Opções do Nintendo Switch Online incluídas

MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 19/07/2019
black.jpg
char_hero_spiderman.png
char_hero_thor.png
char_hero_captain_marvel.png
char_hero_deadpool.png
char_hero_wolverne.png

Os super-heróis da Marvel formam a aliança definitiva!

A busca pelas Infinity Stones já começou em MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order, um RPG de ação exclusivo para a Nintendo Switch! Reúne uma equipa imbatível de super-heróis da Marvel que inclui os Avengers, os Guardians of the Galaxy, o Spider-Verse, os X-Men e muitos mais para combateres as forças do Mal!

A tua equipa. A tua luta.

NSwitch_MarvelUltimateAlliance3TheBlackOrder_01.jpg
NSwitch_MarvelUltimateAlliance3TheBlackOrder_03.jpg
NSwitch_MarvelUltimateAlliance3TheBlackOrder_04.jpg
NSwitch_MarvelUltimateAlliance3TheBlackOrder_09.jpg
NSwitch_MarvelUltimateAlliance3TheBlackOrder_10.jpg
NSwitch_MarvelUltimateAlliance3TheBlackOrder_11.jpg

Nesta aventura épica, tu decides quem te acompanhará na tua luta contra o Thanos e os seus implacáveis senhores da guerra. À medida que o teu elenco de personagens se vai expandindo, cabe-te a ti escolher os quatro heróis que integrarão a tua equipa. Formarás uma equipa clássica como os Avengers ou Defenders ou reunirás os teus heróis preferidos para um confronto inesquecível?

Uma equipa de verdadeiros heróis

char_enemy_proxima_midnight.png
char_enemy_black_dwarf.png
char_enemy_corvus_glaive.png
char_enemy_supergiant.png
char_enemy_ebony_maw.png

Uma aventura inesquecível

char_enemy_thanos.png

Nesta nova história, heróis e anti-heróis unem-se numa corrida pelo universo Marvel para encontrar as Infinity Stones! O objetivo é impedir que os supervilões Thanos e a Black Order tenham hipótese de as utilizarem para espalharem o caos por todo o cosmos. Desde locais icónicos como o Xavier Institute a Asgard, todas as paragens nesta perigosa missão serão essenciais para impedir a devastação da galáxia.

Terás de combater vários inimigos e bosses, explorar áreas, apanhar objetos, resolver quebra-cabeças e unir forças com uma variedade de personagens da Marvel para deturpares os planos do Thanos!

hexagon_char_1.png
hexagon_char_2.png
hexagon_char_3.png
hexagon_char_4.png

Une forças!

Nesta demanda pela justiça podes unir forças com os teus amigos no modo multijogadores em cooperação. Combate online*, offline através de uma ligação sem fios** ou simplesmente passa um Joy-Con a um amigo e joguem na mesma consola***. Quatro jogadores podem até juntar-se numa única consola.

Mais informações sobre o modo multijogadores

E… AÇÃO!

Graças à nova "Heroic Camera", uma perspetiva que coloca o ponto de vista acima do ombro, podes viver a ação ainda mais de perto! Trata-se de uma estreia na série e oferece uma experiência de jogo mais intensa de que podes usufruir sozinho ou com amigos!

*Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

**O modo multijogadores local requer uma consola e uma cópia do jogo por participante.

***O modo multijogadores requer um comando compatível por participante. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

Requer acesso à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Expande a tua aventura de super-heróis!

Com o novo Expansion Pass pago* para MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order, podes expandir a tua aventura! Este passe de expansão dá-te acesso a três conjuntos de conteúdos adicionais exclusivos que não podem ser adquiridos em separado.

Conteúdos adicionais

Subscreve o canal no
YouTube

  • Os conjuntos de conteúdos adicionais incluem personagens jogáveis, modos e uma história adicional
  • Inclui conteúdos de séries populares, como os Fantastic Four, os X-Men e os Marvel Knights
  • Se adquirires o Expansion Pass, no dia do lançamento do jogo receberás um fato alternativo para o Deadpool.

Conjunto de conteúdos adicionais 1 – Marvel Knights: Curse of the Vampire

Prepara-te para Marvel Knights: Curse of the Vampire! Este conjunto de conteúdos adicionais, integrado no MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order Expansion Pass, acrescenta Blade, Moon Knight, Morbius e The Punisher como personagens jogáveis.

DLC_MARVELKNIGHTS.jpg

Conjunto de conteúdos adicionais 2 – X-Men: Rise of the Phoenix

Dark Phoenix, a entidade cósmica infinitamente poderosa proveniente de uma das sagas mais emblemáticas dos X-Men, chega para semear a destruição! Quatro novos X-Men juntam-se à aliança – Phoenix, Gambit, Ice Man e Cable – com a aquisição do Expansion Pass de MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order.

Enfrenta os teus amigos no novo modo Danger Room! Até quatro jogadores competem para descobrirem quem consegue derrotar mais bosses, enquanto enfrentam simultaneamente todo o tipo de perigos!

CI_NSwitch_MarvelUltimateAlliance3_Phoenix.jpg

Conjunto de conteúdos adicionais 3 – Fantastic Four: Shadow of Doom

A primeira família da Marvel, os Fantastic Four – Mr. Fantastic, Invisible Woman, Human Torch e The Thing – junta-se à aliança com a aquisição do Expansion Pass de MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order.

Dirige-te para o reino de Latveria num enredo adicional que coloca a tua equipa de super-heróis da Marvel frente a nada menos do que o Doctor Doom.

CI_NSwitch_MarvelUltimateAlliance3_FantasticFour.jpg

Conteúdos adicionais

*Nota: Para acederes a estes conteúdos deverás ter a versão europeia de MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order para a Nintendo Switch. Requer acesso à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.

Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de espaço adicional na consola. Se não dispuseres de espaço suficiente na Nintendo Switch, deverás utilizar um cartão microSD. Para mais informações visita a secção "Assistência".

char_team_black_spider.png
char_team_captain_america.png
char_team_rocket_groot.png

Um elenco impressionante nas tuas mãos!

Qualquer que seja a tua equipa preferida, tens a possibilidade de escolher os teus heróis a dedo, de entre um enorme elenco de personagens do universo Marvel. À disposição tens as maiores estrelas da Marvel, incluindo Captain America, Iron Man, Thor, Star Lord, Rocket e Groot, Spider-Man, Wolverine e muitos outros!

Aproveita os pontos fortes de cada personagem

Para além de escolher as tuas personagens preferidas, deves ter em conta outros fatores na hora de criar a tua equipa. A chave para alcançar os melhores resultados reside na combinação estratégica das forças de determinados heróis!

Por exemplo, se juntares as personagens que fazem parte do mesmo grupo, obterás bónus para todos os seus membros, desde os famosos Avengers a fações como as Women of Marvel, os Web Slingers ou os Big Brains.

Experimenta e extingue

Mas há muito mais para personalizar depois de formares o teu esquadrão. Entra no S.H.I.E.L.D. Lab para melhorares os ataques especiais da tua equipa, incrementando-os com uma combinação de Ability Points (AP) e Ability Orbs, que encontras ou obténs nos próprios níveis.

Subscreve o canal no
YouTube

E com o ISO-8, os incrementos não param! Podes equipar os teus heróis com esta substância potenciadora especial para obteres uma grande variedade de efeitos, como, por exemplo, incrementos de estatísticas ou melhorias elementares. Podes ainda aumentar a frequência com que os inimigos largam objetos.

Quantos mais, melhor

Para derrotar os inimigos, trabalhar em cooperação é essencial! Executa ações de equipa sozinho ou com amigos para demonstrares que a união faz verdadeiramente a força. Cada um dos jogadores assume o controlo de um herói... e que comece a ação!

NSwitch_MarvelUltimateAlliance3TheBlackOrder_12.jpg
hands_con1.png
hands_con2.png
hands_con3.png
hands_con4.png

Espírito de equipa

Só poderás aceder a certas zonas ou destruir determinados obstáculos quando os teus heróis trabalharem em conjunto. Graças aos ataques de sinergia, os heróis tornam-se ainda mais fortes quando combinam as suas habilidades. Tira o maior partido delas para quebrares paredes, contentores e campos de força e tenta encontrar zonas e objetos ocultos. E claro que também se revelarão muito úteis nos combates!

NSwitch_MarvelUltimateAlliance3TheBlackOrder_05.jpg
NSwitch_MarvelUltimateAlliance3TheBlackOrder_06.jpg
NSwitch_MarvelUltimateAlliance3TheBlackOrder_07.jpg
NSwitch_MarvelUltimateAlliance3TheBlackOrder_08.jpg

Executa ataques potentes

Os ataques extremos (EX) são ataques incrivelmente potentes que afetam áreas amplas e que podem ser executados quando o medidor EX de uma personagem está cheio. São bastante eficazes por si só, mas se a barra de outra personagem ou do resto da equipa também estiver cheia, uma aliança extrema (AX) poderá ser ativada. Estes ataques são capazes de infligir danos graves!

Categorias

Ação, RPG

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1-4), Ligação sem fios local (2-4), Online (2-4)

Editora

Nintendo

Criadora

KOEI TECMO GAMES / Team NINJA

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Jogo online, Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

19/07/2019

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês, japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês, japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Edição conjunta

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

19/07/2019

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

19/07/2019

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Tamanho do download

18280,00 MB