Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Tails Of Iron

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 17/09/2021

Agora, Tails of Iron inclui a expansão, Floresta do Abeto Brilhante, uma excitante aventura que decorre durante o famoso Festival da Queda da Folha. Apresentando um novo adversário em busca de vingança, esta expansão final inclui novas missões secundárias, desafiadores adicionais na Arena das Toupeiras e novas armas e armaduras, juntamente com melhorias cosméticas para a Fortaleza Carmesim, novas faixas de música e mais conquistas. Tails of Iron também inclui a sua primeira expansão, Bigodes Sangrentos.

Passado numa terra sombria assolada por uma guerra medieval antropomórfica, Tails of Iron é um RPG de aventura desenhado à mão com combates brutais. No papel de Redgi, herdeiro do Trono das Ratazanas, restaura o teu reino vencido e expulsa o impiedoso Clã das Rãs e o seu líder feroz, Verruga Verde. Explora um mundo enganadoramente encantador e encontra companheiros singulares prontos a ajudar-te na tua aventura. Supera os teus medos, resgata os teus irmãos e reclama o teu trono. A tua história começou…

Domina combates brutais

Supera cada encontro perigoso observando os ataques do teu adversário e reagindo adequadamente! Domina habilidades mortais, incluindo bloqueios de ataques e execuções fatais, sem esquecer os ataques com arco e flecha.

Explora um reino traiçoeiro

Com as narrações do premiado Doug Cockle, embarca numa aventura épica pela fantasia medieval do Reino das Ratazanas. Completa missões secundárias e caçadas de fações para receberes saúde adicional, ou une forças com um companheiro para ajudar a equilibrar o campo de batalha.

Personaliza o teu ataque

Adapta o estilo de combate de Redgi à tarefa em questão. As armaduras pesadas podem oferecer proteção superior, mas será que queres mesmo esquivar-te de maneira mais lenta? E depois há a questão das armas: os machados causam imenso dano, mas as lanças são rápidas e ágeis. Ou talvez prefiras a versatilidade de uma fiel espada?

Vence lutas selvagens contra bosses

À medida que o perigo espreita, terás de prestar muita atenção e manter a tua espada afiada para poderes superar bosses devastadores. De sangue frio em todos os aspetos, cada um destes anfíbios constitui um desafio de combate diferente, e precisarás de mais do que uma boa armadura para os venceres.

Prepara receitas, cria armas e forja armaduras

A fortaleza de Redgi também é a casa dos seus irmãos, Rem-Rem, Bam-Bam e Dug. Rem sabe cozinhar um banquete regenerador de vida com ingredientes encontrados por todo o mundo. Bam sabe criar armas e armaduras novas com base nos esquemas especiais que descobrirás... E Dug irá manter-te ao corrente das novas missões disponíveis no reino.

Participa em conteúdo extendido de fim de jogo

Além da Floresta do Abeto Brilhante, Tails of Iron também inclui Bigodes Sangrentos - a primeira expansão - que introduz uma nova linha de missões de fim de jogo, dois modos de dificuldade adicionais, novos bosses, uma seleção de armaduras e armas especiais, e um segredo que talvez fosse melhor deixar esquecido…

Caraterísticas:

  • Domina o combate brutal, inspirado pelo género soulslike, com manobras para te esquivares, bloqueios de ataques e execuções fatais
  • Explora um reino vasto e traiçoeiro, composto por seis biomas, cada um com os seus próprios caminhos e segredos escondidos
  • Deixa-te envolver por uma história emocionante, narrada pelo ator premiado Doug Cockle
  • Personaliza o teu estilo de ataque com várias armas e armaduras
  • Reúne uma equipa de companheiros corajosos, prontos para te ajudarem em missões selecionadas
  • Completa missões secundárias para ganhares algum ouro adicional
  • Descobre esquemas especiais para forjar armas novas e poderosas
  • Supera lutas selvagens de bosses contra generais do Clã das Rãs
  • Extensa jogabilidade de fim de jogo com duas expansões: Bigodes Sangrentos e a recente Floresta do Abeto Brilhante

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação, Aventura, RPG

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

United Label

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

17/09/2021

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, português, russo, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

17/09/2021

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, português, russo, coreano, chinês

Tamanho do download

1927,00 MB