Opções do Nintendo Switch Online incluídas

The Elder Scrolls V: Skyrim®

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 17/11/2017

Vencedor de mais de 200 prémios "Jogo do Ano", The Elder Scrolls V: Skyrim® para a Nintendo Switch permite-te viver outra vida, noutro mundo… quando, onde e como quiseres.

A lendária aventura de mundo aberto da Bethesda Game Studios® na qual podes ser e fazer o que quiseres permite-te agora jogar em qualquer altura e em qualquer lugar. The Elder Scrolls V: Skyrim® para a Nintendo Switch inclui opções de jogo novas e exclusivas, como controlos por movimento para combates e manipulação de fechaduras, indumentária e equipamento da série The Legend of Zelda e compatibilidade com amiibo (vendidos em separado).

Subscreve o canal no
YouTube

Desde combater dragões antigos a explorar montanhas, passando por construir uma casa ou dominar centenas de armas, feitiços e habilidades, tu defines o teu próprio ritmo num mundo que se altera de forma dinâmica com base nas tuas escolhas. Joga da forma que quiseres e define a tua personagem através das tuas ações.

Um Mal antigo é despertado

Dragões há muito perdidos para as passagens dos Elder Scrolls regressam, e o futuro de Skyrim está por um fio. Na pele do Dragonborn, o herói vaticinado que nasceu com o poder da The Voice, tu és o único capaz de fazer-lhes frente.

Descobre a tua missão na secção História

NSwitch_TheElderScrollsVSkyrim_09.png

Uma épica aventura de mundo aberto

Cria uma personagem e com ela poderás fazer praticamente tudo o que quiseres. Escolhe entre centenas de armas, feitiços e habilidades e recorre a novíssimos controlos por movimento – exclusivos da versão para a Nintendo Switch – para combateres com armas de confrontos corpo a corpo, apontares o teu arco ou manipulares fechaduras.

Prepara-te para a ação na secção O Jogo

Torna-te lendário

Utiliza objetos e indumentária da série The Legend of Zelda na tua missão! Derrota inimigos com a Master Sword, protege-te com o Hylian Shield ou assume um aspeto heroico envergando a Champion's Tunic. The Elder Scrolls V: Skyrim® para a Nintendo Switch inclui também os oficiais Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn.

NSwitch_TheElderScrollsVSkyrim_08.jpg

Obtém equipamento com os amiibo

Ao utilizares figuras amiibo The Legend of Zelda compatíveis (vendidas em separado) uma vez por dia poderás obter indumentária e equipamento inspirado na série*. Podes utilizar outras figuras amiibo compatíveis para receberes uma arca com pilhagens, exclusiva da versão para a Nintendo Switch.

Descobre outras funcionalidades dos amiibo

Vive outra vida, noutro mundo… quando, onde e como quiseres em Elder Scrolls V: Skyrim® para a Nintendo Switch.

Nota: a versão de Elder Scrolls V: Skyrim Nintendo Switch inclui apenas vozes em inglês. Se o idioma da tua consola estiver definido para francês, alemão, italiano, espanhol ou russo, ser-te-á pedido que descarregues um pack de idiomas opcional com vozes. Para descarregares estes conteúdos, poderás precisar de espaço de armazenamento adicional. Se não dispuseres de espaço suficiente na tua Nintendo Switch, deverás utilizar um cartão microSD compatível. Para mais informações, visita a nossa secção "Assistência".

*Estes objetos e roupas podem também ser obtidos sem amiibo à medida que vais avançando no jogo.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O High King de Skyrim foi assassinado e alianças são formadas à medida que o trono vai sendo reclamado por diferentes partes. No meio deste conflito, um Mal antigo muito mais perigoso desperta. Os dragões, há muito perdidos para as passagens dos Elder Scrolls, regressaram a Tamriel.

NSwitch_TheElderScrollsVSkyrim_02.jpg

O futuro de Skyrim, e do próprio império, está por um fio enquanto se aguarda a chegada do Dragonborn que a profecia anunciava: um herói que nasceu com o "poder da voz" e o único capaz de caminhar entre os dragões.

Prepara-te para a ação na secção O Jogo

Entra numa aventura épica de fantasia de mundo aberto que podes explorar da forma que quiseres. Descobre horizontes de nuvens, cadeias montanhosas, cidades vibrantes, planícies verdejantes, rios serpeantes... quando, onde e como quiseres!

NSwitch_TheElderScrollsVSkyrim_04.jpg

Cria o teu herói

Joga na pele de qualquer personagem que possas imaginar e faz o que quiseres: derrota dragões, explora masmorras, interage com os habitantes do mundo, constrói uma casa, forma uma família e domina uma variedade de habilidades, feitiços e armas.

A escolha é tua

As tuas decisões influenciam o mundo do jogo, que muda de forma dinâmica consoante as tuas escolhas. Parte em missões épicas, sobe a tua personagem de nível, personaliza o teu aspeto e embarca numa aventura única. Joga da forma que quiseres e define a tua personagem através das tuas ações.

Switch_Skyrim_GIFs_01.gif

Uma nova forma de jogar

Derrota inimigos em combate e explora o mundo de Skyrim com novos controlos por movimento exclusivos da Nintendo Switch. Empunha a tua espada em batalha, aponta o teu arco ou força fechaduras ao procurares tesouros e pilhagens escondidos.

NSwitch_TheElderScrollsVSkyrim_01.jpg

Novas aventuras à tua espera

The Elder Scrolls V: Skyrim® para a Nintendo Switch inclui também Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn. Encontra novas cidades, masmorras e missões, junta-te a uma Ordem antiga e constrói a tua casa a partir do zero.

Vê como os amiibo funcionam no jogo

amiibo

Neste jogo, podes utilizar amiibo (vendidos em separado) para obteres equipamento da série The Legend of Zelda e receberes despojos dos saques.

Um aspeto heroico

Podes utilizar amiibo de personagens de The Legend of Zelda (vendidos em separado) para obteres indumentária inspirada na série. Derrota inimigos com a Master Sword, protege-te com o Hylian Shield ou assume um aspeto heroico envergando a Champion's Tunic.*

NSwitch_Skyrim_08.jpg

Obtém mais pilhagens

Podes utilizar outras figuras amiibo compatíveis para receberes uma arca com pilhagens, exclusiva da versão de The Elder Scrolls V: Skyrim® para a Nintendo Switch.

Ver amiibo compatíveis

*Estes objetos e roupas podem também ser obtidos sem amiibo à medida que vais avançando no jogo.

CI_NSwitch_TheElderScrollsVSkyrim_AnniversaryEdition.jpg

Vencedor de mais de 200 prémios de Jogo do Ano, The Elder Scrolls V: Skyrim comemora 10 anos de aventuras com um nível de detalhe espantoso. A Anniversary Edition inclui uma década inteira de conteúdo: o aclamado jogo de base e extras e ainda conteúdos novos como missões, masmorras, bosses, armas, feitiços e mais. Skyrim® dá vida a um mundo virtual completo para explorares como desejares, incluindo novas funcionalidades como controlos de movimento e ainda trajes e equipamento do amiibo compatível de The Legend of Zelda™. Derrota inimigos com a Master Sword, protege-te com o Hylian Shield ou veste-te como um herói com a Champion’s Tunic. A lendária liberdade de escolha e sentido de aventura do Skyrim é apresentado como nunca antes. Os dragões, há muito perdidos entre as passagens dos Elder Scrolls, regressaram e o futuro de Skyrim está em jogo. Enquanto Dragonborn, o herói da profecia nascido com o poder da Voz, és o único que lhes pode fazer frente.

A FANTASIA ÉPICA RENASCIDA

O Skyrim redefine e revoluciona os jogos épicos de fantasia em mundo aberto ao dar vida a um mundo virtual completo para explorares da forma que quiseres.

VIVE OUTRA VIDA NOUTRO MUNDO

Joga com qualquer tipo de personagem que possas imaginar e faz o que quiseres; a lendária liberdade de escolha, narrativa e sentido de aventura do The Elder Scrolls são apresentados como nunca antes.

ÉS AQUILO QUE JOGAS

Escolhe por entre centenas de armas, feitiços e habilidades. O novo sistema de personagens permite-te jogar da forma que quiseres e definires-te através das tuas ações.

ENFRENTA DRAGÕES

Combate contra dragões antigos como nunca viste antes. Enquanto Dragonborn, aprende os seus segredos e utiliza os seus poderes.

CONTEÚDO INCLUÍDO

O Anniversary Edition Bundle inclui o jogo de base e conteúdos novos e ainda as três expansões oficiais: Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn.

Categorias

Ação, RPG

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

Bethesda

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Anniversary Upgrade

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

29/09/2022

Classificação etária

PEGI 18

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, russo, chinês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, russo, chinês

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition Bundle

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

29/09/2022

Classificação etária

PEGI 18

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, russo, chinês

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

17/11/2017

Classificação etária

PEGI 18

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, russo, chinês

Edição standard

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

17/11/2017

Classificação etária

PEGI 18

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, russo, chinês

Tamanho do download

13195,00 MB