Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 08/11/2019

Demo gratuita disponível!*

NSwitch_MASATOG_Overview_Demo_Img.jpg

Uma demo gratuita de Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 está agora disponível para download na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch. Experimenta uma seleção de modalidades em 2D e 3D sozinho ou no modo multijogadores local**, incluindo duas modalidades que se estreiam neste jogo! Podes também descarregar a demo aqui mesmo neste site, para o que basta iniciar sessão e premir "Descarregar demo"!***

NSwitch_MASATOG_Overview_Gold_BG.jpg

Alcança a medalha de ouro!

Junta-te ao Mario, ao Sonic e aos seus amigos e comecem a treinar para os Jogos Olímpicos de 2020! Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 chega à Nintendo Switch com modalidades para um ou vários jogadores e uma seleção de jogos 2D clássicos. Desta vez, para além dos desportos que já conheces, poderás mostrar o que vales em skate, karaté, surf e escalada!

NSwitch_MASATOG_Overview_Games_BG.jpg

Que comecem os jogos!

Quer na pista, na piscina ou no ringue, há modalidades para todos em Mario & Sonic at the Olympics Games Tokyo 2020! Experimenta novos desportos olímpicos ou participa nos clássicos recorrendo a uma variedade de estilos de jogo, incluindo controlos por movimento, que te permitem utilizar os Joy-Con para simular ações como lançar um dardo ou disparar com um arco!

Convida até três amigos para se juntarem a ti e tentem alcançar a medalha de ouro juntos no modo multijogadores local** ou compete com eles através de uma ligação local sem fios.**** Se te ligares à Internet*****, poderás tentar estabelecer o recorde olímpico frente a até sete concorrentes em diferentes modalidades.

NSwitch_MASATOG_Overview_Allstar_BG.jpg

Um elenco de estrelas

À disposição tens um elenco de personagens dos universos de Super Mario e do Sonic, como Yoshi, Amy Rose, Luigi, Dr. Eggman e muitos mais! Cada personagem destaca-se numa modalidade específica, pelo que podes escolher a tua preferida e tentar alcançar a vitória!

NSwitch_MASATOG_Overview_Past_BG.jpg

Regresso ao passado

O modo de história leva-te de volta aos Jogos Olímpicos de Tóquio de 1964! Depois de o Mario, o Sonic, o Bowser e o Dr. Eggman serem sugados para uma consola de videojogos mágica, dão por si a competir numa versão 2D dos Jogos Olímpicos de Tóquio anteriores.

Na pele do Mario e do Sonic, explora a cidade de Tóquio dos anos 60 e compete em versões old-school de modalidades olímpicas clássicas, como os 100 m ou o salto em comprimento, enquanto tentas encontrar uma forma de regressar a casa. Entretanto, no presente, podes visitar diferentes locais de Tóquio 2020 na pele do Luigi, reunindo amigos, superando minijogos e participando em eventos desportivos para ajudar a resgatar o Mario, o Sonic e os seus companheiros!

*Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

**O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

***Para downloads automáticos, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e deverá contar com espaço suficiente para concluir o download.

****O modo multijogadores local requer uma consola e uma cópia do jogo por participante.

*****Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

pattern-blue
pattern-gold
pattern-white
carousel-arrow-left
carousel-arrow-right
bullet_character_mario
bullet_character_luigi
bullet_character_peach
bullet_character_yoshi
bullet_character_bowser
bullet_character_sonic
bullet_character_knuckles
bullet_character_tails
bullet_character_amy
bullet_character_eggman
bullet_character_blaze
bullet_character_bowserjr
bullet_character_daisy
bullet_character_donkeykong
bullet_character_metalsonic
bullet_character_shadow
bullet_character_silver
bullet_character_vector
bullet_character_waluigi
bullet_character_wario
banner_vorlage.png

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

NSwitch_MASATOG_Events_Intro_scr01.jpg

O jogo conta com mais de 30 desportos, distribuídos por diferentes locais e modalidades, pelo que não terás dificuldade em encontrar um que te agrade! Quer recorras aos controlos por movimento com os Joy-Con quer prefiras os tradicionais botões, tens a possibilidade de exibir as tuas habilidades em desportos olímpicos contra outros jogadores no modo multijogadores local* ou online**.

NSwitch_MASATOG_Events_Intro_scr02.jpg
NSwitch_MASATOG_Events_Tokyo_BG.jpg

Novidades de Tóquio 2020

Escala paredes, luta no kumite, navega pelas ondas e exibe as tuas melhores acrobacias no parque de skate com quatro novas modalidades que se estrearão nos Jogos Olímpicos de 2020!

Subscreve o canal no
YouTube

Escalada

Escala até onde puderes dentro do limite de tempo. Mas olha bem antes de saltares!

Subscreve o canal no
YouTube

Karaté - Kumite

Golpeia o adversário para arrecadares pontos. O primeiro a obter dez pontos ganha!

Subscreve o canal no
YouTube

Surf - Shortboard

Surfa sobre as ondas e realiza todas as manobras que conseguires dentro do limite de tempo.

Subscreve o canal no
YouTube

Skateboard - Parque

Tenta alcançar uma pontuação alta efetuando o máximo de acrobacias que conseguires antes que o tempo se esgote!

Outra oportunidade para a glória

Para além das quatro modalidades mencionadas acima, poderás participar em várias de Olimpíadas anteriores, como rugby sevens, boxe ou esgrima, entre muitas outras.

Subscreve o canal no
YouTube
Ginástica – Exercício de solo
Subscreve o canal no
YouTube
Natação – 100 m livres
Subscreve o canal no
YouTube
Equitação – Salto
Subscreve o canal no
YouTube
C2 1000 m
Subscreve o canal no
YouTube
110 m barreiras
Subscreve o canal no
YouTube
Futebol
Subscreve o canal no
YouTube
Tiro com arco
Subscreve o canal no
YouTube
Badminton
Subscreve o canal no
YouTube
Boxe
Subscreve o canal no
YouTube
Lançamento do dardo
Subscreve o canal no
YouTube
Rugby sevens
Subscreve o canal no
YouTube
Esgrima

Desportos de sonhos

Os Dream Events regressam em Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020! Estas emocionantes atividades pegam nas modalidades olímpicas já existentes e adicionam-lhes elementos icónicos das séries Super Mario e Sonic.

NSwitch_MASATOG_Events_Dream_Screenshot_Shooting.jpg

Dream Shooting

Até quatro jogadores, seja individualmente ou em equipas de dois, podem percorrer a arena enquanto disparam contra os alvos para obterem a pontuação mais alta. Aponta para o alvo gigante e arrecada ainda mais pontos!

NSwitch_MASATOG_Events_Dream_Screenshot_Racing.jpg

Dream Racing

Compete com até sete pilotos nesta corrida colina abaixo repleta de ação. Efetua manobras para ganhares um incremento de velocidade ao aterrar e vai apanhando itens espalhados pela pista, como anéis, carapaças vermelhas e bananas, que te ajudarão a chegar à meta em primeiro lugar!

NSwitch_MASATOG_Events_Dream_Screenshot_Karate.jpg

Dream Karate

Derrota os teus adversários para encheres a arena com painéis da tua cor. Apanha itens como POW Blocks e Chaos Emeralds para virares o decurso da batalha ou ativa o teu Super Power Move para derrotares todos os que se encontrarem perto de ti!

Competição à antiga

Compete em versões 2D clássicas de modalidades dos Jogos Olímpicos de Tóquio de 1964 sozinho ou com um amigo. Na linha dos jogos de desportos retro, nestas modalidades só podes utilizar os botões, por isso começa já a aquecer os dedos!

100 m

Subscreve o canal no
YouTube

400 m barreiras

Subscreve o canal no
YouTube

Salto em comprimento

Subscreve o canal no
YouTube

Maratona

Subscreve o canal no
YouTube

Plataforma 10 m

Subscreve o canal no
YouTube

Salto em altura

Subscreve o canal no
YouTube

Canoagem

Subscreve o canal no
YouTube

Judo

Subscreve o canal no
YouTube

Voleibol

Subscreve o canal no
YouTube

Tiro

*O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

**Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

O melhor de cada mundo

Escolhe de entre 20 personagens das séries Super Mario e Sonic e coloca-as frente a frente numa variedade de modalidades olímpicas.

Passamos a apresentar os atletas:

Categorias

Desporto

Jogadores

Uma consola (1-4), Ligação sem fios local (2-4), Online (2-8)

Editora

SEGA

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Jogo online, Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

08/11/2019

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

08/11/2019

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo

Tamanho do download

6573,00 MB