Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Pokémon Legends: Arceus

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 28/01/2022

Aventura-te até ao passado dos Pokémon!

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_maincharacterA.png
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_maincharacterB.png

Explora uma imensa vastidão selvagem onde novas descobertas te esperam em Pokémon Legends: Arceus para a Nintendo Switch. Apanha, observa e investiga Pokémon selvagens neste RPG de ação cuja história se passa numa era longínqua em que era raro ver pessoas e Pokémon a viverem em perfeita harmonia.

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p03_02.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p04_02.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p05_03.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p17_01.jpg

A região de Hisui chama por ti!

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_OfficialArtMap.jpg
NSwitch_PokmonLegendsArceus_01.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p04_01.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_Global_02.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_Global_09.jpg

A tua aventura desenrola-se na vasta majestosidade natural da região de Hisui, onde, através da análise de Pokémon, tens o desafio de ajudar a criar o primeiro Pokédex da região.

Neste território, que em Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl ficou conhecido como Sinnoh, encontram-se várias maravilhas naturais, paisagens de cortar o fôlego e imensos Pokémon selvagens – tanto novos como familiares! Vamos conhecer alguns dos Pokémon que habitam em Hisui:

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Stantler.png

Wyrdeer

Tipo: Normal/Psychic

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Basulin.png

Basculegion

Tipo: Water/Ghost

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Braviary.png

Hisuian Braviary

Tipo: Psychic/Flying

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Growlithe.png

Hisuian Growlithe

Tipo: Fire/Rock

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Kleavor.png

Kleavor

Tipo: Bug/Rock

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Zorua.png

Hisuian Zorua

Tipo: Normal/Ghost

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Zoroark.png

Hisuian Zoroark

Tipo: Normal/Ghost

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Voltorb.png

Hisuian Voltorb

Tipo: Electric/Grass

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p09_02.jpg

Consta que o enigmático Arceus tem a chave para resolver o estranho fenómeno que atormenta alguns Pokémon nesta região. Em que medida estará este poderoso Pokémon relacionado com a tua aventura?

Bem-vindo à Galaxy Team!

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Boss.png
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Leader.png
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Professor.png

A Galaxy Expedition Team é composta por pessoas de todas as classes sociais que viajaram até Hisui para estudar esta misteriosa região. Na pele do mais recente membro dos Survey Corps da Galaxy Team, a tua missão é viajar até muito longe e conhecer espécies Pokémon de todas as zonas da região de Hisui.

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Rowlet_Official.png

Rowlet

Tipo: Grass/Flying

O Rowlet utiliza a fotossíntese para armazenar a energia durante o dia e torna-se ativo durante a noite. Desliza silenciosamente para se aproximar dos seus alvos. E antes que possam notar a sua presença, começa a atingi-los com violentos pontapés.

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Cyndaquil_Official.png

Cyndaquil

Tipo: Fire

O Cyndaquil é tímido e enrola-se formando uma bola. Quando é surpreendido, as chamas nas suas costas ficam mais fortes. Quando é atacado, utiliza as suas chamas para proteger-se.

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Oshawott_Official.png

Oshawott

Tipo: Water

O seu bisturi, a arma que tem na sua barriga, permite-lhe bloquear os seus adversários e, em seguida, retaliar de imediato, cortando-os. Também utiliza o seu bisturi para cortar as bagas mais duras.

Quando o dever chama, está na hora de abandonares a Jubilife Village, a base de operações da Galaxy Team, e aventurares-te num dos biomas de Hisui para começares as tuas investigações.

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p05_02.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p03_04.jpg

Pesquisa de campo

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p04_03.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p07_03.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p19_01.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p07_04.jpg

Desde florestas luxuriantes a montanhas cobertas de neve, passando por esconderijos por entre a relva alta, pântanos profundos e árvores de alto porte, os Pokémon selvagens vivem livremente pelas terras de Hisui.

O mais provável é repararem nos investigadores que andam a rondar o seu habitat – alguns irão cumprimentar-te amistosamente enquanto outros poderão estar prontos para atacar! Tenta observar os Pokémon garantindo uma distância de segurança e procura perceber os seus comportamentos para determinar a melhor abordagem a usar.

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p02_03.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p10_04.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p03_03.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_PLA_Geodude.jpg

Aproxima-te do teu alvo lentamente, esconde-te por entre a relva alta para permaneceres indetetável e, quando a oportunidade chegar, faz mira e usa a tua Poké Ball. Se o Pokémon não retaliar é porque o trabalho foi bem feito: apanhaste-o!

No entanto, este trabalho envolve mais do que apanhar Pokémon. Leva a cabo tarefas do Pokédex para avançares na investigação e ao fazê-lo subirás na classificação, o que te permitirá explorar mais partes da região de Hisui.

Que comece a batalha!

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p09_01_EN.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p02_02.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p12_06_EN.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p10_02_EN.jpg

Se deres de caras com um Pokémon disposto a começar uma batalha, atira uma Poké Ball que contenha um dos teus Pokémon para iniciares um combate.

Durante o combate, o número de ações e a ordem pela qual podes executá-las depende de vários fatores, como é o caso das estatísticas Pokémon. Para equilibrar a balança, alterna entres dois estilos únicos para desencadear os ataques Pokémon – Agile Style e Strong Style.

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p12_01_EN.jpg

Agile Style – aumenta a velocidade do teu Pokémon, dando a oportunidade de atacar duas vezes consecutivas à custa do poder do movimento.

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p12_02_EN.jpg

Strong Style – catalisa o poder de ataque do teu Pokémon correndo o risco de teres de esperar mais tempo até poderes efetuar o próximo movimento.

Usa diferentes estilos de forma estratégica para poderes ganhar vantagem numa batalha. Tais táticas serão especialmente úteis quando quiseres mostrar o que vales diante dos vigilantes que protegem os Pokémon mais sagrados da região.

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_Arezu.png
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_Mai.png
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_Lian.png
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_Iscan.png

Truques do ofício

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_MarketingArt_Craft_BaseCamp02.png

Fazer trabalho de pesquisa não é propriamente para todos! Visita uma das bases de operações em Hisui para dar a ti – e ao teu Pokémon – algum descanso depois de um longo dia de investigações. Estes postos avançados têm ainda bancadas de trabalho onde podes criar itens úteis como Poké Balls e Smoke Bombs a partir de materiais que vás apanhando pelo caminho.

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p10_02.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p11_02.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p11_03.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p11_01.jpg

Dá algum descanso aos pés depois da caminhada pela floresta e invoca Pokémon especiais que te permitirão ir a trote deles: atravessa rapidamente paisagens arrebatadoras, passa grandes extensões de água e voa pelos céus enquanto aprecias as vistas!

Bênção ou maldição?

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p03_02.jpg

Os poderosos Pokémon conhecidos como nobles da região de Hisui são tratados por lordes e donzelas. Normalmente idolatrados, um estranho fenómeno está a levar a que os nobles voem subitamente num frenesim, tornando-se muito difíceis de controlar! Como parte dos Survey Corps, serás chamado a acalmar o frenesim dos nobles.

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p04_01_EN.jpg

Os Frenzied Pokémon são maiores em tamanho e brilham intensamente, resultado do seu estranho poder.

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p05_04_EN.jpg

Acalma estes Pokémon atirando balms feitos a partir da sua comida favorita.

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p04_03_EN.jpg

Os nobles conseguem levar a cabo ataques poderosos – sobretudo quando estão agitados! Estuda os movimentos deles cuidadosamente, planeia os teus passos e atira balms de forma cautelosa.

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p05_02_EN.jpg

Assim que consigas apanhá-los desprevenidos, atira o teu Pokémon para o meio e começa um combate. Derrotar um noble no campo de batalha vai deixá-los temporariamente atordoados. Usa a oportunidade para atingi-los com o máximo de balms que conseguires!

Fica também atento aos alfas que deambulam por aí! Estes Pokémon agitados com uns olhos vermelhos brilhantes vão perseguir e atacar os investigadores sem pestanejar! Se fores surpreendido por um alfa, prepara-te para correr ou desafia-o para um combate Pokémon!

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p10_03.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_Screenshot_p12_05.jpg

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades que requerem uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Todos os modos online necessitam de uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_BgBrown.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_BgBlue.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_BgTurquoise.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_BgGrey.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_BgRed.jpg
CI_NSwitch_PokemonLegendsArceus_BgYellow.jpg

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Desbloqueia novas roupas, máscaras e muito mais com estes bónus para Pokémon Legends: Arceus!

Obtém um conjunto Modern Team Galactic e a oportunidade de adicionar o Darkrai à tua equipa!

Se tiveres dados de gravação de Pokémon Brilliant Diamond ou Pokémon Shining Pearl na tua Nintendo Switch poderás desbloquear um pedido de investigação em Pokémon Legends: Arceus que te dará a oportunidade de adicionar o Pokémon mítico Darkrai à tua equipa.

Podes aceitar este pedido de investigação na Jubilife Village após os créditos finais do jogo.

Além disso, depois de te unires à Galaxy Expedition Team poderás falar com o Clothier para teres a possibilidade de receber este conjunto Modern Team Galactic.


Obtém um conjunto de kimono Shaymin e a possibilidade de adicionares o Shaymin à tua equipa!

Se tiveres dados de Pokémon Sword ou Pokémon Shield na tua Nintendo Switch, poderás desbloquear um pedido de investigação em Pokémon Legends: Arceus que te dará a possibilidade de adicionar o Pokémon mítico Shaymin (Land Forme) à tua equipa.

Além disso, depois de te unires à Galaxy Expedition Team poderás falar com o Clothier para teres a possibilidade de receber este conjunto Modern Team Galactic.


Obtém uma máscara de Pikachu e Eevee!

Se tiveres dados de Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! na tua Nintendo Switch terás a possibilidade de obter estas adoráveis máscaras de Pikachu e Eevee. Para isso basta falar com o Clothier depois de te unires à Galaxy Expedition Team.

Categorias

Ação, Aventura, RPG

Jogadores

Uma consola (1), Ligação sem fios local (1-2), Online (1-2)

Editora

Nintendo

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Jogo online

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

28/01/2022

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

28/01/2022

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Tamanho do download

6263,00 MB