Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Pokémon Sword

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 15/11/2019
expansion_pass_sword_logo_en.png

Expansion Pass de Pokémon Sword

A aventura continua com o Expansion Pass de Pokémon Sword!

Uma nova aventura Pokémon!

Há uma nova aventura da série principal de Pokémon à tua espera em Pokémon Sword e Pokémon Shield para a Nintendo Switch!

Prepara-te para descobrir Galar, uma extensa região com ambientes diversos que inclui desde paisagens rurais idílicas a cidades contemporâneas, passando por florestas densas e montanhas cobertas de neve. A população desta região e os Pokémon que nela habitam cooperam no sentido de desenvolver as indústrias locais.

A tua aventura começa após escolheres um Pokémon companheiro. Apanha, treina e troca Pokémon para formares uma equipa e enfrenta o Gym Challenge para te tornares campeão da região!

adventure_screenshot1.jpg
adventure_screenshot2.jpg
yamper_overview.png
wooloo_overview.png

Conhece os seus habitantes

Na região de Galar encontras todo o tipo de residentes e Pokémon. De novíssimos Pokémon a caras conhecidas, há um envolvente mundo à tua espera. Já agora, porque não personalizas o teu visual para sobressaíres em Galar com roupas e penteados vistosos?

Tanto para descobrir!

A região de Galar acolhe funcionalidades e modos totalmente novos, como Pokémon maiores e mais poderosos com os fenómenos Dynamax e Gigantamax, uma vasta Wild Area para explorar, Max Raid Battles em modo multijogadores, entre outros. Podes até jogar e cozinhar com os teus Pokémon no Pokémon Camp!

CI_NSwitch_PokemonSwordShield_Map.png

Para mais informações, visita a página oficial de Pokémon Sword e Pokémon Shield.

SQ_SmartDevice_PokemonHOME.jpg

Pokémon HOME

Move, troca e reúne todos os teus Pokémon num único sítio com o Pokémon HOME, um serviço de gravação de dados na nuvem para a Nintendo Switch e compatível com dispositivos móveis!

Mais informações

keyvis.png

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

Nota: Esta aplicação não é compatível com a nuvem de dados de gravação do serviço de adesão paga Nintendo Switch Online.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

A aventura continua!

 
 

Expansion Pass de Pokémon Sword

O Expansion Pass de Pokémon Sword é compatível apenas com o jogo Pokémon Sword para a Nintendo Switch.

 

Pokémon Sword + Pokémon Sword Expansion Pass

Já disponível

Edição em formato físico

PokemonSwoSh_ExPa_Packshot_SW_PT.png

Uma edição física que contém Pokémon Sword e o Pokémon Sword Expansion Pass – tudo num único cartão de jogo – está já disponível (em quantidades limitadas). É a oportunidade ideal para os novos treinadores que ainda não tenham tido a oportunidade de iniciar a sua aventura e descobrir tudo o que a região de Galar tem para oferecer!

Como bónus de aquisição, receberás 100 Poké Balls, assim como códigos de download para o uniforme Pikachu e o uniforme Eevee.

A tua aventura continua com o Expansion Pass** de Pokémon Sword, que inclui novas histórias, novos Pokémon e novas Wild Areas para explorar. Durante a tua viagem, irás até encontrar Legendary Pokémon, tanto novos quanto velhos conhecidos! O Expansion Pass inclui duas expansões***.

Inclui duas expansões!

 
expansion_pass_isle_of_armor_landscape.jpg
expansion_pass_isle_of_armor_logo_en.png

Prepara-te para explorar uma ilha gigante ao largo da costa da região de Galar, a Isle of Armor, pautada por paisagens deslumbrantes e onde encontrarás praias, lodaçais, florestas, grutas e dunas.

expansion_pass_kubfu.png

Torna-te aprendiz de Mustard, o anterior Champion de Galar, que é também o mentor do Champion Leon! Encontra novos rivais, melhora as tuas habilidades e domina novos estilos de luta com o Legendary Pokémon Kubfu!

Além disso, a evolução final do teu companheiro Pokémon que escolheste no início da aventura também pode passar pelo fenómeno Gigantamax. Prepara-te para descobrir as novas formas de Rillaboom, Cinderace ou Inteleon, assim como um novo G-Max Move!

 
expansion_pass_crown_tundra_landscape.jpg
expansion_pass_crown_tundra_logo_en.png

Lidera uma expedição pelo reino gelado da Crown Tundra e desvenda o mistério do Legendary Pokémon Calyrex, que outrora reinava nessa zona.

expansion_pass_calyrex.png

Graças a uma nova forma de jogo cooperativo****, a tua viagem irá permitir-te explorar as profundezas dos Pokémon Dens, que antes só podias espreitar durante as Max Raid Battles. Poderás até ver Legendary Pokémon de jogos anteriores a passarem pelo fenómeno Dynamax e ter a possibilidade de capturá-los!

O Expansion Pass de Pokémon Sword espera por ti!

expansion_pass_scr1.jpg
expansion_pass_scr2.jpg
expansion_pass_scr3.jpg

Vive novas histórias e desvenda os mistérios de cada área

Explora novas Wild Areas, com muitas coisas para ver e fazer

Descobre mais de 200 espécies de Pokémon, tanto novas quanto clássicas

Modifica o teu aspeto com dezenas de novas roupas e opções de personalização

expansion_pass_ioa_female.png
expansion_pass_ioa_male.png
expansion_pass_ct_female.png
expansion_pass_ct_male.png

Expansion Pass de Pokémon Sword

Pokémon Sword + Pokémon Sword Expansion Pass

O teu primeiro companheiro

A tua aventura em Pokémon Sword e Pokémon Shield começa após escolheres um de três Pokémon novos!

grookey.png

Grookey,

um Pokémon chimpanzé do tipo erva, tem tanto de traquinas como de curioso.

scorbunny.png

Scorbunny

é um Pokémon coelho do tipo fogo que está sempre a correr de um lado para o outro.

sobble.png

Sobble,

um Pokémon lagarto aquático do tipo água, desfere ataques escondido na água.

Novos Pokémon para descobrir, apanhar e treinar!

Na região de Galar encontras muitas espécies de Pokémon diferentes. Ainda não se sabe muito sobre a biologia destes Pokémon, por isso os investigadores trabalham de forma diligente para descobrirem mais informações. Estes são apenas alguns dos novos Pokémon que vais encontrar.

Existem várias diferenças entre Pokémon Sword e Pokémon Shield, tais como as espécies de Pokémon que aparecem e diferentes Gym Leaders para desafiar.

pokemon_gossifleur.png

Gossifleur

pokemon_Eldegoss.png

Eldegoss

pokemon_wooloo.png

Wooloo

pokemon_corviknight.png

Corviknight

pokemon_drednaw.png

Drednaw

pokemon_alcremie.png

Alcremie

pokemon_yamper.png

Yamper

pokemon_rolycoly.png

Rolycoly

pokemon_duraludon.png

Duraludon

pokemon_obstagoon.png

Obstagoon

pokemon_morpeko.png

Morpeko

pokemon_cramorant.png

Cramorant

pokemon_polteageist.png

Polteageist

pokemon_sirfetchd.png

Sirfetch’d

exclusivo de Pokémon Sword

Pokémon HOME

Move, troca e reúne todos os teus Pokémon num único sítio com o Pokémon HOME, um serviço de gravação de dados na nuvem para a Nintendo Switch e compatível com dispositivos móveis!

Mais informações

Formas Galarianas!

Alguns Pokémon adaptaram-se ao ambiente singular de uma determinada região e podem ter um aspeto diferente de outros Pokémon da mesma espécie que habitam noutra região.

Estas aparências diferentes são conhecidas como as formas regionais dos Pokémon e parece que o seu comportamento também difere do das formas descobertas anteriormente. A região de Galar tem as suas próprias formas regionais de Pokémon, conhecidas como formas Galarianas!

forms_weezing.png

Weezing

Forma Galariana

forms_zigzagoon.png

Zigzagoon

Forma Galariana

forms_linoone.png

Linoone

Forma Galariana

forms_ponyta.png

Ponyta

Forma Galariana, exclusiva de Pokémon Shield

Pokémon Lendários

Os Pokémon lendários Zacian e Zamazenta estão envoltos em mistério e são desconhecidos até para os que vivem na região de Galar.

legendary_zacian.png

O Zacian

ataca de forma tão graciosa que os seus movimentos podem até atrair os adversários. Segura na boca o que parece ser uma espada.

legendary_zamazentas.png

Os movimentos majestosos de Zamazenta

dominam quaisquer adversários que lhe façam frente. O seu corpo está coberto por o que parece ser um escudo.

Caras amigáveis... e não tão amigáveis

Enquanto residente da região de Galar, embarcas numa aventura para te tornares no campeão e pelo caminho vais conhecendo muitas pessoas.

character_leon.png

Leon

o Leon é o atual campeão da região de Galar e nunca foi derrotado numa batalha oficial de Pokémon. A sua personalidade, juntamente com a perícia inigualável, tornaram-no extremamente popular. Merece o título de "melhor treinador de Galar".

character_hop.png

Hop

o Hop é o irmão mais novo de Leon e será um dos teus rivais. Vocês são rivais e começam as vossas aventuras no mesmo dia. Ele ambiciona tornar-se campeão, tal como o irmão.

character_professor_magnolia.png

Professora Magnolia

a Professora Magnolia é a proeminente Professora Pokémon na região de Galar. O seu principal foco de investigação tem sido o fenómeno Dynamax. Ela partilha a casa com Sonia e delegou-lhe uma tarefa de pesquisa.

character_bede.png

Bede

o Bede é um dos teus rivais com experiência em batalhas Pokémon e um orgulho a condizer! Embora deseje tornar-se campeão, parece ter outros objetivos...

character_marnie.png

Marnie

a Marnie é uma das tuas rivais com um lado competitivo. Juntamente com Morpeko, ela ambiciona tornar-se campeã da região de Galar para alcançar um determinado objetivo.

character_team_yell.png

Equipa Yell

a Equipa Yell é um grupo de desordeiros que parece aparecer onde quer que o Gym Challenge te leve, tentando dificultar-te a vida sempre que pode.

Embeleza o teu perfil!

Veste as tuas roupas preferidas, muda de penteado e parte à aventura cheio de estilo! Nas tuas viagens, vais encontrar lojas e salões onde poderás comprar novas roupas ou mudar de penteado, de forma a estares sempre na moda.

Existem diversas peças de vestuário, penteados e opções de maquilhagem diferentes, por isso experimenta várias combinações e mostra a toda a região de Galar o teu visual de eleição!

O fenómeno Dynamax

O fenómeno Dynamax, que ocorre em locais específicos da região de Galar, permite aos Pokémon enfrentarem aparições gigantescas durante as batalhas e faz parte dos combates entre Pokémon na região.

CI_NSwitch_PokemonSwordShield_Dynamaxing_01_EN.jpg
CI_NSwitch_PokemonSwordShield_Dynamaxing_02.jpg
CI_NSwitch_PokemonSwordShield_Dynamaxing_03.jpg

Os Pokémon da região de Galar são capazes de passar por este fenómeno e, quando isto acontece, tornam-se incrivelmente fortes e recebem um incremento de potência. Todos os movimentos de um Pokémon Dynamax transformam-se em Max Moves especiais. Os Max Moves são poderosos e alguns podem ativar efeitos adicionais potentes!

O fenómeno Gigamantax muda tudo!

Embora o fenómeno Dynamax pareça ser comum aos Pokémon de Galar, descobriu-se que também existe um fenómeno especial conhecido como Gigantamax! Apenas certas espécies de Pokémon podem passar por esse processo e, mesmo entre tais espécies, só espécimes raros o conseguem.

features_modes_gigantamaxing_screen1.jpg
features_modes_gigantamaxing_screen2.jpg
features_modes_gigantamaxing_screen3.jpg

Os Pokémon Gigantamax ficam maiores e, tal como o processo normal de Dynamax, o Gigantamax aumenta o poder do Pokémon. Este fenómeno permite igualmente a cada Pokémon Gigantamax utilizar um ataque único conhecido como G-Max Move! Cada G-Max Move é específico de uma determinada espécie de Pokémon Gigantamax e os Pokémon Dynamax normais não podem recorrer a G-Max Moves!

Explora a Wild Area

CI_NSwitch_PokemonSwordShield_WildAreas_01.jpg
CI_NSwitch_PokemonSwordShield_WildAreas_02.jpg
CI_NSwitch_PokemonSwordShield_WildAreas_03.jpg
CI_NSwitch_PokemonSwordShield_WildAreas_04.jpg

A Wild Area é um terreno vasto na região de Galar onde podes encontrar seres selvagens. É pautada pela natureza e liga várias povoações e cidades. Aqui encontras uma variedade de Pokémon maior do que em qualquer outra região de Galar e podes inclusivamente ligar-te a outros jogadores online* ou através do modo local sem fios**! Existem várias formas de o fazer, incluindo:

Participa numa Max Raid Battle

SQ_NSwitch_PokemonSwordShield_MaxRaidBattles.jpg

As Max Raid Battles são um novo formato de batalhas que decorre na Wild Area. Nestas, os jogadores unem forças com até mais três treinadores online* ou através de uma ligação sem fios local** para enfrentarem um Pokémon Dynamax selvagem. Se conseguirem derrotá-lo, os treinadores terão então a oportunidade de apanhar Pokémon Dynamax selvagens... mas não será tarefa fácil!

Acampa com os teus Pokémon

Aproveita os Pokémon Camps espalhados por todo o lado quando estiveres a explorar a região de Galar! Sempre que te apeteça passar algum tempo com os Pokémon do teu grupo ou cozinhar uma bela refeição, não hesites… muitas vezes, podes montar o acampamento na hora!

features_modes_camping.jpg

Ao acampares com até três outros jogadores, podes deixar os teus Pokémon brincarem ou cozinharem uma grande panela de caril juntos!

Battle Stadium

Nos títulos Pokémon Sword e Pokémon Shield, podes ligar-te à Internet e combater com jogadores de todo o mundo no modo Battle Stadium. As funcionalidades Rental Teams e Online Competitions oferecem diferentes formas de te ligares a outros jogadores.

battle_stadium_screen1_EN.jpg
battle_stadium_screen2_EN.jpg
battle_stadium_screen3_EN.jpg
battle_stadium_screen4_EN.jpg

Categorias

RPG

Jogadores

Uma consola (1), Ligação sem fios local (1-4), Online (1-4)

Editora

Nintendo

Criadora

GAME FREAK

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Jogo online

Classificação etária

Expansion Pass

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

09/01/2020

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

15/11/2019

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

15/11/2019

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Tamanho do download

12714,00 MB