Opções do Nintendo Switch Online incluídas

ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 26/05/2017
Subscreve o canal no
YouTube

A série clássica de videojogos de combates Street Fighter celebra o seu 30.º aniversário com ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers para a Nintendo Switch! Luta quando, onde e como quiseres nesta versão do icónico jogo para a Super Nintendo que assolou o mundo.

CI_NSwitch_UltraStreetFighter2TheFinalChallengers_Gif_RyuVsSagat.gif

Luta quando, onde e como quiseres

A Nintendo Switch permite-te defrontar lutadores em qualquer altura e em qualquer lugar. Joga no ecrã da TV lá de casa ou, no Modo Portátil, leva a tua luta para onde quer que vás. E para rixas instantâneas entre dois jogadores, basta desencaixar um Joy-Con e passá-lo a um amigo!

Compete com amigos no modo Versus, une forças e derrota adversários no novíssimo modo de cooperação Buddy Battle ou defronta jogadores de todo o mundo em lutas online*!

Descobre os modos do jogo

Melhorias e novidades

O jogo oferece uma quantidade de ajustes, melhorias e novidades, incluindo gráficos HD límpidos, um livro de ilustrações digital exclusivo, modos para um e vários jogadores, novas personagens e muito mais.

Descobre as novidades

Os World Warriors

Ryu, Ken, Chun-Li e todas as outras personagens do jogo original estão de volta e com melhor aspeto do que nunca graças aos gráficos atualizados. O Evil Ryu e o Violent Ken juntam-se aos confrontos e trazem consigo novos ataques que proporcionam estilos de jogo mais agressivos.

Descobre o elenco de lutadores

Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir do outono, a utilização de algumas opções online requererá a assinatura de um serviço online pago. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

Requer acesso à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Novidades

ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers oferece uma quantidade de melhorias e novidades – muitas das quais exclusivas da Nintendo Switch – que fazem desta a versão máxima de um verdadeiro clássico dos videojogos de combates.

CI_NSwitch_UltraStreetFighter2TheFinalChallengers_Gif_CammyVsTHawk.gif

Um aspeto renovado

Os gráficos icónicos foram reformulados e apesar de permanecerem tão impressionantes quanto antes, apresentam agora um aspeto moderno e límpido. Todos os que preferem manter-se fiéis aos gráficos tradicionais têm a possibilidade de alternar entre gráficos HD e o estilo "old-school" do original!

Novas personagens

Pela primeira vez em quase 20 anos, às personagens do jogo original que regressam nesta versão juntam-se dois lutadores novos. O Evil Ryu, a forma que o Ryu assume após sucumbir às trevas, e o Violent Ken, que sofreu uma lavagem cerebral, são ideais para os adeptos de um estilo de jogo mais agressivo.

Descobre as personagens

Novas formas de jogar

Os novos modos Buddy Battle e Way of the Hado permitem-te ir para além da jogabilidade clássica Arcade e Versus pela qual a série é conhecida. Quer prefiras lutar sozinho ou com um aliado, poderás contar sempre com diferentes formas de jogar!

Ideal para principiantes, o esquema de controlo Lite permite efetuar ataques especiais e até "super combos" premindo apenas um botão ou, no Modo Portátil, através de um único toque no ecrã tátil. Mas os jogadores mais experientes não têm de preocupar-se, pois não serão emparelhados com jogadores Lite em partidas online com ranking.

Descobre os modos do jogo

Vibração em HD

Graças à funcionalidade de vibração em HD proporcionada pelos Joy-Con tens a possibilidade de experienciar as sensações dos ataques de forma mais realista. Sente o Hadoken a atravessar o ecrã – e a palma da tua mão – ou um Shoryuken dentro do Joy-Con.

Editor de cores

O editor de cores do jogo permite-te personalizar os teus lutadores de Street Fighter e combater com ainda mais estilo! Dá um novo aspeto a personagens icónicas e destaca-te com as tuas próprias combinações de cores.

CI_NSwitch_UltraStreetFighter2TheFinalChallengers_Whatsnew_ColorSwap.jpg

Ei! Algo não bate certo aqui…

CI_NSwitch_UltraStreetFighter2TheFinalChallengers_StreetFighter30thAnniversary.jpg

Galeria exclusiva

Percorre 30 anos de História de Street Fighter com um livro de ilustrações digital com mais de 1400 imagens em alta resolução do nobre passado da série. Com mais de 250 páginas repletas de ilustrações da coleção Street Fighter Artworks: Supremacy, já descontinuada, trata-se de material imprescindível para qualquer fã de Street Fighter.

Modos de jogo

Em ULTRA STREET FIGHTER II: The Final Challengers para a Nintendo Switch é muito fácil jogar em conjunto. Graças a uma quantidade de modos tanto de cooperação como de competição, assim como a opção de entrar e sair do jogo em qualquer altura, este título é ideal para sessões espontâneas.

CI_NSwitch_UltraStreetFighter2TheFinalChallengers_Gif_RyuVsKen.gif

Quer estejas em casa, num café, no parque ou no comboio, a Nintendo Switch permite-te usufruir de toda a ação Street Fighter em qualquer altura e em qualquer lugar!

Arcade

Neste modo para um jogador viajas pelo mundo para tentares derrotar personagens lendárias em sucessão para te sagrares vitorioso. Este é o modo que fez de Street Fighter II um fenómeno mundial.

CI_NSwitch_UltraStreetFighter2TheFinalChallengers_Multiplayer_Arcade.jpg

Versus

Participa em lutas de um contra um ao estilo clássico de Street Fighter. Escolhe a tua personagem preferida, exibe as tuas habilidades de combate e tenta alcançar a vitória!

CI_NSwitch_UltraStreetFighter2TheFinalChallengers_Multiplayer_Versus.jpg

Buddy Battle

Neste novo modo és convidado a unir forças com um amigo para juntos tentarem derrotar adversários controlados pela consola em lutas cooperativas. Em conjunto podem efetuar novas combos para dois jogadores ao enfrentarem inimigos vindos de ambos os flancos.

CI_NSwitch_UltraStreetFighter2TheFinalChallengers_Multiplayer_BuddyBattle.jpg

Online

Sempre que não conseguires arranjar um companheiro de combates, liga-te à Internet* e enfrenta jogadores de todo o mundo em competições Ranked ou Casual. Mostra o que vales com tabelas de classificação online* que registam tanto os teus Player Points gerais como os Battle Points específicos da tua personagem.

CI_NSwitch_UltraStreetFighter2TheFinalChallengers_Multiplayer_Online.jpg

Way of the Hado

Recorre às capacidades de deteção de movimento dos Joy-Con para lutares contra o exército Shadaloo num novo modo de ação na primeira pessoa. Entra verdadeiramente na pele do Ryu ao efetuares os ataques que o tornaram famoso: Hadoken e Shoryuken!

CI_NSwitch_UltraStreetFighter2TheFinalChallengers_Multiplayer_WayOfTheHado.jpg

Training

Neste modo de treino podes aperfeiçoar as tuas técnicas ou simplesmente praticá-las. Efetua combos especiais à tua vontade, memoriza as sequências dos botões e treina ao máximo para as competições renhidas que te esperam!

Fight Requests

Cria novas rivalidades no modo Fight Requests! Se o ativares no menu, outros jogadores poderão desafiar-te para um combate, através de uma ligação local ou online*, quando estiveres a jogar no modo Arcade. Caso aceites, entrarão imediatamente no teu jogo, tal como se tivessem acabado de juntar-se ti no salão de jogos!

Repetições

Grava as tuas jogadas para poderes depois reviver os teus melhores momentos em qualquer altura. É também possível saltar rondas durante a reprodução, o que torna mais fácil encontrar aquele ataque final devastador!

Personagens

Lutadores novos

Pela primeira vez desde Super Street Fighter™ II: The New Challengers, novos lutadores juntam-se aos combates. O Evil Ryu e o Violent Ken são as primeiras personagens novas no elenco de Street Fighter II em quase 20 anos e trazem consigo ataques que proporcionam estilos de jogo mais agressivos.

CI_NSwitch_UltraStreetFighter2TheFinalChallengers_EvilRyuViolentKen.jpg

Lutadores veteranos

Todos os World Warriors lendários do jogo original estão presentes nesta nova versão e consoante a tua escolha de gráficos – novos em HD ou clássicos – podes vê-los com um aspeto moderno ou com um estilo "retro"!

  • Ryu

    Ryu

  • Ken

    Ken

  • Chun-Li

    Chun-Li

  • Guile

    Guile

  • Cammy

    Cammy

  • M. Bison

    M. Bison

  • Blanka

    Blanka

  • Zangief

    Zangief

  • Dhalsim

    Dhalsim

  • Vega

    Vega

  • Sagat

    Sagat

  • Balrog

    Balrog

  • Akuma

    Akuma

  • Fei Long

    Fei Long

  • E. Honda

    E. Honda

  • T. Hawk

    T. Hawk

  • Dee Jay

    Dee Jay

Categorias

Luta

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1-2), Ligação sem fios local (2), Online (2)

Editora

CAPCOM Europe

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Jogo online, Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

26/05/2017

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

26/05/2017

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

2828,00 MB