Opções do Nintendo Switch Online incluídas

New Super Mario Bros. U Deluxe

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 11/01/2019
Subscreve o canal no
YouTube

O Super Mario clássico quando, onde e como quiseres!

CI_NSwitch_NSMBUD_0_Intro.png

Corre, salta e pisa ao longo de mais de 160 níveis de deslocação lateral em 2D no estilo tradicional de Super Mario em New Super Mario Bros. U Deluxe para a Nintendo Switch!

Até quatro jogadores* podem unir forças para apanhar moedas e derrotar inimigos a caminho da bandeirola ou tentar apanhar o maior número de moedas numa competição tão divertida quanto frenética!

A Peach precisa da tua ajuda!

O Bowser, o Bowser Jr. e os Bowsões tomaram conta do castelo da Peach e atiraram o Mario e os seus amigos para os confins mais remotos do Reino Cogumelo.

CI_NSwitch_NSMBUD_0_PrincessNeedsHelp_01.png

Quer sozinho quer ao lado de amigos, prepara-te para atravessar oceanos, desertos, pântanos e campos cobertos de neve para lá chegares. A tua missão é impedir o Bowser de levar os seus malévolos planos avante!

ci_nswitch_nsmbud_0_princessneedshelp_02.jpg

Uma variedade de modos

CI_NSwitch_NSMBUD_0_LoadsOfModes.jpg

Sempre que quiseres fazer uma pausa dos teus feitos heroicos, poderás participar numa série de modos tanto para um só jogador como para vários. Acelera nos renhidos níveis do modo Contrarrelógio para tentares chegar à meta no menor tempo possível ou empreende uma variedade de desafios especiais, como manter os inimigos fora de elevadores!

Cinco heróis à escolha!

O Mario, o Luigi e o Toad estão presentes e a eles juntam-se o Coelharápio e a Toadette! O Coelharápio não sofre danos de inimigos, o que pode revelar-se realmente útil. Já a Toadette pode equipar-se com uma supercoroa para se transformar na Peachette!

CI_NSwitch_NSMBUD_0_FiveHeroes_PT.png

Está na hora de o Luigi brilhar!

CI_NSwitch_NSMBUD_0_LuigiTime_01.png

Preparado para um desafio ainda maior? A primeira aventura protagonizada pelo Luigi, New Super Luigi U, recebe o tratamento deluxe e oferece-te mais conteúdos do que nunca!

O Luigi é a estrela desta aventura! Com níveis que contêm desafios mais duros e com apenas 100 segundos para superá-los, terás de dar tudo o que tens para chegar à bandeirola dentro deste tempo!

Diversão cheia de potência!

CI_NSwitch_NSMBUD_0_PowerPackedFun.png

Como habitualmente, o Mario conta com uma panóplia de power-ups que o ajudarão na sua aventura. Desde itens a fatos que transformam os teus heróis passando por uma variedade de Yoshis com habilidades únicas, os lacaios do Bowser nem sabem o que terão pela frente!

mainbg
boxheadlinetop
boxheadlinecenter
boxheadlinebottom
boxheadlinetopgreen
boxheadlinecentergreen
boxheadlinebottomgreen
boxheadlinetopwhite
boxheadlinecenterwhite
boxheadlinebottomwhite
bg_pattern_black
bg_pattern_dots
bg_pattern_items
bg_pattern_stripes
toxbuttonarrow
toxbuttonluigiarrow
headlinedecomii

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Toda a ajuda é bem-vinda!

Ao longo da tua aventura para salvar a princesa, deparar-te-ás com uma série de power-ups que te ajudarão a superar situações mais complicadas.

CI_NSwitch_NSMBUD_1_Items_00_PT.png
CI_NSwitch_NSMBUD_1_Items_01.png

Supercoroa:

Este item exclusivo da Toadette permite-lhe transformar-se na Peachette e efetuar saltos duplos, flutuar lentamente durante a queda e voltar a levantar-se se cair numa armadilha!

CI_NSwitch_NSMBUD_1_Items_02.png

Superbolota:

Este item transforma os teus heróis em esquilos voadores, concedendo-lhes o dom de planar graciosamente! Poderão até agarrar-se a paredes temporariamente, o que faz deste um item verdadeiramente potente!

CI_NSwitch_NSMBUD_1_Items_03.png

Flor de fogo:

Os inimigos vão sentir o calor desta flor especial quando os teus heróis lançarem bolas de fogo contra eles!

CI_NSwitch_NSMBUD_1_Items_04.png

Flor de gelo:

Congela os inimigos! Atinge-os com uma bola de gelo para os imobilizares e salta depois para a tua nova plataforma!

CI_NSwitch_NSMBUD_1_Items_05.png

Minicogumelo:

Este item reduzir-te-á a um tamanho que te permitirá caber em espaços minúsculos. Além disso, o teu herói poderá caminhar sobre água, assim como deslocar-se ainda mais rapidamente do que antes.

CI_NSwitch_NSMBUD_1_Items_06.png

Fato de pinguim:

Lança bolas de gelo e desliza de barriga sobre superfícies geladas para movimentos mais rápidos! Os teus heróis ficarão menos propensos a escorregar no gelo e poderão nadar livremente em todas as direções na água!

CI_NSwitch_NSMBUD_1_Items_07.png

Cogumelo hélice:

Efetua um salto hélice para alcançares os locais mais altos e descenderes lentamente. Terás de tocar no chão antes de te levantares outra vez, por isso não esperes ficar no ar durante muito tempo!

CI_NSwitch_NSMBUD_1_Items_08.png

Superestrela:

Torna-te invencível! Durante um curto período de tempo, o teu herói não sofrerá danos e fará uma cambalhota em vez de saltos normais. E mantém-te atento às armadilhas!

E mais!

Yoshi!

CI_NSwitch_NSMBUD_1_Yoshi_01.png

O fiel amigo do Mario regressa para dar uma mãozinha aos jogadores. Salta para as costas do Yoshi e utiliza a sua língua para devorares inimigos e fruta ou recorre à sua capacidade de salto para alcançares novas alturas!

CI_NSwitch_NSMBUD_1_Yoshi_02.png

Os Yoshis Bebés também estão a postos para ajudar! Apanha um desses companheiros de palmo e meio e tira partido dos seus talentos!

CI_NSwitch_NSMBUD_1_Yoshi_03.png

Yoshi Bebé Balão:

Agita o comando para insuflares este Yoshi e voares pelos céus!

CI_NSwitch_NSMBUD_1_Yoshi_04.png

Yoshi Bebé Bolha:

Cria bolhas capazes de aprisionar inimigos e rebenta-as depois para ganhares moedas!

CI_NSwitch_NSMBUD_1_Yoshi_05.png

Yoshi Bebé Luminoso:

Este amigo reluzente é capaz de iluminar qualquer canto do Reino Cogumelo.

Mais formas de jogar!

Para além das duas aventuras, New Super Mario Bros. U Deluxe inclui uma variedade de modos destinados a entreter jogadores de todos os níveis, quer sozinhos quer em conjunto*. E o melhor de tudo é que podes jogar na pele do teu Mii!

Desafios

CI_NSwitch_NSMBUD_2_Challenges_01.jpg

Testa as tuas habilidades em dezenas de desafios concebidos para jogadores de todos os níveis de perícia. Acelera para chegares à meta no menor tempo possível no modo Contrarrelógio, apanha todas as moedas que conseguires na Corrida às Moedas ou tenta manter-te no ar saltando sobre vários inimigos na Corrida aos 1UP!

CI_NSwitch_NSMBUD_2_Challenges_02.jpg

No modo Sortido terás de reunir condições específicas para avançar, como atravessar um nível sem tocar em inimigos, moedas ou balas de canhão. Conseguirás obter a medalha de ouro em cada desafio?

CI_NSwitch_NSMBUD_2_Challenges_03.jpg

Partida Turbo

Até quatro amigos podem atravessar consecutivamente três níveis de deslocação automática no menor tempo possível. Quanto melhor o desempenho, maior o desafio!

CI_NSwitch_NSMBUD_2_Challenges_04.jpg

Batalha de Moedas

Dá asas ao teu espírito competitivo! Enfrenta amigos e familiares numa corrida pelo ouro neste modo multijogadores. Personaliza níveis posicionando moedas e moedas estrela, o que dará origem a possibilidades de captura de moedas quase infinitas!

Dicas e truques

No caso de ficares preso num determinado nível ou desafio, podes assistir a mais de 200 vídeos online** da equipa de desenvolvimento do jogo que te mostrarão alguns truques para superar as provas mais complicadas.

CI_NSwitch_NSMBUD_2_Challenges_Silhouette.png

*O modo multijogadores requer um comando compatível por participante. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

*Requer acesso à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.

Categorias

Plataforma

Jogadores

Uma consola (1-4)

Editora

Nintendo

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

11/01/2019

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, português, russo, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

11/01/2019

Classificação etária

PEGI 3

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, português, russo, coreano, chinês

Tamanho do download

2571,00 MB