Opções do Nintendo Switch Online incluídas

OCTOPATH TRAVELER

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 13/07/2018
Subscreve o canal no
YouTube

Há um novo mundo à tua espera!

Oito viajantes. Oito histórias para contar. Explora o envolvente mundo de fantasia de OCTOPATH TRAVELER para a Nintendo Switch, um RPG da autoria dos produtores de Bravely Default.

Na tua viagem pelo vasto continente de Orsterra descobrirás gráficos 2D em HD, um sistema de combates que quebra com as convenções de batalhas por turnos e envolventes enredos individuais.

Demo gratuita disponível!*

Uma demo gratuita de OCTOPATH TRAVELER está disponível para download na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch. Em alternativa, podes descarregá-la aqui mesmo neste site, para o que basta iniciar sessão e premir "Descarregar demo"!**

CI_NSwitch_OctopathTraveler_eShop_large.png

Descobre o primeiro capítulo da história de cada viajante na sua missão por Orsterra. Quando o jogo for lançado, no dia 13 de julho, poderás transferir os teus dados.

Uma aventura à tua medida

Inicia a tua missão na pele de um de oito viajantes, cada um com a sua origem, talentos e objetivos. Onde começará a tua história? Com quem unirás forças? E para onde irás a seguir? Parte nesta viagem sozinho ou deixa-te envolver pelas histórias independentes dos outros sete protagonistas à medida que avanças.

Descobre mais sobre os viajantes

CI_NSwitch_OctopathTraveler_Overview_Adventure_fhd.jpg

Traços dos viajantes

Cada herói traz para o jogo uma história diferente, novas perspetivas sobre os combates por turnos e habilidades especiais para empregar no campo de batalha. Faz experiências com estas habilidades únicas para derrotares inimigos, conclui missões secundárias e influencia o mundo à tua volta.

Descobre as ocupações destes heróis

CI_NSwitch_OctopathTraveler_Overview_Battle_01.jpg

Batalhas mais emocionantes do que nunca

Coloca à prova as capacidades da tua equipa com um sistema de combates tão profundo quanto acessível. Recorre aos talentos de cada viajante para obteres vantagem nas batalhas e atravessa depois as linhas inimigas através do sistema Boost do jogo. Até quatro viajantes podem lutar lado a lado na tua equipa, pelo que podes esperar confrontos verdadeiramente intensos!

Domina a arte dos combates

*Requer ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização e da política de privacidade da mesma.

**Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

CI_NSwitch_OctopathTraveler_Background_Tiled.jpg
CI_NSwitch_OctopathTraveler_Background.jpg

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Os viajantes

Descobre as histórias de oito personagens que te encorajarão a desvendar o que se esconde no mundo de Orsterra. Desde viagens de autodescoberta a missões de vingança, estas oito histórias dar-te-ão a conhecer a fundo os protagonistas do jogo.

Forma uma equipa imbatível

CI_NSwitch_OctopathTraveler_Traveler_Ophilia.jpg
CI_NSwitch_OctopathTraveler_Traveler_Orphelia_Mobile.jpg

Ophilia, a "sacerdotisa" – A Ophilia é uma órfã criada pelo arcebispo Josef. Após o pai ficar subitamente doente, parte em busca da sua irmã adotiva numa peregrinação sagrada.

CI_NSwitch_OctopathTraveler_Traveler_Cyrus.jpg
CI_NSwitch_OctopathTraveler_Traveler_Cyrus_Mobile.jpg

Cyrus, o "sapiente" – Cyrus é um académico e professor que abandona a sua posição em busca de um livro antigo que desapareceu dos arquivos.

CI_NSwitch_OctopathTraveler_Traveler_Tressa.jpg
CI_NSwitch_OctopathTraveler_Traveler_Tressa_Mobile.jpg

Tressa, a "mercadora" – Esta jovem mercadora sempre sedenta de aventuras depara-se com um diário anónimo e deixa a loja da família para trás para seguir as pisadas do seu autor.

CI_NSwitch_OctopathTraveler_Traveler_Olberic.jpg
CI_NSwitch_OctopathTraveler_Traveler_Olberic_Mobile.jpg

Olberic, o "guerreiro" – Este antigo cavaleiro despojado do seu reino redescobre uma razão para empunhar a sua lâmina quando os salteadores raptam um jovem da aldeia que jurou proteger.

CI_NSwitch_OctopathTraveler_Traveler_Primrose.jpg
CI_NSwitch_OctopathTraveler_Traveler_Primrose_Mobile.jpg

Primrose, a "bailarina" – No seio de uma propriedade em declínio, a Primrose passa o tempo como dançarina no distrito de Sunshade, à espera de uma oportunidade para exercer vingança sobre os atacantes do seu pai.

CI_NSwitch_OctopathTraveler_Traveler_Alfyn.jpg
CI_NSwitch_OctopathTraveler_Traveler_Alfyn_Mobile.jpg

Alfyn, o "boticário" – Este jovem curandeiro está determinado a aliviar o sofrimento dos habitantes do reino. Alfyn decidiu seguir a sua paixão após encorajamento do seu melhor amigo.

CI_NSwitch_OctopathTraveler_Traveler_Therion.jpg
CI_NSwitch_OctopathTraveler_Traveler_Therion_Mobile.jpg

Therion, o "ladrão" – Este mestre do furto tem como missão recuperar três tesouros valiosos conhecidos como Dragonstones para obter a sua liberdade após um assalto falhado.

CI_NSwitch_OctopathTraveler_Traveler_Haanit.jpg
CI_NSwitch_OctopathTraveler_Traveler_Haanit_Mobile.jpg

H’aanit, a "caçadora" – A H'aanit, exímia na arte da caça e do domínio de bestas, deixa a sua casa na floresta em busca do seu mestre, que partiu numa caçada perigosa há um ano.

Explora um vasto continente

O continente de Orsterra é vasto e estende-se por inúmeros territórios, desde florestas viçosas a desertos, passando por catedrais cobertas de neve. Cada viajante começa numa terra diferente, pelo que podes avançar na tua missão em Orsterra com base na personagem com a qual escolhes jogar.

CI_NSwitch_OctopathTraveler_Traveler_Map.png

Vive as histórias destas oito personagens numa missão de proporções épicas, fortalecendo a tua equipa de forma equilibrada para teres mais hipóteses de derrotar os inimigos. Se estiveres disposto a um desafio, no entanto, embarca na aventura sozinho e concentra-te na história de um único viajante: a escolha é tua!

Descobre as habilidades dos viajantes

Ocupações e habilidades

Para além de uma história única, cada um dos oito protagonistas de OCTOPATH TRAVELER possui uma ocupação primária e uma habilidade especial conhecida como "ação de viagem" (Path Action). Com os traços de cada ocupação e a ação de viagem de cada personagem, podes recorrer a conjuntos de habilidades de combates e assistência ou até manipular o mundo à tua volta.

CI_NSwitch_OctopathTraveler_JobsSkills_Intro.jpg

O caminho para o sucesso

Recorre à "ação de viagem" das personagens para tirares o melhor partido das situações. Usa os teus encantos para afastares um guarda do seu posto, roubares um objeto essencial de um determinado habitante ou resgatares alguém que se encontre em perigo. Recorre à tua criatividade estratégica para atravessares cenários numa variedade de formas!

CI_NSwitch_OctopathTraveler_JobsSkills_NobeOrRogue.jpg

Caminho nobre ou desonesto?

As ações de viagem podem ser agrupadas numa de duas categorias: nobre ou desonesta. A via nobre inclui, entre outros, adquirir objetos especiais de habitantes e conversar para extrair informações deles. É impossível falhar numa ação de viagem nobre, por isso não tenhas medo de enveredar pelo caminho do Bem!

VIA NOBRE
Rogue
Olberic (VIA NOBRE) DESAFIO
INICIAR COMBATE com o habitante
H'aanit (VIA DESONESTA) PROVOCAÇÃO
Tressa (VIA NOBRE) AQUISIÇÃO
OBTER ITEM do habitante
Therion (VIA DESONESTA) FURTO

As ações de viagem desonestas permitem-te soltar o aventureiro que há em ti para, por exemplo, roubar objetos valiosos de habitantes incautos. Podes recorrer à via desonesta sempre que quiseres, mas ao contrário do caminho nobre, é possível falhar se o teu nível for demasiado baixo ou se a sorte não estiver do teu lado.

Se falhares repetidamente, a tua reputação na cidade ficará manchada. O taberneiro será capaz de limpá-la, mas não a troco de nada…

Subscreve o canal no
YouTube

Cria a tua ocupação ideal

Quer estejas a combater na linha da frente como guerreiro, a lançar feitiços como sapiente ou a fabricar poções como boticário, o sistema de ocupações original do jogo permite-te escolher o estilo mais adequado para ti!

Cada viajante começa com uma ocupação primária, mas pode evoluir com as habilidades de uma segunda depois de as obter em santuários especiais espalhados por Orsterra.

CI_NSwitch_OctopathTraveler_JobsSkills_Jobs.jpg

Se procuras um ataque verdadeiramente devastador, a potente combinação de caçador e guerreiro poderá ser ideal, enquanto a combinação de sacerdote e boticário poderá revelar-se a derradeira personagem de assistência. Faz experiências com diversas ocupações para acumulares uma variedade de habilidades de batalha e assistência e cria viajantes dignos do teu comando!

Descobre o sistema de combates

Batalhas sempre diferentes!

Combinando elementos de RPG tradicionais com a mecânica de jogo original Boost, o sistema de combates de OCTOPATH TRAVELER recompensa os jogadores com pensamento estratégico que tomem riscos calculados. Joga de forma paciente ou incrementa os teus Boost Points para obteres uma boa recompensa, ou gasta-os depois de os adquirires para aumentares a pressão. Todas as batalhas serão diferentes!

Potência e precisão

CI_NSwitch_OctopathTraveler_Battle_01.jpg

O sistema Boost de OCTOPATH TRAVELER permite-te moldar as tuas estratégias de batalha. Durante os combates, as personagens ganham Boost Points e podem acumular um total de cinco ao mesmo tempo. Cada Boost Point permite às personagens incrementarem uma habilidade de recuperação ou de ataque para aquele turno. Quantos mais Boost Points utilizares numa habilidade, maior será o seu efeito no jogo, o que significa que a acumulação de Boost Points poderá fazer toda a diferença nas batalhas!

Ataques físicos incrementados dão origem a múltiplos ataques, o que te dá a oportunidade de assoberbar os adversários com uma barragem de ataques. Pelo contrário, habilidades mágicas incrementadas fazem com que a tua personagem adquira mais um ataque potente, o que se revela uma opção eficaz quando um inimigo já se encontra enfraquecido. Em alternativa, os Boost Points podem ser utilizados para fortalecer habilidades de recuperação que farão com que aliados enfraquecidos regressem à sua boa forma!

Talento natural

Para além das suas ocupações primárias, cada viajante conta com um talento único: habilidades adicionais que podem ajudar-te nos combates ou em viagem. Alguns podem oferecer assistência revelando os pontos fracos do inimigo, ao passo que outros podem convocar lutadores adicionais para a equipa.

A estratégia é fundamental

O jogo conta com vários tipos de armas e magia. Recorre ao máximo possível para garantires que estarás devidamente preparado para os combates que se aproximam. Cada personagem apresenta uma ocupação, habilidades e estilos de luta diferentes. Reunir uma equipa de heróis equilibrada e tirar partido dos pontos fortes de cada um deles poderá ser decisivo em batalha!

No final de cada batalha, a equipa recebe dinheiro, pontos de experiência e pontos de ocupação (Job Points), que podem ser utilizados para desbloquear novas habilidades para cada personagem.

Descobre mais sobre ocupações e habilidades

Experimenta, explora, extingue!

Mesmo com uma equipa equilibrada, atingir a vitória pode ser difícil sem o conhecimento dos pontos fracos do inimigo. Cada um deles conta com pelo menos uma vulnerabilidade, quer seja um tipo de arma ou um elemento mágico, que está escondido e que é finalmente desvendado por uma habilidade ou explorado com um ataque.

Cada vez que atinges o ponto fraco de um inimigo, os seus Shield Points diminuem. Quando chegam ao zero, o inimigo entra no estado Break, que cancela o turno atual e o próximo. Os teus ataques têm um impacto crítico quando o inimigo está quebrado, por isso dá tudo o que tens!

Categorias

Aventura, RPG

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

SQUARE ENIX

Criadora

Square Enix

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

13/07/2018

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

13/07/2018

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, chinês

Tamanho do download

3192,00 MB