

The Trendy Patissier (disponível a partir do capítulo 8, após a conclusão de "Follow Your Passion"; requer os Rare Blades Gorg e Boreas)

Artisanal Accessories (disponível a partir do capítulo 7)

Hot Spring Bonanza (disponível a partir do capítulo 10; requer os Rare Blades Sheba, Kora e Kasandra)

Mystery Launch Codes (disponível a partir do capítulo 10; requer os Rare Blades Adenine e KOS-MOS)

Novo Blade raro:

Crossette

Nível de dificuldade mais elevado:

Bringer of Chaos

Possibilidade de ajustar a dificuldade

24 de agosto de 2018

Novo Blade raro:

Corvin

A nova Blade Elma está também disponível através do modo Challenge Battle!

CI_NSwitch_XenobladeChronicles2_Elma_Rex_Shulk.jpg

14 de setembro de 2018

Novo modo de história: Xenoblade Chronicles 2: Torna - The Golden Country

Mais informações

Subscreve o canal no
YouTube

Objetos úteis:

Legendary Core Crystal x15

Overdrive Protocol x3

Love Source x10

Os conjuntos de conteúdos não podem ser adquiridos em separado.

É possível que o Expansion Pass contenha outros conteúdos adicionais para além dos que apresentamos acima.

Nota: Os conjuntos de conteúdos não podem ser adquiridos individualmente. Para acederes a estes conteúdos deverás ter a versão europeia de Xenoblade Chronicles 2 para a Nintendo Switch. Requer ligação à Internet. Requer o registo e a vinculação da Conta Nintendo e a aceitação do contrato de utilização e das políticas de privacidade da mesma. Poderá não estar disponível em todos os países.

Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional. Se não tiveres espaço suficiente na Nintendo Switch, recomendamos que utilizes um cartão microSD compatível (para mais informações visita a nossa secção "Assistência".) Podes conferir a quantidade de espaço disponível na memória da consola ou cartão microSD acedendo a "Definições da Consola" no menu HOME e selecionando "Gestão de dados".

Categorias

RPG

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

Nintendo

Criadora

MONOLITHSOFT

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

01/12/2017

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano

Edição standard

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

01/12/2017

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano

Tamanho do download

13513,00 MB

Xenoblade Chronicles™ 2 + Expansion Pass

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

01/12/2017

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano

Expansion Pass

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

01/12/2017

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano