Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Pokkén Tournament DX

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 22/09/2017

Combate quando, onde e como quiseres em Pokkén Tournament DX, um intenso jogo de combates Pokémon de um contra um para a Nintendo Switch!

Subscreve o canal no
YouTube

Entra diretamente nos combates

Assume o controlo direto de mais de 20 Pokémon de combate e executa uma variedade de ataques potentes em partidas recheadas de adrenalina. Convoca Pokémon de apoio para te assistirem nas batalhas e recorre ao Burst Attack único dos teus Pokémon para ascenderes até ao topo! Graças ao sistema de combates intuitivo de Pokkén Tournament DX, todos podem pegar num Joy-Con e divertir-se com os seus Pokémon favoritos.

Luta quando, onde e como quiseres

A Nintendo Switch permite-te combater para te tornares no campeão da Ferrum League em casa ou onde quer que estejas. O jogo é compatível com todos os modos de jogo proporcionados pela consola – Modo de Superfície Estável, Modo TV e Modo Portátil –, pelo que podes simplesmente partilhar um Joy-Con com um amigo para juntos participarem em encontros frente a frente quando, onde e como quiserem.

Novos Pokémon juntam-se aos combates

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_Characters_Decidueye.jpg

Domina os estilos de combate de novos Battle Pokémon, como Croagunk, Scizor, Empoleon e Darkrai, assim como do novo Decidueye, de Pokémon Sun e Pokémon Moon. Mais de 20 Pokémon de combate, incluindo todos os Pokémon da versão de Pokkén Tournament para a Wii U, estão disponíveis imediatamente no início do jogo.

Desafia a concorrência

Para além da Ferrum League, Pokkén Tournament DX apresenta novos modos que te permitem desafiar os teus amigos para competições renhidas. Combate com três dos teus Pokémon preferidos numa Team Battle e recorre à nova funcionalidade de repetições* para registares e carregares as tuas lutas preferidas. Graças ao novo modo Group Match podes encontrar adversários para combates multijogadores online*.

Visita a secção "Códigos especiais" para desbloqueares surpresas para o teu treinador!


SQ_Nintendo_eShop.jpg

Demo gratuita** já disponível

Uma demo gratuita de Pokkén Tournament DX já está disponível! Podes descarregá-la na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch ou através desta página – para isso basta iniciar sessão e premir o botão "Descarregar demo"***!

Procuras a versão de Pokkén Tournament para a Wii U?

*Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a adesão a um serviço de valor fixo. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre a adesão a este serviço online de assinatura.

**Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma.

***Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

Nota: Esta aplicação não é compatível com a nuvem de dados de gravação do serviço de adesão paga Nintendo Switch Online.

Requer acesso à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Novidades

Subscreve o canal no
YouTube

Pokkén Tournament DX inclui todos os conteúdos das versões tanto para os salões de jogos como para a Wii U, ao mesmo tempo que introduz novidades emocionantes!

Novas formas de jogar

Joga Pokkén Tournament DX no Modo TV ou no Modo Portátil ou partilha um Joy-Con com outro treinador para combates de um contra um no Modo de Superfície Estável onde quer que estejas. Participa em lutas multijogadores locais em ecrã dividido ou ecrã único ou numa batalha sem fios* com outra Nintendo Switch.

Novos Pokémon de combate

Aos Pokémon da versão para a Wii U, incluindo Pikachu, Charizard e Mewtwo, entre muitos outros, juntam-se Decidueye, Croagunk, Scizor, Empoleon e Darkrai. O jogo oferece mais de 20 Pokémon de combate, todos eles disponíveis imediatamente no início do jogo.

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_E32017_SCRN_09.jpg

Novos Pokémon de apoio

Os Pokémon iniciais Litten e Popplio, de Pokémon Sun e Pokémon Moon, fazem a sua estreia para te prestarem apoio em combate. Tal como os Battle Pokémon, os Support Pokémon são desbloqueados no início do jogo.

Modo Team Battle

Neste modo escolhes três Pokémon e combates os Pokémon do teu adversário um por um para venceres.

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_about_09_EN.jpg

Modo Group Match

Neste modo online** podes encontrar jogadores com níveis de perícia semelhantes ao teu e participar em combates tão intensos quanto divertidos.

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_game_mode_06_EN.jpg

Assiste a repetições de combates

Pratica as tuas técnicas assistindo aos combates de outros jogadores e partilha as tuas melhores partidas online** com a nova funcionalidade de repetições.

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_game_mode_09_EN.jpg

Desafios diários

Todos os dias tens a possibilidade de participar em desafios com diferentes Pokémon. Estes permitem-te ganhar Skill Points que podes depois utilizar para subires os teus Pokémon de nível.

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_about13_EN.jpg

*O modo de batalha sem fios (Wireless Battle) requer uma cópia do jogo e uma consola por participante.

**Requer acesso à Internet. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma. A utilização dos serviços online requer uma Conta Nintendo. A partir de 2018, a utilização de algumas opções online requererá a adesão a um serviço de valor fixo. Este serviço poderá não estar disponível em todos os países. Lê aqui mais informações sobre a adesão a este serviço online de assinatura.


Novos Pokémon preparam-se para entrar nos combates de Pokkén Tournament DX*! O Battle Pack concede-te dois novos Pokémon de combate e dois conjuntos de Pokémon de apoio, assim como itens e títulos para o avatar, assim que são lançados.

Poderás adquirir o Battle Pack para Pokkén Tournament DX para a Nintendo Switch por €14,99 (incl. IVA - preço na Nintendo eShop) através deste site:

Pokkén Tournament DX Battle Pack

Pack digital disponível na Nintendo eShop!

Se ainda não tens o jogo, podes adquirir um pack digital que inclui o jogo de base e o Battle Pack.

Pack digital: Pokkén Tournament DX + Battle Pack

O Battle Pack para Pokkén Tournament DX inclui:

Fase 1

  • Novo Pokémon de combate: Aegislash
  • Novo duo de Pokémon de apoio: Mega Rayquaza/Mimikyu
  • Novos objetos para o teu avatar

Fase 2

  • Novo Pokémon de combate: Blastoise
  • Novo duo de Pokémon de apoio: Mew/Celebi

Bónus de aquisição

Novos itens e títulos para o avatar ficam disponíveis assim que adquires o Battle Pack para Pokkén Tournament DX.


O vídeo em cima foi apresentado originalmente durante a Nintendo Direct Mini a 11/01/2018. Visita a página da Nintendo Direct para acederes a mais vídeos e informações sobre outros títulos. Visita-nos em breve para mais novidades!

Nota: Os conjuntos de conteúdos não podem ser adquiridos individualmente. Para acederes a estes conteúdos deverás ter a versão europeia de Pokkén Tournament DX para a Nintendo Switch. Requer ligação à Internet. Requer o registo e a vinculação da Conta Nintendo e a aceitação do contrato de utilização e das políticas de privacidade da mesma. Poderá não estar disponível em todos os países.

Todos os preços indicados são os preços praticados na Nintendo eShop e incluem IVA. Consulta a Nintendo eShop para ficares a par dos preços atuais.

O jogo

Assume o controlo direto de Pokémon de combate em intensas batalhas em tempo real. Nestas, os Pokémon movem-se e atacam em resposta direta às tuas ordens. Os controlos simples e intuitivos tornam este jogo de combates acessível a jogadores de qualquer nível de experiência, ao mesmo tempo que contêm muito para aprender e dominar.

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_Characters_Empoleon.jpg

Escolhe os teus Pokémon

O jogo oferece mais de 20 Pokémon de combate, o que garante que existe um adequado para cada tipo de treinador!

Os Pokémon da versão para a Wii U, incluindo Pikachu, Charizard e Mewtwo, estão de volta e a estes juntam-se os novos Decidueye, Darkrai, Scizor, Croagunk e Empoleon.

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_Characters_Croagunk.jpg

Ao contrário de noutros jogos, aqui determinados tipos de Pokémon, como Water, Fire e Grass, não são especialmente eficazes contra o seu elemento correspondente. Em vez disso, estão divididos nos estilos de combate Power, Speed, Standard e Technical.

Quer gostes de lançar ataques diretos à distância, quer prefiras manipular a arena de combate ou se quiseres apenas combater corpo a corpo, há um Pokémon para ti!

Joga à tua maneira

Terás o que é preciso para te tornares no campeão de Pokkén Tournament DX? Ascende até ao topo da Ferrum League para provares que és o melhor treinador, enquanto vais descobrindo a história do Shadow Mewtwo pelo caminho! Podes também competir com amigos e familiares em modos multijogadores locais e online.

Multijogadores local – Passa um Joy-Con a outro jogador para competirem em confrontos frente a frente no Modo TV ou no Modo de Superfície Estável. Se estiverem a partilhar o ecrã, poderão trocar golpes em ecrã dividido ou ecrã único. E se encontrares outro jogador com uma cópia do jogo e a sua própria Nintendo Switch, enfrenta-o numa batalha sem fios!

Multijogadores online – Compete com amigos específicos ou com adversários aleatórios em partidas "Friendly" e "Rank". Testa as tuas capacidades em partidas de grupo tão intensas quanto divertidas nas quais podes enfrentar jogadores com níveis de perícia semelhantes ao teu.

Inúmeras opções de personalização

Em Pokkén Tournament DX podes personalizar o teu treinador e os teus Pokémon através de várias formas, algumas divertidas e outras funcionais!

Sobe de nível – Podes subir cada Pokémon de combate de nível individualmente ou atribuindo Skill Points a estatísticas específicas. Podes até construir o teu próprio Decidueye especializado em ataque, defesa, estratégia ou sinergia ou tentar atingir uma combinação equilibrada destas quatro habilidades.

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_game_mode_03.jpg

Pokémon de apoio – Convoca Pokémon de apoio para te assistirem nas batalhas! Estes estão disponíveis em pares e podes escolher um deles antes de entrares em batalha. Se não contares ter muita saúde, podes recorrer a um Pokémon que restaura os teus HP. E se preferires o ataque à defesa, podes utilizar um Pokémon para desferir um golpe devastador.

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_howtoplay_15_EN.jpg

Estilo do treinador – Tens muitas oportunidades para obter um treinador que reflita verdadeiramente o teu estilo cada vez que combates. À disposição tens um vasto leque de atributos de personalização que incluem cor de pele, penteado e até uma ampla variedade de roupas.

Queres desbloquear objetos para o teu treinador? Visita a secção "Códigos especiais" para conheceres as opções disponíveis

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_game_mode_18_EN.jpg

Podes desbloquear objetos com os amiibo

Todos os amiibo disponíveis (vendidos em separado) são compatíveis com Pokkén Tournament DX. Se encostares um amiibo ao ponto de contacto NFC do Joy-Con direito ou do Comando Pro da Nintendo Switch (vendido em separado), terás a possibilidade de desbloquear objetos até cinco vezes por dia. Estes incluem a moeda do jogo, acessórios e títulos. Nunca se sabe quando aquele chapéu que há tanto cobiças ficará disponível após introduzires um dos teus amiibo!

Como combater

Pokkén Tournament DX assinala uma evolução no género de combates que proporciona uma experiência simultaneamente familiar e inovadora.

Controlos simples

Ao combinar uma direção com um dos teus três botões de ataque – fraco, forte e Pokémon – é fácil executar ataques e contra-ataques devastadores!

Segurando um só Joy-Con na horizontal, podes defender-te de qualquer ataque com o Botão SR, ou com o Botão R se estiveres a utilizar outro comando compatível. Mas não sejas demasiado cauteloso, pois uma atitude defensiva deixa-te vulnerável aos ataques de agarramento e dá ao adversário a oportunidade de quebrar a tua defesa.

Pedra, papel, tesoura

O triângulo de ataque de Pokkén Tournament DX foi concebido em torno de uma base "pedra, papel, tesoura" atribuída aos ataques normais, contra-ataques e de agarramento, respetivamente.

Em resumo, os ataques normais são mais fortes do que os agarramentos, os contra-ataques absorvem e esmagam os ataques normais e um agarramento detém um contra-ataque. Se dominares este estilo de combate, o teu desempenho face ao rival será substancialmente melhor.

Lutas rápidas e frenéticas

Para além dos combates principais, o jogo emprega um sistema de batalhas de duas fases dinâmico que mantém os combatentes sempre alerta.

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_howtoplay_09_EN.jpg

Todas as batalhas começam na Field Phase, em que contas com a liberdade para mover-te em 360 graus e tens acesso a ataques projéteis elaborados. Movimentos com técnica, saltos e corridas são essenciais para evitar os ataques dos adversários ao tentares atingir o tal golpe essencial que fará com que o combate mude para a Duel Phase.

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_about_02_EN.jpg

Na Duel Phase, os combates passam para um plano 2D, semelhante ao de um jogo de combates tradicional em 2D. Recorre a uma variedade de ataques para desferires golpes e reduzires os HP do adversário. Quando tiverem sido provocados danos suficientes, os combates passarão automaticamente para a Field Phase.

Para saíres vitorioso terás de aprender o funcionamento das fases de combate e ter em conta diferentes fatores, como a forma do ringue ou a dimensão absurda do poder do Synergy Burst!

Um lutador para cada estilo de jogo

À disposição tens um plantel de 20 lutadores jogáveis. Cada Pokémon de combate conta com o seu próprio estilo de luta, o que acrescenta uma camada de profundidade a cada encontro.

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_E32017_SCRN_10.jpg

A força do Decidueye reside nos seus ataques de Pokémon voador. Esquiva-te a ataques pairando no ar durante uns segundos e, de seguida, solta uma patada ou agarra o teu rival e lança-o pelos ares.

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_Gengar_01.jpg

O Gengar é capaz de lançar enormes ataques que apanham os adversários desprevenidos, tudo isto enquanto te teletransportas pelo ecrã para jogares com o seu rival. O seu agarramento à distância dá-lhe um forte potencial para surpreender, mas com uma contrapartida: uma barra de saúde reduzida.

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_Pikalibre_04.jpg

A Pikachu Libre dispõe da capacidade de encadear ataques com elegantes agarramentos. Conta, ademais, com grande potencial para atordoar o rival deixando-lhe poucas hipóteses de recuperação.

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_Charizard_05.jpg

O Charizard é um tipo duro com a habilidade de flutuar no ar e com um arsenal de combos únicos que costumam culminar num terrível Seismic Toss. O seu lança-chamas é também uma ferramenta eficaz que mantém afastados os rivais e lhe dá assim um domínio especial do campo de batalha.

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_Characters_Dragonite.jpg

Convoca reforços

Personaliza os teus estilos de combate ainda mais com os Pokémon de apoio! Podes levar para cada batalha dois Pokémon de apoio e convocá-los para te ajudarem a virar uma partida em teu favor. Estes Pokémon são capazes de atacar o adversário, colocar armadilhas e até potenciar ou curar o teu lutador.

Se procuras novas formas de personalizar o teu treinador, vieste ao local certo!

Como utilizar um código especial

Para obter os objetos especiais basta seguir estes passos:

1. No ecrã com o mapa da Ferrum Region, prime o Botão X para acederes ao Menu da Consola

2. Seleciona a opção "Special Code"

3. Introduz o código quando este te for pedido

Quando chegares ao ecrã de introdução do código especial, insere o seguinte código para obteres as tuas recompensas!

Para utilizares um código especial, abre o Menu da Consola a partir do mapa do mundo e seleciona "Special Code". Introdu-lo quando te for pedido para receberes uma surpresa!

Códigos especiais disponíveis

Estes são alguns dos códigos especiais disponíveis atualmente:

Simple T-shirt Set (para rapariga) e Simple T-shirt Set (para rapaz)

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_Outfits_Tshirt_EU.jpg

Old Leather Jacket Set (para rapariga) e Old Leather Jacket Set (para rapaz)

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_Outfits_Jacket_EU.jpg

Training Wear Set (para rapariga) e Training Wear Set (para rapaz)

CI_NSwitch_PokkenTournamentDX_CodeGiveAway_TrainingWear_EU.jpg

Categorias

Luta

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1-2), Ligação sem fios local (2), Online (2)

Editora

Nintendo

Criadora

BANDAI NAMCO Entertainment

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Jogo online

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

22/09/2017

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

22/09/2017

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

4063,00 MB