Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 06/03/2020
Subscreve o canal no
YouTube

O que farias se acordasses um dia… na pele de um Pokémon?

Transforma-te num Pokémon e forma uma equipa de resgate com Pokémon como Pikachu, Eevee e Charmander para salvares o mundo enquanto exploras masmorras misteriosas em constante mudança.

Prepara-te para explorar o impressionante mundo de Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX para a Nintendo Switch, uma recriação dos títulos originais para a Nintendo DS e a Game Boy Advance.

pikachu.png
illustration1.jpg
illustration2.jpg
illustration3.jpg
illustration4.jpg
illustration5.jpg

Mas a primeira pergunta é: que Pokémon és?

No início da tua aventura transformas-te num Pokémon. Prime o botão abaixo para descobrires qual poderá ser o teu!

pikachu.png
eevee.png
meowth.png
psyduck_choose.png
machop.png
cubone.png
skitty.png
bulbasaur.png
charmander.png
squirtle.png
chikorita.png
cyndaquil.png
totodile.png
treecko.png
torchic.png
mudkip.png

Mostra-me o meu Pokémon!

Demo gratuita disponível!

eevee.png

Agora que já tentaste a tua sorte, porque não fazes um teste de personalidade na demo gratuita* para descobrires que Pokémon te espera verdadeiramente? As tuas respostas determinarão o Pokémon que encarnarás na tua aventura, mas podes sempre escolher o que preferires se não estiveres contente com o resultado.

scr_demo.jpg

Experimenta os primeiros níveis e transfere depois os dados da demo para a versão integral do jogo! Descarrega-a na Nintendo eShop na tua Nintendo Switch ou aqui mesmo nesta página, para o que basta iniciar sessão e premir o botão "Descarregar demo".**

NSwitch_PokemonMysteryDungeon_02_EN.jpg
NSwitch_PokemonMysteryDungeon_03_EN.jpg
NSwitch_PokemonMysteryDungeon_05_EN.jpg
NSwitch_PokemonMysteryDungeon_08_EN.jpg
NSwitch_PokemonMysteryDungeon_10_EN.jpg
NSwitch_PokemonMysteryDungeon_11_EN.jpg
NSwitch_PokemonMysteryDungeon_12_EN.jpg
NSwitch_PokemonMysteryDungeon_13_EN.jpg
NSwitch_PokemonMysteryDungeon_14_EN.jpg
NSwitch_PokemonMysteryDungeon_17_EN.jpg
NSwitch_PokemonMysteryDungeon_18_EN.jpg
NSwitch_PokemonMysteryDungeon_19_EN.jpg
NSwitch_PokemonMysteryDungeon_20_EN.jpg
NSwitch_PokemonMysteryDungeon_21_EN.jpg
NSwitch_PokemonMysteryDungeon_22_EN.jpg
NSwitch_PokemonMysteryDungeon_27_EN.jpg

Explora territórios misteriosos!

Num belo dia acordas num mundo habitado por Pokémon e apercebes-te de que tu próprio és um Pokémon! Interage com eles numa povoação cheia de vida e desvenda o mistério por detrás da tua atual situação. Para isso deverás estabelecer amizade com outros Pokémon e empreender todo o tipo de missões para encontrar, resgatar e colocar a salvo os Pokémon que se perderam dentro de perigosas masmorras.

charmander.png
scr_dungeons1.jpg
scr_dungeons2.jpg
scr_dungeons3.jpg
scr_dungeons4.jpg

Pelo caminho terás de enfrentar os inimigos que se escondem no interior destes labirintos e descobrir grandes tesouros. Mas tem cuidado, pois a disposição das masmorras muda cada vez que entras nelas! Além disso, se desmaiares no seu interior, perderás o dinheiro, assim como qualquer objeto transportado pela tua equipa.

Uma equipa imbatível

totodile.png

Ao longo da tua missão criarás uma equipa de resgate para salvares o mundo de desastres naturais, pelo que os seus membros deverão estar sempre na sua melhor forma! Utiliza a experiência que obtiveres nos combates para subires a tua equipa de nível, ensina-lhes novos ataques para que melhorem as suas capacidades de ataque e defesa e cria laços com diferentes tipos de Pokémon para aumentares o teu repertório de estratégias.

scr_squad_goals1.jpg
scr_squad_goals2.jpg
scr_squad_goals3.jpg
scr_squad_goals4.jpg

Lar, doce lar

Quando não te encontrares nas profundezas de uma masmorra, visita a Pokémon Village para te preparares para a tua próxima excursão! Obtém vantagem nos combates combinando ataques na Gulpin's Link Shop, adquire objetos e jogadas úteis a um par de Kecleon ou simplesmente fortalece os teus Pokémon fazendo com que treinem no Dojo Makuhita.

treecko.png
scr_no_place_like1.jpg
scr_no_place_like2.jpg
scr_no_place_like3.jpg
scr_no_place_like4.jpg

Se desmaiares dentro de uma masmorra, perderás o dinheiro e os objetos que transportares contigo. Mas não tenhas medo, pois se depositares o teu dinheiro no Persian's Felicity Bank e os objetos na Kangaskhan’s Storage, ficarão bem guardados. Assim, só tens de fazer-lhes uma visitinha quando precisares de recolher os teus pertences!

*Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

**Para downloads automáticos, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e deverá contar com espaço suficiente para concluir o download.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

wondermail.jpg

Aproveita ainda mais a tua aventura!

psyduck.png

Se quiseres dar uma ajudinha aos teus Pokémon ou pretenderes simplesmente um pequeno incentivo na tua missão, temos aquilo de que precisas! Introduz no jogo uma das palavras-passe que se seguem e desbloqueia novas missões e conjuntos de objetos para o teu jogo!

Como utilizar estas palavras-passe

  • No menu principal do jogo seleciona "Wonder Mail"
  • Introduz uma palavra-passe
  • Recebe a missão ou os objetos

Wonder Mail Tipo Palavra-passe
Togetic's Special Request Missão MHJR625M
Smoochum's Special Request Missão 92JMR48W
Mareep's Special Request Missão 991Y5K47
Sableye's Special Request Missão 91SR2H5J
Powerful Ribbon Set Objeto 25QQTSCR
Magical Ribbon Set Objeto 95R1W6SJ
Technical Ribbon Set Objeto CMQMFXW6
HP Recovery Set Objeto FSHH6SR0
PP Filling Set Objeto SJP7642C
Reviver Seed Set Objeto 5PJQMCCJ
Handy Berry Set Objeto 5JMPH7K5
Useful Berry Set Objeto 3R62CR63
Lovely Seed Set Objeto H8PJTWF2
Hungry Set Objeto N3QW5JSK
Full Belly Set Objeto 1Y5K0K1S
Gift from Cacnea Objeto SH8XMF1T
Power Boost Set Objeto JY3XQW5C
Magic Boost Set Objeto K0FXWK7J
Physical Boost Set Objeto 0R7910P7

Nota: as palavras-passe só podem ser utilizadas uma vez. Os dados do jogo são necessários para receber algumas recompensas.

Categorias

RPG

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

Nintendo

Criadora

Spike Chunsoft Co., Ltd.

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

06/03/2020

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

06/03/2020

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

2219,00 MB