Opções do Nintendo Switch Online incluídas

The World Ends With You -Final Remix-

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 12/10/2018
Subscreve o canal no
YouTube

Luta pelo teu destino

Parte numa corrida contra o tempo para evitares uma catástrofe em The World Ends With You -Final Remix-, um RPG de ação para a Nintendo Switch.

Neku, um adolescente com olho para o graffiti, descobre, através de uma mensagem no telemóvel, que caso não seja capaz de levar a cabo uma série de tarefas retorcidas, será apagado no período de sete dias. Acompanhado por uma rapariga misteriosa chamada Shiki, o Neku deve aventurar-se pelo desconhecido, desvendar a verdade por trás da sua situação e derrotar uma organização suspeita de nome "Reapers".

CI_NSwitch_TheWorldEndsWithYouFinalRemix_Neku.jpg

Uma ajudinha dos Pins

O Neku dá por si incapaz de interagir com o mundo real, o que torna a execução das suas já difíceis tarefas ainda mais complicada. Porém, conta com a ajuda de Pins na sua missão para evitar ser eliminado. Os Pins desempenham um papel importante tanto na arte do combate como na exposição do mundo secreto à sua volta, pelo que deves desbloquear e colecionar o máximo que puderes para aumentares as tuas hipóteses de sobrevivência.


Ataca com estilo!

Acelera pelo ecrã para te desviares de inimigos e ativa Pins para recorreres a potentes habilidades tanto de ataque como de defesa. Dominar este sistema de combates único é uma coisa, mas fazê-lo com estilo é outra! Tenta manter-te sempre à frente no que diz respeito às tendências da moda, uma vez que o teu aspeto afeta substancialmente o desempenho nos combates.

Descobre o poder dos Pins e da moda!

Uma experiência nova

Este jogo foi lançado pela primeira vez para a Nintendo DS e agora, na versão reformulada para a Nintendo Switch, pode ser controlado através de uma variedade de formas. À disposição tens uma mistura de controlos por movimento com os tradicionais botões nos modos TV e Superfície Estável e ainda controlos por toque no modo Portátil. Além disso, podes passar um dos Joy-Con a um amigo e unir forças para derrotares o Mal em conjunto! Existe até um novíssimo capítulo que desvenda um pouco mais da extraordinária história do Neku.

Descobre as novidades

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Recorre aos poderes sobrenaturais dos Pins

CI_NSwitch_TheWorldEndsWithYouFinalRemix_Pins.jpg

Os Pins são acessórios poderosos que encerram em si habilidades bastante úteis. Se o Neku conseguir obtê-los, passará a contar com capacidades de ataque e defesa nas batalhas, assim como a possibilidade de descobrir mais sobre o mundo à sua volta. Fora dos combates, os Pins podem ser utilizados para mover objetos e bloquear o teu caminho, aceder aos pensamentos dos cidadãos de Tóquio e até implantar pensamentos e palavras nas suas cabeças para resolver os problemas das outras pessoas. Reúne o máximo de Pins possível para criares um mundo verdadeiramente teu.

Silencia o barulho indesejado

Na tua demanda pela verdade deparas-te com os Noise, inimigos que tentarão impedir-te de levar a cabo as tuas missões. Usando ou controlos por movimento ou os Joy-Con para um estilo de combate renovado, terás de derrotá-los para garantir a paz… pelo menos por enquanto.

CI_NSwitch_TheWorldEndsWithYouFinalRemix_NekuAndShiki.jpg

Ultrapassa os teus adversários com uma corrida rápida e ativa Pins para efetuares ataques devastadores recorrendo a habilidades úteis. Mas atenção: os Pins têm um período de arrefecimento, o que significa que poderás ficar temporariamente sem defesas. Executar os ataques no momento certo poderá fazer a diferença entre a existência e a extinção.

Recruta assistência para os combates

A Shiki, ou outro companheiro com que te deparares na tua aventura, também pode participar na ação. Se tocares nos inimigos trarás o teu companheiro para os combates. Cada um dos companheiros pode prestar assistência de formas diferentes, por isso certifica-te de que tiras o maior partido das características específicas de cada um!


À medida que a batalha for avançando e que fores infligindo danos, a barra do teu companheiro encher-se-á. Quando esta se encontrar totalmente cheia, poderás executar um ataque especial chamado Fusion, específico de cada duo. Embora estes ataques sejam bastante potentes, não partas do princípio de que acabarão definitivamente com os teus adversários...

Arrisca para obteres recompensas

Se quiseres ver os teus esforços recompensados, sempre que encontrares os Noise antes de entrares numa batalha, poderás decidir lutar contra mais do que um deles. Ao encadeá-los, aumentarás a quantidade de EXP que receberes. Estes pontos permitem-te subir de nível e ganhar força, mas não a troco de nada, pois terás de combater cada Noise encadeado um após o outro, sem qualquer hipótese de alterares as tuas habilidades. Certifica-te de que estás verdadeiramente à altura do desafio!

CI_NSwitch_TheWorldEndsWithYouFinalRemix_Chaining.jpg

Os inimigos derrotados largam Money Pins, que podes depois trocar por outros Pins para dares origem a novos ataques e peças de roupa, entre muito mais. Podes também descer de nível para aumentares a Drop Rate dos Pins, o que significa que as tuas probabilidades de obter Pins novos e raros aumentará... ainda que vá custar-te algum poder de ataque e defesa. Achas que conseguirás encontrar novas habilidades?

Capricha no estilo!

Neste mundo, a forma como escolhes apresentar-te vai muito para além da questão estética. A cidade de Tóquio engloba vários distritos, cada um dos quais pautado por tendências de moda diferentes. Envergar Pins ou peças de roupa de marcas populares de um determinado distrito aumentará as tuas habilidades durante as batalhas nessas áreas, ao passo que vestir peças menos "fashion" surtirá o efeito contrário. Aqui, o estilo é tudo!

Se te sentires especialmente rebelde poderás começar a lançar tendências e aumentar a popularidade de uma determinada marca num distrito vestindo constantemente peças da mesma durante os combates. Desta forma estarás a enaltecer não só as peças como as lojas onde foram adquiridas. Poderás não ver resultados logo ao início, mas se fores persistente nas tuas escolhas de estilo, em breve serás recompensado.

E porque não experimentas visitar uma loja frequentemente para te tornares amigo do seu dono? Poderá valer-te bónus! Afinal, os clientes habituais costumam gozar de vantagens!

Come até à vitória!

Outra forma de elevar as estatísticas do Neku e dos seus companheiros é ingerir comida. Por exemplo, comer um cachorro-quente incrementará o teu ataque, enquanto comer alguns Curious Mushrooms aumentará a Drop Rate de Pins. Contudo, embora possas usufruir imediatamente dos benefícios da ingestão de comida, os efeitos permanentes mais valiosos só começarão a surtir efeito após um determinado número de combates, consoante o tipo de alimentos consumidos. Não te esqueças que o processo digestivo demora algumas horas!

Descobre todas as formas de jogar

Com um único Joy-Con, a tua aventura em miniatura pode agora passar para a TV. Se não estiveres em casa, leva a tua missão contigo e joga com um só Joy-Con recorrendo a uma combinação de controlos por movimento e botões no modo de Superfície Estável. Já no Modo Portátil podes utilizar controlos por toque. Descobre todas as formas de participar nestas emocionantes batalhas de ritmo!

Une forças com um amigo!

Combate as forças das trevas em conjunto! A história de The World Ends With You -Final Remix- pode ser jogada com um amigo no modo multijogadores local com uma única Nintendo Switch. O segundo jogador assumirá o papel da Shiki ou de outro companheiro do Neku. Peguem num Joy-Con cada um e provoquem danos tais que os lacaios dos Reapers não esquecerão tão cedo... se sobreviverem, isto é!

Abraça um novo desafio!

À tua espera na Nintendo Switch encontra-se um novo capítulo, que mergulha diretamente no cerne da história e se vai aprofundando na conturbada missão do Neku. O capítulo acrescenta missões que testarão as tuas capacidades, habilidades e conhecimentos. Além disso, parâmetros de batalha em constante mudança manterão as emoções dos combates sempre em alta! Que destino aguarda o nosso herói?


Escolhe a banda sonora

Acrescenta uma dose de nostalgia à tua aventura! Podes alternar entre a banda sonora do jogo original para a Nintendo DS e as faixas novas e remisturadas.

Categorias

Ação, RPG

Editora

Nintendo

Criadora

Square-Enix

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

12/10/2018

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

12/10/2018

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

2469,00 MB