Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Pokémon: Let's Go, Eevee!

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 16/11/2018
CI_NSwitch_PokemonLetsGo_DownloadDemo_ptPT.jpg

Demo gratuita disponível!*

Uma demo gratuita de Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee! está disponível para download na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch. Joga o primeiro nível para descobrires um pouco do que te espera no título completo! Em alternativa, podes descarregá-la aqui mesmo neste site, para o que basta iniciar sessão e premir "Descarregar demo"!


CI_NSwitch_PokemonLetsGo_EeveeAndTrainer.jpg

Bem-vindo ao mundo dos Pokémon!

Atravessa a região de Kanto numa emocionante aventura em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! para a Nintendo Switch. Começa a tua viagem como treinador de Pokémon novato e apanha e combate uma quantidade de Pokémon pelo caminho!

Página oficial do jogo

Tu e o teu Pokémon companheiro

Em Pokémon: Let’s Go, Eevee! o teu companheiro Eevee estará sempre do teu lado, a crescer e a aprender à medida que avançam na aventura. O Pikachu aprende técnicas secretas que utiliza fora dos combates, como Chop Down, Sky Dash e Sea Skim para chegar a novos locais, assim como poderes especiais a que pode recorrer nos combates.

Quanto mais tempo passares com o teu companheiro, mais carinho este passará a nutrir por ti! Podes fazer-lhe festinhas, alimentá-lo, fazer-lhe cócegas e até aperaltá-lo com diferentes roupas, acessórios e penteados. Deixa-te surpreender pelo que acontece à medida que se vão tornando mais próximos!

Preferes que seja o Pikachu a acompanhar-te na tua aventura?

Apanha

Ao atravessares a região de Kanto, deparar-te-ás com muitos Pokémon. Para o apanhares, aproxima-te dele e lança uma Poké Ball quer com os controlos por movimento dos Joy-Con quer com o acessório Poké Ball Plus (à venda em separado)!

Combate

Tens de estar sempre preparado! Assim que um treinador te vê, está na hora de combater! As batalhas são uma excelente forma de treinares os teus Pokémon e de te aproximares deles.

Os ginásios são locais onde os treinadores de Pokémon podem testar as suas técnicas de combate. Sempre que um treinador derrota um Gym Leader, recebe uma insígnia (Gym Badge).

Troca

Podes também trocar Pokémon com amigos nas proximidades ou de qualquer parte do mundo para completares o teu Pokédex. Existem Pokémon que só podem ser encontrados na natureza: Oddish, Sandshrew e Growlithe em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Bellsprout, Vulpix e Meowth em Pokémon: Let’s Go, Eevee!

CI_NSwitch_PokemonLetsGo_CharsCombo1.jpg

Explora

A região de Kanto é um local vibrante, repleto de pequenas povoações, cidades, montanhas, rios, florestas e mares. Existe uma grande variedade de locais para explorar e muitos Pokémon para encontrar.

Podes até montar alguns dos Pokémon para que possas deslocar-te mais rapidamente pelo mundo. É uma ótima forma de viver a tua aventura com o teu Pokémon!

A Team Rocket está presente

Durante as tuas viagens pela região de Kanto, estás destinado a cruzar-te com membros da sinistra organização Team Rocket. O objetivo deste grupo é roubar e utilizar Pokémon para levar a cabo os seus planos malévolos.

ci_nswitch_pokemonletsgopikachupokemonletsgoeevee_partner_TeamRocket.jpg

Formas de Alola

Alguns Pokémon viajaram da região de Alola para Kanto. Devido ao clima específico de Alola, o seu aspeto é um pouco diferente do dos seus homólogos de Kanto!

Joga com amigos

Passa um Joy-Con a um amigo e divirtam-se no modo multijogadores! Graças à opção Support Play, dois jogadores podem explorar, combater e apanhar Pokémon em conjunto. Ambos podem até ser acompanhados por um Pokémon nas suas viagens!

ci_nswitch_pokemonletsgopikachupokemonletsgoeevee_kanto_05.jpg

Joga Pokémon quando, onde e como quiseres!

Na Nintendo Switch podes jogar Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee! da forma que quiseres!

CI_NSwitch_PokemonLetsGoPikachuPokemonLetsGoEevee_TV.jpg

Joga com um único Joy-Con no modo TV ou no modo de Superfície Estável

ci_nswitch_pokemonletsgopikachupokemonletsgoeevee_GO_Park.jpg

Liga-te a Pokémon GO para ainda mais diversão!

Transfere os teus Pokémon da região de Kanto preferidos de Pokémon GO! Trava amizade com eles no GO PARK e acrescenta-os à tua equipa através de uma nova forma!

Vê como Pokémon GO enaltece a tua experiência de jogo

ci_nswitch_pokemonletsgo_pokeballplus.jpg

Apanha Pokémon como nunca antes!

Com o acessório Poké Ball Plus (à venda em separado) na mão, as tuas aventuras Pokémon saltam do ecrã para o mundo real. E vem com um bónus: o Pokémon mítico Mew!

Mais informações sobre o Poké Ball Plus

*Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

Nota: Esta aplicação não é compatível com a nuvem de dados de gravação do serviço de adesão paga Nintendo Switch Online.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Guia para principiantes

Se vais agora partir para Kanto, não percas algumas dicas valiosas que te ajudarão na tua aventura! Assiste aos vídeos que se seguem:

Categorias

RPG

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1-2), Ligação sem fios local (2), Online (2)

Editora

Nintendo

Criadora

GAME FREAK

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Jogo online

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

16/11/2018

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

16/11/2018

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Tamanho do download

4308,00 MB