Opções do Nintendo Switch Online incluídas

TRANSFORMERS: BATTLEGROUNDS

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 22/10/2020

Com a Terra sob invasão e o MEGATRON, líder dos Decepticons, perto de capturar a Allspark, o BUMBLEBEE e os Autobots precisam de um novo comandante para os ajudar a restaurar a paz no universo - precisam de TI!

Reúne o teu esquadrão e dirige-te a uma batalha de estratégia por turnos que se irá desenrolar da Central City até Cybertron em si. Precisarás de força e estratégia para iludir os diabólicos Decepticons. Escolhe as personagens dos TRANSFORMERS e as suas habilidades para dominar a batalha que se aproxima, com o OPTIMUS PRIME, o GRIMLOCK e muitos mais, prontos para se juntarem à luta. Utiliza as vantagens de cada ambiente, escondendo-te em tempestades do deserto, evitando as tempestades Energon de Cybertron e combatendo os teus adversários nas ruas de cidades. E enche o teu medidor de Energon para detonar poderosas habilidades especiais que arrasam os inimigos mais ferozes. Com controlos intuitivos e três níveis de dificuldade, cabe-te a ti escolher a dimensão do desafio que se aproxima.

Forma uma equipa em modo multijogador local e testa as tuas competências estratégicas em jogos como Capturar a Bandeira, Horda, Confronto Final, entre outros. Este é o jogo de estratégia e ação pelo qual os fãs de TRANSFORMERS esperaram uma eternidade!

  • LIDERA OS AUTOBOTS – Comanda o BUMBLEBEE, o WINDBLADE, o OPTIMUS PRIME e outros heróis em emocionantes batalhas estratégicas
  • DA TERRA ATÉ CYBERTRON – Deixa um rasto de destruição ao longo de cidades, florestas, desertos e muito mais em missões explosivas
  • APURA AS TUAS HABILIDADES – Controlos acessíveis e 3 modos de dificuldade dão as boas-vindas a iniciantes e põe os estrategas à prova
  • MULTIJOGADOR LOCAL – Forma uma equipa com um amigo ou enfrenta-o sozinho em jogos ao estilo arcade

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Categorias

Estratégia, Salões de jogos

Jogadores

Uma consola (1-2)

Editora

Outright Games

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

23/10/2020

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, português, russo, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

22/10/2020

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, português, russo, coreano, chinês

Tamanho do download

3883,00 MB