Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Super Smash Bros. Ultimate

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 07/12/2018
Subscreve o canal no
YouTube

Mundos de jogo e lutadores lendários unem-se no confronto definitivo: Super Smash Bros. Ultimate para a Nintendo Switch!

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_Events.jpg

Estão todos aqui!

Novos lutadores, como o Inkling, de Splatoon, Ridley, de Metroid, Simon Belmont, de Castlevania, e a Isabelle, de Animal Crossing, fazem a sua estreia em Super Smash Bros., juntamente com todos os lutadores da história da série.

Ver todos os lutadores

3…2…1… VAMOS A ISSO!

Diverte-te a arremessar os teus adversários para fora do cenário neste jogo repleto de ação. Combates mais rápidos, assim como objetos, ataques, opções de defesa e técnicas novos, garantirão lutas sempre emocionantes quando, onde e como quiseres!

Ver jogabilidade

Diversão para todos!

Graças à sua ampla variedade de modos e opções, todos podem jogar. Em Smash, seleciona os teus cenários, define as regras e participa em combates para até oito jogadores. Podes ainda formar uma equipa de três ou cinco lutadores e enfrentar a equipa do teu adversário, um a um, em Squad Strike. E isto é só o começo!

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_ManySpirits.jpg

Os spirits permitem simular batalhas entre personagens de um número incrível de séries diferentes, por isso tenta reunir tantos quantos conseguires! Os lutadores podem unir forças com os spirits para aumentar os seus poderes. Ao passo que os spirits principais melhoram as características dos lutadores, os spirits de apoio atribuem-lhes habilidades adicionais. Assim que o spirit principal e os spirits de apoio estiverem equipados, o teu lutador está pronto para a ação!

Ver modos

Mais de 100 cenários!

Cenários de jogos anteriores foram reformulados e cada um conta agora com versões Battlefield e Final Destination. Existem muitos Stage Hazards para descobrir, incluindo cenários que mudam de forma e personagens convidadas que aparecem subitamente. Além disso, com o Stage Morph, podes escolher duas personagens que queiras utilizar e estas mudarão automaticamente após um determinado período de tempo.

Escolhe o teu tema preferido para os cenários das batalhas e define a música de fundo. Existem mais de 800 faixas no total!

Ver cenários

Ouvir amostras de músicas

Utiliza itens para obteres vantagem!

Quando utilizados devidamente, os itens que aparecem no cenário podem ser a chave para a vitória! Pokémon podem também sair de Poké Balls e Master Balls para te prestarem assistência nos combates. Os Ajudantes são também capazes de te dar uma mãozinha!

Ver itens, Pokémon e Ajudantes

Compatível com amiibo

Compatível com todas as figuras amiibo da série Super Smash Bros. (à venda em separado).

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_FightersPassCombined_ptPT.jpg

Conteúdos descarregáveis

Estão previstos mais lutadores, cenários e faixas de música como conteúdos adicionais!

O Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass dá-te acesso aos cinco Challenger Packs, com cinco lutadores, cinco cenários e todas as respetivas faixas de música. Combate com novas personagens das séries Banjo-Kazooie, DRAGON QUEST, FATAL FURY, Persona 5 e Fire Emblem!

Mais informações sobre o Fighters Pass

O Fighters Pass Vol. 2 dá aos jogadores acesso a seis Challenger Packs à medida que são lançados, incluindo lutadores de ARMS e Minecraft. Cada um inclui um lutador, um cenário e várias faixas de música. Mantém-te atento a mais informações!

Mais informações sobre o Fighters Pass Vol. 2

Mais conteúdos adicionais, não incluídos no Fighters Pass, como o fato de Planta Piranha e fatos para os Lutadores Mii, estão também disponíveis! Nota que podes ainda adquirir cada Challenger Pack em separado.

Mais informações sobre os conteúdos adicionais

*Nota: os lutadores incluídos no Fighters Pass não estão incluídos no Fighters Pass Vol. 2 e os lutadores do Fighters Pass Vol. 2 não estão incluídos no Fighters Pass. O primeiro Fighters Pass inclui os Challenger Packs 1 - 5, ao passo que o Fighters Pass Vol. 2 inclui os Challenger Packs 6 - 11.

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_SmashWorld.png

Smash World

Com a opção Smash World, integrada na aplicação do serviço Nintendo Switch Online para dispositivos móveis, podes ver facilmente recomendações de vídeos e cenários publicados pelos jogadores de Super Smash Bros. Ultimate.

Se um cenário específico te despertar interesse, toca nele e adiciona-o à fila de downloads para que esteja pronto na próxima vez que jogares Super Smash Bros. Ultimate. Também podes ver as tuas equipas de spirits ou criar novas equipas e transferi-las para o teu jogo.

Mais informações sobre o serviço Nintendo Switch Online

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_FightersPass.jpg

Há mais lutadores, cenários e faixas de música que podes descarregar para Super Smash Bros. Ultimate na forma de conteúdos adicionais! Com o Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass combates com novas personagens das séries Banjo-Kazooie, DRAGON QUEST, FATAL FURY, Persona 5 e Fire Emblem!

 

Fighters Pass

O Fighters Pass dá-te acesso aos cinco Challenger Packs, com cinco lutadores, cinco cenários e as respetivas faixas de música.

Cada Challenger Pack inclui um lutador, um cenário e várias faixas de música. Podes comprar cada conjunto em separado por € 5,99 ou obter acesso a todos através do pack Fighters Pass por € 24,99.

Mais informações sobre os conjuntos individuais

Além disso, se comprares o Fighters Pass, receberás como bónus uma roupa para o Mii Espadachim baseada no Rex de Xenoblade Chronicles 2.

Mas não é tudo! O Fighters Pass Vol. 2 traz mais seis jogadores para os combates!

Lê aqui mais informações

*Nota: os lutadores incluídos no Fighters Pass não estão incluídos no Fighters Pass Vol. 2 e os lutadores do Fighters Pass Vol. 2 não estão incluídos no Fighters Pass. O primeiro Fighters Pass inclui os Challenger Packs 1 - 5, ao passo que o Fighters Pass Vol. 2 inclui os Challenger Packs 6 - 11.


Challenger Pack 1: Joker

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_Joker.jpg

O Joker de Persona 5, líder dos Phantom Thieves of Hearts, chega a Super Smash Bros. Ultimate integrado no Challenger Pack 1! Este conjunto contém ainda um novo cenário (Mementos), música da série Persona, uma rota do Joker no modo Classic e um Spirit Board baseado na série Persona.


Challenger Pack 2: Hero

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_Hero.jpg

Prepara-te para um encontro heroico! O Hero, de DRAGON QUEST, junta-se aos combates através de novos conteúdos adicionais: o Challenger Pack 2! Escolhe de entre quatro heróis desta série de RPG lendária, incluindo o protagonista de DRAGON QUEST® XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition. Este conjunto contém um novo cenário, o Yggdrasil’s Altar, música da série DRAGON QUEST, um trajeto Hero no modo clássico e um Spirit Board alusivo a DRAGON QUEST.


Challenger Pack 3: Banjo & Kazooie

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_BanjoAndKazooie.jpg

O duo Banjo e Kazooie, integrado no Challenger Pack 3, permite-te combater com o bico, atacar com ovos e golpear os inimigos com o Wonderwing. Este conjunto inclui ainda um novo cenário chamado Spiral Mountain, música da série Banjo-Kazooie, uma rota Banjo e Kazooie no modo clássico e um Spirit Board alusivo a Banjo-Kazooie.


Challenger Pack 4: Terry Bogard

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_TerryBogard.jpg

O Terry Bogard, de Fatal Fury, junta-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate integrado no Challenger Pack 4! Enfrenta adversários com ataques devastadores, incluindo ataques característicos como o Power Wave e o Burning Knuckle. Em determinadas circunstâncias, será até capaz de executar Super Special Moves! Este conjunto contém ainda um novo cenário, o King of Fighters Stadium, uma rota Terry Bogard no modo clássico, um Spirit Board e nada menos do que 50 faixas de música de FATAL FURY, THE KING OF FIGHTERS e outras séries SNK!


Challenger Pack 5: Byleth

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_Byleth.jpg

Byleth, de Fire Emblem: Three Houses, é a próxima personagem a juntar-se ao elenco de lutadores de Super Smash Bros. Ultimate! Prepara-te para ver em ação uma variedade de Heroes' Relics, incluindo a Sword of the Creator! Este conjunto inclui ainda um novo cenário, o mosteiro Garreg Mach, uma rota Byleth no modo clássico, um Spirit Board e 11 faixas de música da série Fire Emblem.


Três formas de aquisição

Podes adquirir o Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass de três formas diferentes!

  • A partir da página do jogo Super Smash Bros. Ultimate na Nintendo eShop.
  • Através deste site.*
  • Através de um cartão de download do Fighters Pass nas lojas.


Mais conteúdos adicionais disponíveis!

Mais conteúdos adicionais, não incluídos no Fighters Pass, como o fato de Planta Piranha e fatos para os Lutadores Mii, estão também disponíveis! Nota que podes ainda adquirir cada Challenger Pack em separado.

Mais informações sobre os conteúdos adicionais

Descobre mais sobre o Fighters Pass Vol. 2

*Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Todos os preços indicados incluem IVA. Preço na Nintendo eShop.

Nota: Para acederes a estes conteúdos deverás ter a versão europeia de Super Smash Bros. Ultimate para a Nintendo Switch. Requer acesso à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.

Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional. Se não tiveres espaço suficiente na Nintendo Switch, recomendamos que utilizes um cartão microSD compatível (para mais informações visita a nossa secção "Assistência".)

Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass Vol. 2

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_Fighters_Pass_Vol.2_01_EN.jpg

Há mais lutadores, cenários e faixas de música que podes descarregar para Super Smash Bros. Ultimate na forma de conteúdos adicionais! Com o Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass Vol. 2 combates com novas personagens das séries KINGDOM HEARTS, Minecraft, FINAL FANTASY VII, ARMS e mais!

 

Fighters Pass Vol. 2

O Fighters Pass Vol. 2 dá-te acesso aos seis Challenger Packs, com seis lutadores, seis cenários e as respetivas faixas de música.

Cada Challenger Pack inclui um lutador, one cenário e várias faixas de música. Podes comprar cada conjunto em separado por € 5,99 ou ter acesso a todos no Fighters Pass Vol. 2 por € 29,99.

Mais informações sobre os conjuntos individuais

Além disso, se comprares o Fighters Pass Vol. 2, receberás como bónus uma roupa para o Mii Espadachim baseada na armadura ancestral de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Não te esqueças que o Fighters Pass inclui mais cinco lutadores adicionais!

Mais informações

Nota: os lutadores incluídos no Fighters Pass não estão incluídos no Fighters Pass Vol. 2 e os lutadores do Fighters Pass Vol. 2 não estão incluídos no Fighters Pass. O primeiro Fighters Pass inclui os Challenger Packs 1 - 5, ao passo que o Fighters Pass Vol. 2 inclui os Challenger Packs 6 - 11.


Challenger Pack 11: Sora

CI_NSwitch_SSBU_Sora.jpg

O combate final está aí! O Sora, de KINGDOM HEARTS, junta-se aos combates, integrado no Challenger Pack 11! Este conjunto contém ainda um novo cenário, Hollow Bastion, nove faixas de música, uma rota para o modo clássico e um Spirit Board adicional.


Challenger Pack 10: Kazuya

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_Kazuya.jpg

O Kazuya junta-se aos combates, integrado no Challenger Pack 10! Este conjunto contém ainda um novo cenário, Mishima Dojo, 39 faixas de música, uma rota para o modo clássico e um Spirit Board adicional.


Challenger Pack 9: Pyra/Mythra

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_Pyra.jpg

Testemunha o poder do Aegis! Comanda o fogo e a luz na pele da dupla Pyra/Mythra de Xenoblade Chronicles 2, no Challenger Pack 9. Este conjunto contém ainda um novo cenário, Cloud Sea Alrest, 16 faixas de música de Xenoblade Chronicles 2, uma rota para o modo clássico e um Spirit Board adicional.


Challenger Pack 8: Sephiroth

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_Sephiroth.jpg

O anjo de uma só asa de FINAL FANTASY VII, Sephiroth, junta-se aos combates no Challenger Pack 8. Este conjunto contém ainda um novo cenário, o Northern Cave, nove faixas de música de FINAL FANTASY VII, uma rota para o modo clássico e um Spirit Board adicional.


Challenger Pack 7: Steve e Alex

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_SteveAlex.jpg

Extrai materiais e fabrica objetos até à vitória! Integrados no Challenger Pack 7, o Steve e a Alex de Minecraft juntam-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate! Este conjunto inclui ainda um novo cenário (Minecraft World), sete faixas musicais da série Minecraft, uma rota para o modo clássico e um Spirit Board adicional.


Challenger Pack 6: Min Min

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_MinMin.jpg

A famosa devoradora de ramen de ARMS junta-se aos combates no Challenger Pack 6! Para além da Min Min, o conjunto contém um novo cenário, o Spring Stadium, 18 faixas de música, uma rota Min Min no modo clássico e um Spirit Board alusivo a ARMS.


Três formas de aquisição

Podes adquirir o Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass Vol. 2 de três formas diferentes!

  • Na página do jogo Super Smash Bros. Ultimate na Nintendo eShop.
  • Neste site.*
  • Através de um cartão de download do Fighters Pass Vol. 2 nas lojas.


Mais conteúdos adicionais disponíveis!

Gostarias de lutar na pele da Planta Piranha ou obter mais fatos para o teu Lutador Mii? Estes estão igualmente disponíveis como conteúdos adicionais, fora do Fighters Pass! Nota que podes também adquirir cada Challenger Pack em separado.

Mais informações sobre os conteúdos adicionais

Mais informações sobre o primeiro Fighters Pass

*Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Todos os preços indicados incluem IVA. Preço na Nintendo eShop.

Nota: Para acederes a estes conteúdos deverás ter a versão europeia de Super Smash Bros. Ultimate para a Nintendo Switch. Requer acesso à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.

Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional. Se não tiveres espaço suficiente na Nintendo Switch, recomendamos que utilizes um cartão microSD compatível (para mais informações visita a nossa secção "Assistência".)

Com os novos conteúdos adicionais para Super Smash Bros. Ultimate podes acrescentar lutadores, cenários e música ao teu jogo!

Procuras o Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass?

Procuras o Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass Vol. 2?

Nota: os lutadores incluídos no Fighters Pass não estão incluídos no Fighters Pass Vol. 2 e os lutadores do Fighters Pass Vol. 2 não estão incluídos no Fighters Pass. O primeiro Fighters Pass inclui os Challenger Packs 1 - 5, ao passo que o Fighters Pass Vol. 2 inclui os Challenger Packs 6 - 11.

Lutadores adicionais disponíveis para download

 

Planta Piranha

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_PiranhaPlant.jpg

A Planta Piranha junta-se aos combates na forma de conteúdo adicional pago!

A Planta Piranha não é um dos lutadores incluídos no Fighters Pass ou no Fighters Pass Vol. 2.

Planta Piranha


Challenger Pack 11: Sora

CI_NSwitch_SSBU_Sora.jpg

O combate final está aí! O Sora, de KINGDOM HEARTS, junta-se aos combates, integrado no Challenger Pack 11! Este conjunto contém ainda um novo cenário, Hollow Bastion, nove faixas de música, uma rota para o modo clássico e um Spirit Board adicional.

Challenger Pack 11: Sora


Challenger Pack 10: Kazuya

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_Kazuya.jpg

O Kazuya junta-se aos combates, integrado no Challenger Pack 10! Este conjunto contém ainda um novo cenário, Mishima Dojo, 39 faixas de música, uma rota para o modo clássico e um Spirit Board adicional.

Challenger Pack 10: Kazuya


Challenger Pack 9: Pyra/Mythra

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_Pyra.jpg

Testemunha o poder do Aegis! Comanda o fogo e a luz na pele da dupla Pyra/Mythra de Xenoblade Chronicles 2, no Challenger Pack 9. Este conjunto contém ainda um novo cenário, Cloud Sea Alrest, 16 faixas de música de Xenoblade Chronicles 2, uma rota para o modo clássico e um Spirit Board adicional.

Challenger Pack 9: Pyra/Mythra


Challenger Pack 8: Sephiroth

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_Sephiroth.jpg

O anjo de uma só asa de FINAL FANTASY VII, Sephiroth, junta-se aos combates no Challenger Pack 8. Este conjunto contém ainda um novo cenário, o Northern Cave, nove faixas de música de FINAL FANTASY VII, uma rota para o modo clássico e um Spirit Board adicional.

Challenger Pack 8: Sephiroth

 

Challenger Pack 7: Steve e Alex

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_SteveAlex.jpg

Extrai materiais e fabrica objetos até à vitória! Integrados no Challenger Pack 7, o Steve e a Alex de Minecraft juntam-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate! Este conjunto inclui ainda um novo cenário (Minecraft World), sete faixas musicais da série Minecraft, uma rota para o modo clássico e um Spirit Board adicional.

Challenger Pack 7: Steve e Alex

 

Challenger Pack 6: Min Min

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_MinMin.jpg

A famosa devoradora de ramen de ARMS junta-se aos combates no Challenger Pack 6! Para além da Min Min, o conjunto contém um novo cenário, o Spring Stadium, 18 faixas de música, uma rota Min Min no modo clássico e um Spirit Board alusivo a ARMS.

Challenger Pack 6: Min Min

 

Challenger Pack 5: Byleth

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_Byleth.jpg

Byleth, de Fire Emblem: Three Houses, é a próxima personagem a juntar-se ao elenco de lutadores de Super Smash Bros. Ultimate! Prepara-te para ver em ação uma variedade de Heroes' Relics, incluindo a Sword of the Creator! Este conjunto inclui ainda um novo cenário, o mosteiro Garreg Mach, uma rota Byleth no modo clássico, um Spirit Board e 11 faixas de música da série Fire Emblem.

Challenger Pack 5: Byleth

 

Challenger Pack 4: Terry Bogard

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_TerryBogard.jpg

O Terry Bogard, de Fatal Fury, junta-se aos combates de Super Smash Bros. Ultimate integrado no Challenger Pack 4! Enfrenta adversários com ataques devastadores, incluindo ataques característicos como o Power Wave e o Burning Knuckle. Em determinadas circunstâncias, será até capaz de executar Super Special Moves! Este conjunto contém ainda um novo cenário, o King of Fighters Stadium, uma rota Terry Bogard no modo clássico, um Spirit Board e nada menos do que 50 faixas de música de FATAL FURY, THE KING OF FIGHTERS e outras séries SNK!

Challenger Pack 4: Terry Bogard

 

Challenger Pack 3: Banjo & Kazooie

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_BanjoAndKazooie.jpg

O duo Banjo e Kazooie, integrado no Challenger Pack 3, permite-te combater com o bico, atacar com ovos e golpear os inimigos com o Wonderwing. Este conjunto inclui ainda um novo cenário chamado Spiral Mountain, música da série Banjo-Kazooie, uma rota Banjo e Kazooie no modo clássico e um Spirit Board alusivo a Banjo-Kazooie.

Challenger Pack 3: Banjo & Kazooie

 

Challenger Pack 2: Hero

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_Hero.jpg

Prepara-te para um encontro heroico! O Hero, de DRAGON QUEST, junta-se aos combates através de novos conteúdos adicionais: o Challenger Pack 2! Escolhe de entre quatro heróis desta série de RPG lendária, incluindo o protagonista de DRAGON QUEST® XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition. Este conjunto contém um novo cenário, o Yggdrasil’s Altar, música da série DRAGON QUEST, um trajeto Hero no modo clássico e um Spirit Board alusivo a DRAGON QUEST.

Challenger Pack 2: Hero

 

Challenger Pack 1: Joker

CI_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_DLC_Joker.jpg

O Joker de Persona 5, líder dos Phantom Thieves of Hearts, chega a Super Smash Bros. Ultimate integrado no Challenger Pack 1! Este conjunto contém ainda um novo cenário (Mementos), música da série Persona, uma rota do Joker no modo Classic e um Spirit Board baseado na série Persona.

Challenger Pack 1: Joker


O Joker, o Hero, o duo Banjo e Kazooie, Terry Bogard e Byleth estão incluídos no Fighters Pass. Mais informações sobre o Fighters Pass

A Min Min, o Steve e a Alex, o Sephiroth, a dupla Pyra/Mythra, o Kazuya e o Sora estão também incluídos no Fighters Pass Vol. 2. Mais informações sobre o Fighters Pass Vol. 2


Fatos para o Lutador Mii

Tens agora a oportunidade de adquirir ainda mais indumentárias para os Lutadores Mii, incluindo o Sans de UNDERTALE, Cuphead, Bomberman, Travis Touchdown de No More Heroes, um Slime Hat de DRAGON QUEST e personagens de Persona!

Descobre os fatos para os Lutadores Mii disponíveis para download

*Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Todos os preços indicados incluem IVA. Preço na Nintendo eShop.

Nota: Para acederes a estes conteúdos deverás ter a versão europeia de Super Smash Bros. Ultimate para a Nintendo Switch. Requer acesso à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.

Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional. Se não tiveres espaço suficiente na Nintendo Switch, recomendamos que utilizes um cartão microSD compatível (para mais informações visita a nossa secção "Assistência".)

Categorias

Ação, Luta

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1-8), Ligação sem fios local (2-8), Online (2-4)

Editora

Nintendo

Criadora

Nintendo / Sora Ltd. / BANDAI NAMCO Studios Inc.

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Jogo online, Serviço "nuvem de dados de gravação", Conversação no Jogo

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

07/12/2018

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch,
  • Comando da GameCube

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

07/12/2018

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch,
  • Comando da GameCube

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo, coreano, chinês

Tamanho do download

17723,00 MB