Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Super Mario Maker 2

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 28/06/2019

Requer uma atualização. O download de atualizações requer uma ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato de utilização da mesma. Aplicam-se os termos da Política de Privacidade da Conta Nintendo.

Cria e joga quando, onde e como quiseres!

SuperMarioMaker2_CreateAnytime_Switch_scr.png

Quebra as regras e cria os níveis Super Mario dos teus sonhos em Super Mario Maker 2 para a Nintendo Switch! Com uma variedade de ferramentas novas, partes de níveis e funcionalidades à disposição, podes dar asas à tua imaginação e construir níveis únicos que poderás partilhar com amigos e jogadores de todo o mundo.

Dá vida às tuas ideias!

SuperMarioMaker2_IdeasToLife_scr_01.jpg
SuperMarioMaker2_IdeasToLife_scr_02.jpg

Criar níveis Super Mario é muito fácil e, desta vez, dois jogadores podem fazê-lo em conjunto num único ecrã. Podes escolher e posicionar objetos icónicos e inimigos onde quiseres e escolher de entre diferentes temas e estilos, incluindo agora de Super Mario 3D World!

SuperMarioMaker2_IdeasToLife_koopa.png

É até possível combinar elementos já conhecidos para criar coisas nunca antes vistas num jogo Super Mario!

Joga à tua maneira!

SuperMarioMaker2_PlayYourWay_scr_01.jpg

No novo modo de história podes ajudar a reconstruir o castelo da Peach. Com mais de 100 níveis originais concebidos pela Nintendo, irás certamente receber algumas dicas e inspiração para a tua próxima criação!

SuperMarioMaker2_PlayYourWay_scr_02.jpg

E porque não partilhar as tuas criações com amigos? Cria uma sala virtual para até quatro jogadores tentarem superar níveis criados ao mesmo tempo no modo multijogadores local das suas consolas Nintendo Switch. Joga na pele do Mario, do Luigi, do Toad e da Toadette e que comece a diversão!

SuperMarioMaker2_PlayYourWay_characters.png

Partilha as tuas criações!

SuperMarioMaker2_Switch_Online.jpg
SuperMarioMaker2_Share_characters.png

Com uma adesão ao serviço Nintendo Switch Online podes aderir à comunidade incrivelmente criativa de Super Mario Maker 2 e partilhar os teus níveis para que outros jogadores possam divertir-se com eles! Encontrarás também um número quase ilimitado de níveis criados por outros utilizadores que poderás jogar imediatamente ou gravar para jogares online mais tarde.

bg-yellow
bg-yellow-2
bg-yellow-3
bg-yellow-4
bg-black
bg-orange
bg-stone-black
bg-bricks
box-screw-white
box-screw-orange
button-arrow-black
button-arrow-black2
button-arrow-white
seperator-bricks-yellow
seperator-bricks-yellow-2
seperator-grass
seperator-stone
seperator-stone-2
sticker-new
overview-create-left
overview-create-right
overview-ideas-left
overview-ideas-right
carousel-arrow-left
carousel-arrow-right
make-expect-deco-toad
make-expect-deco-piranha
make-expect-deco-mario
make-joinfun-deco-ant
make-joinfun-deco-drybones
make-joinfun-deco-enemytower
make-joinfun-deco-boomboom
make-style-deco-mario
make-style-deco-yoshi
make-style-deco-stars-left
make-style-deco-stars-right
make-friendship-deco-blooper
play-storymode-left
play-storymode-right
play-testdrive-left
play-testdrive-right
play-communitycourses-left
play-communitycourses-right
play-showdowns-left
play-showdowns-right
play-challenge-left
play-challenge-right
share-alwayssomethingnew-left1
share-alwayssomethingnew-left2
share-alwayssomethingnew-right
share-join-left
share-join-right

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Cria os teus próprios mundos Super Mario

O novo modo World Maker, que inclui um World Map personalizável, permite-te ligar vários níveis. Posiciona painéis para construíres uma rota para os teus níveis, molda o terreno e cria o teu próprio "supermundo"!

Com até oito mundos e 40 níveis únicos que podes agrupar, cria os teus próprios jogos Super Mario e partilha-os com o resto do mundo através do Course World!

Tudo é possível!

Graças à enorme variedade de opções à tua disposição, tanto novas como já conhecidas dos jogos anteriores, criar níveis Super Mario repletos de surpresas não poderia ser mais fácil! Assiste ao vídeo abaixo para veres apenas algumas das novas peças, inimigos e funcionalidades que ajudarão a tornar as tuas criações verdadeiramente únicas!

Subscreve o canal no
YouTube

Super Mario 3D World junta-se à diversão!

SuperMarioMaker2_3DWorld_CatMario.png

Dá asas à tua criatividade com o novo estilo de jogo de Super Mario 3D World! Este estilo funciona de forma muito diferente, pois permite-te fazer coisas que não são possíveis em nenhum dos outros estilos! Podes, por exemplo, jogar na pele do Mario Gato para trepares paredes (e até bandeirolas!) e saltares sobre os inimigos.

SuperMarioMaker2_3DWorld_KoopaCar.png

Atravessa canos transparentes, combate os Pom Pom ninja ou acelera pelos níveis ao volante de um carro Koopa Troopa… e isto são apenas algumas das funcionalidades únicas deste estilo de jogo!

Assiste ao vídeo abaixo para veres o que mais este estilo de jogo tem para oferecer:

Subscreve o canal no
YouTube

Revive a tua era favorita

Não és fã de gatos? E que tal algo um pouco mais "retro"? Para além de Super Mario 3D World, existem quatro estilos de jogo icónicos entre os quais podes alternar sempre que quiseres!

Muda de estilo em qualquer altura!

Quer gostes de atravessar castelos quer prefiras aventurar-te em casas assombradas, tens à disposição inúmeros temas clássicos, a que se juntam alguns novos. Se mudares para as versões noturnas de cada tema, coisas estranhas poderão acontecer…

Uma ajudinha é sempre bem-vinda!

SuperMarioMaker2_FriendshipBuilding_characters.png

Passa um Joy-Con a um amigo para criares um nível em conjunto num único ecrã*. Em qualquer altura, um segundo jogador pode entrar em ação para te ajudar no processo criativo. Testem depois a vossa criação juntos na pele do Mario e do Luigi e descubram como uma pequena colaboração pode fazer a diferença!

Let's‑a race!

Tenta concluir níveis especiais criados pela Nintendo no menor tempo possível com as Ninji Speedruns*! Compete com os Ninji Ghosts de outros jogadores de todo o mundo e ganha carimbos e roupas para a tua personagem.

Se conseguires alcançar um bom tempo, estrelas douradas aparecerão brevemente em torno da tua personagem!

Subscreve o canal no
YouTube

Descobre o novo modo de história!

SuperMarioMaker2_StoryMode_scr.jpg

Joga mais de 100 níveis originais criados pela Nintendo e vai reunindo moedas pelo caminho para ajudares o Mario e os seus companheiros a reconstruir o castelo da Peach. Cada um dos níveis no modo de história demonstra uma variedade de ferramentas e funcionalidades. Quem sabe se ao jogá-los não aprenderás uma coisa ou outra sobre o design de níveis?

Subscreve o canal no
YouTube

Testa os teus níveis!

Não existe melhor forma de testar os teus níveis do que jogá-los! Em qualquer altura do processo de criação podes selecionar "Play" para veres a tua obra de arte ganhar vida quase imediatamente!

Subscreve o canal no
YouTube

Faz experiências e descobre o que funciona melhor antes de avançares para o criador de níveis para aperfeiçoares a tua criação.

Novos níveis todos os dias!

Queres níveis Super Mario novos todos os dias? A opção Course World permite-te jogar um número quase ilimitado de níveis*! O teu companheiro robô Coursebot permite-te gravar os teus níveis preferidos do Course World, que poderás depois jogar sempre que quiseres, mesmo que não estejas ligado à Internet.

SuperMarioMaker2_CommunityCourses_scr.png

Com o Coursebot podes também jogar níveis gravados, assim como as tuas próprias criações, através de uma ligação local com até três jogadores numa única consola Nintendo Switch* ou online com mais três jogadores da tua Lista de Amigos da Nintendo Switch!*

Confrontos de deslocação lateral

Pela primeira vez na série, até quatro jogadores podem divertir-se a superar níveis em conjunto ou até uns contra os outros no novo modo multijogadores online!

SuperMarioMaker2_Showdowns_scr_01.jpg
SuperMarioMaker2_Showdowns_scr_02.jpg

Trabalhem em equipa no modo de cooperação ou atravessem níveis selecionados aleatoriamente, fazendo o que for preciso para assegurar o primeiro lugar no modo de competição.

SuperMarioMaker2_PlayYourWay_characters.png

Estarás à altura do desafio?

Coloca à prova o teu talento em jogos de plataformas com o desafio interminável (Endless Challenge), uma série de níveis em constante mudança criados pelos jogadores. Neste modo contas com um número limitado de vidas, por isso vê quantos níveis consegues concluir antes de as perderes todas e prepara-te para um desafio repleto de surpresas!

SuperMarioMaker2_UpToTheChallenge_scr.jpg

Categorias

Plataforma

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1-4), Ligação sem fios local (2-4), Online (2-4)

Editora

Nintendo

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Jogo online, Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

28/06/2019

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo, coreano, chinês

Versão digital

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

28/06/2019

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo, coreano, chinês

Tamanho do download

3133,00 MB