Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Super Mario 3D World + Bowser's Fury

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 12/02/2021

Explora um mundo de diversão Mario com os teus amigos!

SuperMario3DWorld_BowersFury_Overview_intro_chars.png

Junta-te ao Mario, ao Luigi, à Peach e ao Toad numa missão para salvar o Reino das Anafadas em Super Mario 3D World + Bowser’s Fury para a Nintendo Switch! Resgata a Princesa Anafada e os seus seguidores sozinho ou com mais três jogadores nesta versão melhorada de Super Mario 3D World.

Além disso, podes também, sozinho ou na companhia de um amigo, ajudar o Bowser Jr. a fazer o seu papá voltar ao normal em Bowser's Fury, uma novíssima aventura bónus.

SuperMario3DWorld_BowersFury_Overview_meowvlous_minions.png

Uma "miauravilhosa" aventura para até quatro jogadores

Joga sozinho ou com mais três amigos, no modo local* ou online** (pela primeira vez), numa entusiasmante aventura pelo Reino das Anafadas. Recorre a espantosos itens de transformação, como o superguizo e a duplicereja, enquanto persegues o Bowser e as suas hordas de lacaios!

SuperMario3DWorld_BowersFury_Overview_meowvlous_carousel_img_01.jpg
SuperMario3DWorld_BowersFury_Overview_meowvlous_carousel_img_02.jpg
SuperMario3DWorld_BowersFury_Overview_meowvlous_carousel_img_03.jpg
SuperMario3DWorld_BowersFury_Overview_meowvlous_carousel_img_04.jpg
SuperMario3DWorld_BowersFury_Overview_rising_BG.jpg

Uma ameaça vinda das profundezas

Faz equipa com o Bowser Jr. numa aventura 3D de exploração livre e tentem impedir a destruição do seu pai no novo modo de jogo Bowser's Fury! Corre e salta por um conjunto de ilhas para reunir os misteriosos sóis felinos e enfrenta o colossal Bowser Furioso sempre que emergir da água para causar o caos.

SuperMario3DWorld_BowersFury_Overview_rising_scr_01.jpg
SuperMario3DWorld_BowersFury_Overview_rising_scr_02.jpg

Disponível com vouchers para jogos da Nintendo Switch

SuperMario3DWorld_BowersFury_SuperMario3DWorld_preorder_voucher_PT.png

Se fores membro do Nintendo Switch Online, tens uma oferta exclusiva à tua disposição: o programa de vouchers para jogos da Nintendo Switch!

Este programa permite que adquiras dois vouchers para jogos da Nintendo Switch por apenas €99. Cada voucher pode depois ser trocado uma versão de download de qualquer jogo presente no catálogo do programa, dando-te a possibilidade de obter dois jogos, como Super Mario Maker 2 e Super Mario 3D World + Bowser's Fury, a um preço reduzido!

SuperMario3DWorld_BowersFury_SuperMario3DWorld_preorder_SQ_banner.png

Novos amiibo

Os amiibo do Mario Gato e da Peach Gata (vendidos em separado) fazem a sua estreia juntamente com Super Mario 3D World + Bowser's Fury.

H2x1_NSwitch_SuperMario3DWorldAndBowsersFury_amiibo.png

*O modo multijogadores requer um comando compatível por participante. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.
O modo multijogadores local requer uma consola e uma cópia do jogo por participante.

**Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

bg-bigdots-white
bg-dots-white
bg-dots-yellow
bg-dots-pink
bg-dots-red
bg-dots-red-02
bg-char-green
bg-jags1-darkblue
bg-jags1-darkgrey
bg-jags1-lightgrey
bg-jags2-darkblue
bg-jags2-white
bg-jags2-white2
top-char-green
top-dots-pink
top-dots-red
top-dots-red-02
top-green
top-jags1-darkblue
top-jags1-darkgrey
top-jags1-lightgrey
top-jags2-darkblue
top-jags2-white
disclaimer-bg
disclaimer-top
overview-intro-sideimg-left-sprixie
overview-intro-sideimg-left
overview-intro-sideimg-right-sprixie
overview-intro-sideimg-right
overview-amiibo-bg
overview-amiibo-top
overview-rising-bg
overview-rising-top
overview-preorder-top
overview-amiibo-sideimg-goomba
overview-amiibo-sideimg-koopa
sm3dworld-allstar-bg
sm3dworld-allstar-top
sm3dworld-sprixies-sideimg-sprixie-left-01
sm3dworld-sprixies-sideimg-sprixie-left-02
SuperMario3DWorld_BowersFury_Overview_intro_sideimg_right_sprixie.png
sm3dworld-sprixies-sideimg-sprixie-right-02
sm3dworld-sprixies-sideimg-sprixie-right-03
sm3dworld-allstar-carousel-bullets
sm3dworld-friends-sideimg-left
sm3dworld-friends-sideimg-right
sm3dworld-powerup-sideimg-left
sm3dworld-powerup-carousel-bullets
sm3dworld-powerup-sideimg-right
sm3dworld-tunedup-sideimg-left
sm3dworld-tunedup-sideimg-right
bowsersfury-intro-bg
bowsersfury-jags-border-black
bowsersfury-jags-border-darkblue
bowsersfury-jags-border-darkgrey
bowsersfury-jags-border-blackgrey
bowsersfury-jags-border-black-mob
bowsersfury-jags-border-darkblue-mob
bowsersfury-jags-border-darkgrey-mob
bowsersfury-jags-border-blackgrey-mob
bowsersfury-jags-border-sides-black
bowsersfury-jags-border-sides-darkblue
bowsersfury-jags-border-sides-darkgrey
bowsersfury-jags-border-sides-blackgrey
bowsersfury-intro-sideimg-left
bowsersfury-intro-sideimg-right
bowsersfury-enemy-sideimg-left
bowsersfury-enemy-sideimg-right
bowsersfury-brewing-catshine-bg
bowsersfury-brewing-sideimg-left
bowsersfury-brewing-sideimg-right
bowsersfury-titans-sideimg-left
bowsersfury-approval-sideimg-left
bowsersfury-approval-sideimg-right

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Resgata as Anafadas

SuperMario3DWorld_BowersFury_SuperMario3DWorld_save_chars.png

Desde percorrer rápidos a alta velocidade e patinar em tundras geladas, passando por explorar um parque de diversões construído à imagem do rei dos Koopas, não te vão faltar momentos de diversão enquanto atravessas o Reino das Anafadas para salvar a princesa e os seus seguidores das garras do Bowser!

Subscreve o canal no
YouTube
SuperMario3DWorld_BowersFury_SuperMario3DWorld_allstarcast_sideimg.png

Um elenco de luxo

Desta vez, o Mario não está sozinho! O Luigi, a Peach e o Toad estão a postos para se juntarem à diversão! Cada personagem tem as suas próprias habilidades, por isso escolhe a que melhor se adequar ao teu estilo de jogo.

SuperMario3DWorld_BowersFury_SuperMario3DWorld_Friends_Img.png

Diversão com amigos

Para além de poderes jogar no modo de cooperação, partilhando uma consola* ou no modo de jogo local** para até quatro pessoas, agora podes também divertir-te online*** com Super Mario 3D World, um inédito na série! Escolhe a tua personagem antes de iniciares o nível e recorre às diferentes habilidades das quatro personagens para descobrires tudo aquilo que o Reino das Anafadas tem para oferecer.

Trabalhem em equipa para alcançar a bandeirola ou compitam para descobrir quem consegue amealhar mais pontos! O jogador com mais pontos receberá uma coroa reluzente! Serás tu o vencedor?

Subscreve o canal no
YouTube

Itens de transformação para dar e vender

Recorre a uma mistura de itens de transformação clássicos e inéditos que darão mais entusiasmo às tuas aventuras com o Mario e os seus amigos!

Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube

Uma versão melhorada

Tratando-se de uma versão aperfeiçoada de Super Mario Word, foram efetuadas algumas melhorias à jogabilidade para tornar esta aventura ainda mais incrível.

Todas as personagens conseguem agora correr mais depressa e escalar mais alto após utilizarem um superguizo, tornando mais fácil percorrer e alcançar todas as plataformas dos níveis. Além disso, também podes agora utilizar os controlos por movimento em determinadas secções do jogo que anteriormente requeriam controlos por toque.

*O modo multijogadores requer um comando compatível por participante. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

**O modo multijogadores local sem fios requer uma consola e uma cópia do jogo por participante.

***Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

SuperMario3DWorld_BowersFury_BowsersFury_Intro_BG.jpg
Subscreve o canal no
YouTube

Mostra o que vales

Algo de terrível aconteceu ao Bowser. Ele foi corrompido por uma estranha tinta negra, transformando-o num monstro gigantesco decidido a destruir tudo!

SuperMario3DWorld_BowersFury_BowsersFury_shineon_scr_01.jpg
SuperMario3DWorld_BowersFury_BowsersFury_shineon_scr_02.jpg

Cabe ao Mario e a um companheiro improvável atravessarem um conjunto de ilhas no Lago Felisgato, concluírem vários desafios para reunir os misteriosos sóis felinos e recorrer ao seu poder para deterem o temível Bowser Furioso.

SuperMario3DWorld_BowersFury_BowsersFury_enemy_chars.png

O inimigo do meu inimigo...

Com o seu papá transformado num monstro, o Bowser Jr. decide que a única hipótese de o salvar é recorrer à ajuda do seu arqui-inimigo. A bordo do Carro Palhaço Koopa, o jovem príncipe junta-se ao Mario nesta missão, copiando os seus movimentos, ajudando a eliminar os inimigos e descobrindo itens de transformação e outros segredos que os ajudarão na sua aventura.

SuperMario3DWorld_BowersFury_BowsersFury_enemy_scr_01.jpg
SuperMario3DWorld_BowersFury_BowsersFury_enemy_scr_02.jpg

Passa um Joy-Con a um amigo e joguem no modo de cooperação local, em que um jogador controla o pequeno monstrinho e ajuda o Mario na sua busca pelos sóis felinos.

Tempestade à vista

À medida que fores explorando as ilhas pelos sóis felinos, o temível Bowser Furioso irá lentamente emergir do lago, perto da ilha onde te encontrares nesse momento.

SuperMario3DWorld_BowersFury_BowsersFury_brewing_scr_01.jpg
SuperMario3DWorld_BowersFury_BowsersFury_brewing_scr_02.jpg

Quando o tempo mudar de ensolarado para tempestuoso, é altura de te pores a mexer, pois isso significa que o Bowser Furioso está por perto! Assim que emergir do sol de fúria, irá fazer cair meteoros do céu e lançará raios destruidores na tua direção, por isso esconde-te!

Uma luta de titãs

Apesar de teres de esperar que passe a destruição, não estás propriamente desamparado. Se tiveres reunido os cinco sóis felinos de uma ilha, poderás ativar o espetacular poder do gigaguizo! Este gigantesco superguizo transforma o Mario no Giga Mario Gato, permitindo-lhe enfrentar o Bowser Furioso de igual para igual.

SuperMario3DWorld_BowersFury_BowsersFury_titans_scr_01.jpg
SuperMario3DWorld_BowersFury_BowsersFury_titans_scr_02.jpg
SuperMario3DWorld_BowersFury_BowsersFury_titans_gigacatmariol.png

Carimbo de aprovação

Reunidos durante as tuas aventuras no Reino das Anafadas, os carimbos têm uma nova utilidade em Super Mario 3D + Bowser’s Fury, graças à câmara. Escolhe o local para a foto perfeita, decora o fundo com os carimbos que reuniste nas tuas aventuras e... já está!

Gostas das fotos que tiraste? Porque não publicas as tuas preferidas nas redes sociais com a funcionalidade de partilha da Nintendo Switch?

SuperMario3DWorld_BowersFury_BowsersFury_Approval_carousel_scr01.jpg
SuperMario3DWorld_BowersFury_BowsersFury_Approval_carousel_scr02.jpg

Precisas de uma mãozinha?

Se utilizares determinados amiibo da série Super Mario (à venda em separado), poderás obter uma ajudinha extra tanto em Super Mario 3D World como em Bowser’s Fury!

H2x1_NSwitch_SuperMario3DWorldAndBowsersFury_amiibo.png

Se usares o amiibo da Peach Gata, receberás um item de transformação aleatório, ao passo que o Mario Gato irá conceder-te um sino de invencibilidade que fará toda a diferença quando decidires salvar as Anafadas ou enfrentar o Bowser Furioso!

Categorias

Plataforma

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1-4), Ligação sem fios local (2-4), Online (2-4)

Editora

Nintendo

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Jogo online, Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

12/02/2021

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, português, russo, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

12/02/2021

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, português, russo, coreano, chinês

Tamanho do download

3041,00 MB