Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Metroid Dread

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 08/10/2021
Metroid_Dread_Overview_Demo_Char.png

Experimenta gratuitamente!

Uma versão atualizada da demo gratuita de Metroid Dread está agora disponível. Descende até às profundezas do planeta ZDR no modo Normal ou Rookie e fica a conhecer um pouco da nova missão da Samus Aran, que culmina num combate com o aterrador Corpius.

A demo pode ser descarregada na Nintendo eShop da Nintendo Switch ou através desta página. Para isso, basta iniciar sessão e premir "Descarregar demo"!

Já está disponível uma atualização gratuita que traz para o jogo novos níveis de dificuldade e o modo Boss Rush!

A caçadora vira presa...

Num remoto planeta alienígena, uma ameaça mecânica levará a melhor caçadora de recompensas da galáxia até ao seu limite. Junta-te à Samus Aran na sua aventura em 2D mais desafiante e perigosa até à data em Metroid Dread para a Nintendo Switch.

Uma sensação de terror iminente

Tens um longo caminho pela frente

Para poderes concluir a missão da Samus terás de atravessar as profundezas de um vasto planeta a transbordar de ambientes únicos, perigos e segredos misteriosos. Recorre a habilidades, tanto novas como já conhecidas, para percorrer labirintos! Podes ainda consultar o mapa de forma a orientares-te e usar armas potentes para dar cabo de inimigos com que te cruzares no caminho.

Metroid_Dread_Overview_Road_Char.png

Durante a tua exploração do planeta encontras portas trancadas, peitoris fora do teu alcance e áreas demasiado perigosas nas quais a Samus pode aventurar-se. Se adquirires power-ups e upgrades não só superarás estes obstáculos como descobrirás novos caminhos e atalhos pelo ambiente.

Entre revisitar regiões para explorar zonas anteriormente inacessíveis e lutar contra os imponentes monstros que habitam no ZDR, sair com vida do planeta não será tarefa fácil. Sobretudo porque os E.M.M.I. desaparecidos são muito mais perigosos do que se imaginaria...

Armada e perigosa

A Samus está sempre armada com o seu fiel Arm Cannon, mas à medida que explora o planeta ZDR vai descobrindo armas e habilidades adicionais que a ajudarão a desvendar a verdade sobre a sua missão.

Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube

A ameaça dos E.M.M.I.

Incansáveis, implacáveis e impiedosos. Uma força desconhecida corrompeu os robôs E.M.M.I., que já não obedecem às ordens da Galactic Federation. Agora vagueiam pelas profundidades do planeta ZDR com um único objetivo: eliminar a Samus Aran.

Metroid_Dread_Overview_Threat_Char.png
Metroid_Dread_Overview_Threat_Scr_01r.png
Metroid_Dread_Overview_Threat_Scr_01_mob.png

Estas máquinas mortíferas estão à espreita nas zonas E.M.M.I. espalhadas por todo o planeta e os robôs darão caça a qualquer presa que se cruze no seu caminho. Tem muito cuidado quando explorares zonas onde exista um E.M.M.I. ativo e evita a todo o custo ser detetado. Se te descobrir, as possibilidades de sobreviver são praticamente nulas, pelo que deverás preparar-te para fugir a toda a velocidade!

Graças às suas velocidade e agilidade, assim como ao seu novo Phantom Cloak, a Samus é capaz de estar um passo à frente dos E.M.M.I., mas precisará de algo muito mais poderoso para derrotá-los de uma vez por todas.

Metroid_Dread_Overview_Threat_Scr_02.png
Metroid_Dread_Overview_Threat_Scr_02_mob.png

Nas profundidades de cada zona E.M.M.I., encontrarás a maneira de ativar temporariamente o Omega Cannon, a única arma capaz de destruir um robô E.M.M.I. Mantém o pulso firme e, acima de tudo, o sangue frio, pois o mínimo deslize pode ser fatal...

 
Metroid_Dread_Overview_Boss_Kraid.png

Personaliza a tua experiência Metroid Dread

Personaliza a tua experiência de jogo com modos de dificuldade* adicionais! Para além do modo difícil que podes desbloquear quando concluis o normal, tens a possibilidade de desafiar-te a ti próprio com o modo Dread**, em que um único golpe recebido será fatal. Paralelamente a este, estará disponível um modo para principiantes, Rookie, no qual os danos de bosses são reduzidos e os objetos de recuperação te dão mais energia e munições do que o habitual.

Metroid_Dread_Overview_Boss.png

Tens ainda a possibilidade de participar nas batalhas mais difíceis da missão da Samus, uma a seguir à outra, no modo Boss Rush*. Conclui o jogo em qualquer nível de dificuldade para desbloqueares o Boss Rush ou conclui o modo Dread para empreenderes o desafio definitivo: o ultradifícil Dread Rush!

Compatível com amiibo

Disponível estará ainda uma embalagem com dois novos amiibo (à venda em separado): um da Samus Aran no seu Power Suit de Metroid Dread e outro do robô E.M.M.I. Poderás usá-los no jogo para obteres os efeitos seguintes:

Metroid_Dread_Overview_amiibo_Img.png

  • Podes usar o amiibo da Samus para desbloquear um tanque de energia adicional permanente e usá-lo também para recuperar energia uma vez por dia.
  • Já o amiibo do E.M.M.I. é capaz de desbloquear um tanque míssil+ adicional permanente, assim como recarregar as munições uma vez por dia.

Metroid_Dread_Overview_Intel_Char.png

Informações úteis sobre o universo Metroid

Não percas o nosso Boletim Metroid Dread, uma série de artigos dedicados a partilhar detalhes sobre o novo jogo da série que oferecem ainda mais informações sobre o universo Metroid em geral e comentários em primeira mão da equipa de desenvolvimento do jogo.

*Requer uma atualização. O download de atualizações requer uma ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato de utilização da mesma. Aplicam-se os termos da Política de Privacidade da Conta Nintendo.

**O modo Dread é desbloqueado após a conclusão do modo difícil.

button-arrow
list-arrow
deco-headline
bg-overview-intro
bg-overview-intro-mob
bg-overview-hunter
bg-overview-road-01
bg-overview-road-02
bg-overview-road-02-mob
bg-overview-road-01-gradient
bg-overview-road-screenribbon-01
bg-overview-road-screenribbon-02
bg-overview-road-deco
bg-overview-armed-deco
bg-overview-threat-01
bg-overview-threat-02
bg-overview-amiibo
bg-overview-intel
bg-reports-deco-01
bg-reports-deco-02

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Boletim Metroid Dread

Queres descobrir mais sobre Metroid Dread, a série Metroid e a melhor caçadora de recompensas da galáxia? Não percas os artigos do Boletim Metroid Dread e prepara-te para a tua nova missão!

Metroid_Dread_Reports_Intro_Img_01.jpg

Boletim Metroid Dread Parte 01

O trailer de apresentação

Este vídeo aborda o conceito de Metroid Dread, as novas habilidades para a Samus, a sua missão e mais!

Metroid_Dread_Reports_Intro_Img_02.jpg

Boletim Metroid Dread Parte 2

Monografia dos E.M.M.I.

Explicamos detalhadamente em que consiste a maior ameaça que a Samus Aran alguma vez teve de enfrentar.

Metroid_Dread_Reports_Intro_Img_03.jpg

Boletim Metroid Dread Parte 3

Sete aspetos que definem a saga 2D

Se nunca jogaste um título da série ou se simplesmente não jogas há já algum tempo, aqui ficam sete aspetos que constituem a essência de Metroid.

Metroid_Dread_Reports_Intro_Img_04.jpg

Boletim Metroid Dread Parte 4

Uma retrospetiva dos 35 anos da série

Fica a conhecer o legado da série e as histórias dos jogos anteriores a Metroid Dread.

Metroid_Dread_Reports_Intro_Img_05.jpg

Boletim Metroid Dread Parte 5

Os poderes da Samus Aran

Este artigo foca-se na caçadora de recompensas mais poderosa da galáxia e na variedade de habilidades à sua disposição.

Metroid_Dread_Reports_Intro_Img_06.jpg

Boletim Metroid Dread:Descobre mais sobre o novo trailer!

Metroid_Dread_Reports_Intro_Img_07.jpg

Boletim Metroid Dread Parte 7

Os segredos dos Chozo

Neste artigo examinamos a misteriosa espécie que estará para sempre associada à Samus Aran e à série Metroid.

Metroid_Dread_Reports_Intro_Img_08.jpg

Parte 8 do Boletim Metroid Dread

O planeta ZDR

Guiamos-te ao longo do misterioso e perigoso mundo em que decorre Metroid Dread.

Metroid_Dread_Reports_Intro_Img_09.jpg

Parte 9 do Boletim Metroid Dread

Conselhos úteis para principiantes

Coloca à prova as tuas capacidades na pele da caçadora de recompensas com estas dicas úteis para as primeiras horas da tua aventura intergaláctica!

Metroid_Dread_Reports_Intro_Img_10.jpg

Parte 10 do Boletim Metroid Dread:

Antes da partida para o ZDR…

No último artigo do boletim deixamos algumas mensagens finais em antecipação do lançamento do jogo, já amanhã, 8 de outubro!

Metroid_Dread_Reports_Intro_Img_11.jpg

Parte 11 do Boletim Metroid Dread:

Conselhos para dominar a exploração e os combates

Os nossos peritos partilham dicas para melhorares as tuas habilidades nas tuas aventuras pelo planeta ZDR

Categorias

Ação, Plataforma, Aventura

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

Nintendo

Criadora

MercurySteam

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

08/10/2021

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

08/10/2021

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo, coreano, chinês

Tamanho do download

4379,00 MB