Opções do Nintendo Switch Online incluídas

TRIANGLE STRATEGY™

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 04/03/2022
CI_NSwitch_TriangleStrategy_Icon.jpg

Experimenta a demo gratuita!

A demo Prologue gratuita de TRIANGLE STRATEGY já está disponível! Descarrega-a na Nintendo eShop na tua Nintendo Switch ou através desta página, para o que basta iniciar sessão e premir o botão "Descarregar demo". Joga os primeiros três capítulos desta história épica e transfere depois os teus dados para o jogo completo.

CI_NSwitch_TriangleStrategy_KeyVisual.png

Um RPG tático que
desafia as tuas convicções

Determina o destino de três poderosas nações em TRIANGLE STRATEGY para a Nintendo Switch, um RPG tático com impressionantes gráficos HD-2D. Nesta emocionante história tens de guiar Serenoa Wolffort e os seus fiéis acompanhantes por batalhas estratégicas renhidas e decisões morais difíceis. Seguirás a via da moralidade, do pragmatismo ou da liberdade? Cada um deve guiar-se pelas suas próprias convicções.

O reino de Norzelia

CI_NSwitch_TriangleStrategy_Aesfrost.png

Três poderosas nações governam o continente de Norzelia e cada uma delas controla um recurso vital.

Grandes depósitos ricos em gelo jazem sob as gélidas terras do Arquiducado de Aesfrost.

CI_NSwitch_TriangleStrategy_Hyzante.png

As terras sagradas de Hyzante exploram o sal, que é extraído de um lago situado no coração do reino.

CI_NSwitch_TriangleStrategy_Glenbrook.png

… e o caudaloso rio de Norzelia propicia um comércio próspero para o Reino de Glenbrook.

CI_NSwitch_TriangleStrategy_SaltironWar.png

Constantes disputas sobre ditos recursos desembocaram num conflito a grande escala conhecido como a Saltiron War, que levou essas poderosas nações até à beira da aniquilação.

As hostilidades cessaram quando umas frágeis tréguas foram alcançadas e durante os anos que se seguiram, o continente gozou de um período de paz. As três nações uniram forças para embarcarem num arriscado negócio mineiro, enquanto Serenoa, o herdeiro da casa mais poderosa de Glenbrook, comprometeu-se em matrimónio com Frederica of Aesfrost com o objetivo de reforçar os lados entre ambas as regiões.

Ainda assim, parece que esta era pacífica poderá ter chegado ao fim quando o arquiduque de Aesfrost ataca subitamente o reino de Glenbrook.

Os valentes heróis
e os seus oponentes

O destino da casa Wolffort, do Reino de Glenbrook e do próprio continente reside nas mãos do jovem Serenoa e do seu nobre séquito.

CI_NSwitch_TriangleStrategy_Character_Serenoa.png

Serenoa
Wolffort

Um jovem valente treinado pelo seu pai, o renomado guerreiro Lord Symon. Ainda que lhe falte alguma experiência nas lides mundanas, possui um coração justo e sério.

CI_NSwitch_TriangleStrategy_Character_Roland.png

Roland
Glenbrook

O príncipe mais jovem do Reino de Glenbrook é amigo de infância de Serenoa. Trata-se de uma pessoa alegre que não conhece o medo e que recusa submeter-se a qualquer jugo. Confia plenamente nas suas próprias aptidões e duvida das do seu irmão mais velho, que não considera capaz de governar uma nação.

CI_NSwitch_TriangleStrategy_Character_Benedict.png

Benedict
Pascal

Ao serviço da Casa Wolffort desde a sua juventude, trata-se de um leal conselheiro de Lord Symon. É também um brilhante estratega que oferece assistência por entre as sombras e atua sempre no interesse da casa que serve. Por isso, é considerado por vezes uma pessoa impiedosa e implacável.

CI_NSwitch_TriangleStrategy_Character_Anna.png

Anna
Pascal

A taciturna e estoica espia da Casa Wolffort é a filha adotiva de Benedict e atua, ao mesmo tempo, como o seu braço direito. O seu domínio das artes marciais e a habilidade para levar a cabo operações secretas fazem dela a candidata ideal para missões de reconhecimento e para contactar com envolvidos relevantes.

CI_NSwitch_TriangleStrategy_Character_Archduke.png

Archduke
Gustadolph

O arquiduque de Aesfrost crê firmemente na liberdade. É um governante equilibrado e liberal que promoveu o avanço da sua nação atribuindo mais importância ao talento do que à posição social dos cidadãos.

CI_NSwitch_TriangleStrategy_Character_General.png

General
Avlora

Esta mulher deixada órfã pela guerra trabalhou com grande afinco para arrecadar o título de General e é agora conhecida como a pessoa mais forte de todo o arquiducado. As suas habilidades são inclusivamente reconhecidas pelo próprio arquiduque.

CI_NSwitch_TriangleStrategy_Character_Idore.png

Idore
Delmira

O ministro da Religião de Hyzante é membro dos "Saintly Seven" e o único com permissão para ouvir a voz do oráculo.

CI_NSwitch_TriangleStrategy_Character_Sorsley.png

Sorsley
Ende

Guardião do sal dos Saintly Seven, está encarregado de todos os assuntos relacionados com a Source, de onde procede a riqueza da nação.

CI_NSwitch_TriangleStrategy_Character_Frederica.png

Frederica
Aesfrost

A prometida de Serenoa. Descende da perseguida tribo de Rosel por parte da mãe e partilha o mesmo pai que o arquiduque de Gustadolph. A sua vida foi bastante complicada devido à sua linhagem e a contendas familiares, mas possui um espírito livre e indómito.

Scales of Conviction

CI_NSwitch_TriangleStrategy_ScalesOfConviction.jpg

Pesa as tuas escolhas com prudência, pois é sobre os pratos da "balança da convicção" que se decide o destino de Norzelia. Enveredarás pelo sombrio caminho da traição ou honrarás a tua coragem e sentido de justiça? As decisões-chave que tomares consolidarão uma das três convicções – moralidade, pragmatismo ou liberdade – e moldarão a personalidade de Serenoa, assim como a de toda a história.

Os teus acompanhantes darão provas de firmes convicções e no momento de tomar decisões transcendentais, depositarão o seu voto na balança. Deverás assim recorrer aos teus poderes de persuasão para que a balança incline a teu favor. Fala com os teus companheiros, escuta o seu raciocínio e convence-os a apoiarem a tua causa. No caso de o teu coração vacilar, explora o ambiente à tua volta e apura o que o povo tem a dizer antes de tomares uma decisão.

Estratégia de combate

Para triunfar sobre os inimigos, terás de aprender a arte da estratégia. Empunha armas, recorre à feitiçaria e posiciona convenientemente as tuas unidades para obteres vantagem. Investiga o campo de batalha minuciosamente e elabora uma estratégia durante os preparativos para a batalha.

Todos os teus aliados têm os seus pontos fortes e fracos, pelo que deves comandá-los com sensatez! Por exemplo, convém situar em lugares elevados os que atacam à distância, já que poderão desta forma disparar flechas ou lançar feitiços sem temer sofrer um contra-ataque. No caso de um aliado ficar à mercê de um ataque inimigo, uma linha vermelha ligá-lo-á a esse adversário.

CI_NSwitch_TriangleStrategy_BattleStategy_01.jpg

Por outro lado, os que se destacam em combates corpo a corpo deverão formar a primeira linha ofensiva. Ataca o adversário pela retaguarda para infligires um golpe crítico e rodeia o inimigo a partir dos flancos opostos para executar ataques coordenados mais fortes que poderão fazer a diferença entre a vitória e a derrota.

CI_NSwitch_TriangleStrategy_BattleStategy_02.jpg

O terreno é um fator crucial para alcançar o êxito. Aproveita as habilidades dos elementos dos teus companheiros para incendiá-lo e deixar que as chamas envolvam os inimigos nas proximidades. Combina as técnicas dos teus aliados para derreter a neve mediante ataques ígneos e eletrifica depois os charcos que se formem. Mas emprega estas estratégias com cautela, pois o teu exército poderá igualmente sucumbir a tais táticas.

Recruta aliados e treina

A exploração é um componente essencial da tua aventura. Visita locais assinalados no teu mapa para desvendares segredos capazes de mudar o curso da batalha, encontrares objetos que possam ajudar o teu progresso ou até para recrutares aliados de terras distantes.

CI_NSwitch_TriangleStrategy_RecruitAllies.jpg

No acampamento aguardam-te novos recrutas. Fala com eles, participa em simulações de batalhas para testares a sua força na taberna e fabrica novas armas no ferreiro.

Assim que tiveres demonstrado as tuas proezas táticas serás também capaz de promover os teus companheiros com medalhas adquiridas na Sundry Shop. Isto conceder-lhes-á novas habilidades e reforçará o seu vigor para o próximo desafio à sua espera.

Triunfarás contra a injustiça e guiarás os teus companheiros através de um caminho honesto? Descobre aonde as tuas convicções te levarão em TRIANGLE STRATEGY.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Estratégia, RPG

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

Nintendo

Criadora

Square Enix

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

04/03/2022

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

04/03/2022

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Tamanho do download

7216,00 MB