Opções do Nintendo Switch Online incluídas

LAYTON'S MYSTERY JOURNEY™: Katrielle and the Millionaires' Conspiracy - Deluxe Edition

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 08/11/2019

Resolve mistérios como um Layton!

Parece que resolver mistérios é hereditário! Junta-te a Katrielle, a filha do desaparecido Professor Layton, em LAYTON’S MYSTERY JOURNEY™: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy – Deluxe Edition para a Nintendo Switch!

LAYTON’S MYSTERY JOURNEY™: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy – Deluxe Edition traz a popular série de jogos de quebra-cabeças para o ecrã da TV, o que constitui a oportunidade perfeita para todos os aspirantes a detetives partilharem a diversão da resolução de quebra-cabeças com amigos ou familiares. Supera os desafios do jogo para ajudares a Katrielle a desvendar o caso como, quando e onde quiseres com os tradicionais botões ou, se preferires, recorrendo aos controlos por movimento. A versão para a Nintendo Switch oferece melhorias e novidades, incluindo gráficos e quebra-cabeças reformulados.

CI_3DS_LaytonsMysteryJourneyKatrielleAndTheMillionairesConspiracy_Locations_Characters.jpg
CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_DividerTop.gif

O enredo adensa-se...

A história do jogo começa com a Katrielle a abrir a Layton Detective Agency na Chancer Lane. Determinada a provar o que vale, ela tem a esperança que esta exposição a ajude a desvendar o mistério em torno do paradeiro do seu pai. Passeando por Londres na sua fiel bicicleta, a resolver caso atrás de caso, a Katrielle vê-se envolvida numa missão repleta de desafios que acabará por levar à descoberta da Millionaires' Conspiracy.

Descobre a história

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_DividerMiddle.gif
CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_ErnestKatrielleSherl.jpg

Trabalho de detetive

Mas, felizmente, não está sozinha: um jovem aluno de Gressenheller, que dá pelo nome de Ernest Greeves, integra a agência como seu assistente e o duo rapidamente passa a trio com Sherl, o cão falante e primeiro cliente da Katrielle e, mais tarde, fiel companheiro na sua aventura.

Conhece as personagens

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_DividerMiddle.gif

Acho que já percebi!

Reúne pistas enquanto resolves enigmas e descobre a lógica em situações aparentemente ilógicas. Quanto mais quebra-cabeças resolveres, mais perto estarás de resolver cada um dos casos! Podes sempre revisitar casos antigos para descobrires algo que te tenha passado ao lado!

A Nintendo Switch permite-te partilhar a experiência com outros jogadores no ecrã da TV ou fora de casa. Utiliza os botões ou recorre aos controlos por movimento para explorares o mundo à tua volta, falares com as personagens e descobrires quebra-cabeças. À disposição tens ainda Hint Coins que podem ajudar-te quando estiveres em dificuldades. Também há outras moedas especiais escondidas no cenário que desbloqueiam todo o tipo de novas indumentárias, para que a Katrielle possa deslumbrar com as suas mudanças de visual enquanto estiver a desvendar os seus casos. Cada indumentária que desbloqueias vem com um quebra-cabeças especial e a versão para a Nintendo Switch inclui não só mais de 50 roupas novas como também todas as roupas incluídas nos conteúdos adicionais lançados para o jogo original.

LAYTON’S MYSTERY JOURNEY™: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy – Deluxe Edition inclui mais quebra-cabeças do que qualquer outro jogo da série Professor Layton até à data, incluindo mais de 40 desafios exclusivos para a Nintendo Switch. Além disso, durante um ano após o lançamento, quebra-cabeças bónus estarão disponíveis para download todos os dias*.

Espreita alguns exemplos de quebra-cabeças

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_DividerMiddle.gif

Uma pausa do caso

Londres tem muito mais para oferecer do que meros quebra-cabeças. Descobre itens colecionáveis durante as tuas explorações ou dá um pulo à Layton Detective Agency entre casos e redecora-a ao teu gosto, mudando paredes, tapetes, mesas e muito mais. No Layton Museum podes trocar pontos, obtidos com a solução de quebra-cabeças diários, por itens decorativos e criar um requintado arquivo de objetos das antigas aventuras do famoso pai da Katrielle.

Quando precisares de descansar a cabeça, experimenta um trio de minijogos adicionais: prepara refeições deliciosas para clientes exigentes, reorganiza uma loja para venderes mais produtos ou tira o Sherl do canil com o mínimo possível de jogadas. Também podes espreitar o Case Codas para dar uma olhadela às histórias secundárias que acontecem paralelamente à aventura principal.

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_DividerBottom.gif

*Requer acesso à Internet sem fios. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de espaço adicional na consola. Se não dispuseres de espaço suficiente na Nintendo Switch, deverás utilizar um cartão microSD. Para mais informações visita a secção "Assistência".

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

CI_3DS_LaytonsMysteryJourneyKatrielleAndTheMillionairesConspiracy_Locations_ChaucerLance.jpg

A Layton Detective Agency: "Resolvemos qualquer mistério"

Passa-se tudo na famosa Chancer Lane, em Londres, onde Katrielle monta a Layton Detective Agency, uma agência de detetives disposta a aceitar qualquer caso apresentado pelos clientes. De animais de estimação desaparecidos a assassinatos misteriosos, a Katrielle está pronta para qualquer investigação. A sua reputação cresceu rapidamente graças às suas deduções notáveis, tornando os serviços da jovem detetive muito procurados.

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_DividerTop.gif

Resolução do caso

Embora a sua motivação inicial tenha sido o desejo de descobrir o paradeiro do seu pai, o Professor Hershel Layton, a Katrielle vê-se rapidamente envolvida em vários casos espalhados pela capital do país. Em consequência, a caça ao professor de arqueologia acaba por passar para o segundo plano.

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_DividerMiddle.gif

O início da viagem

Quando a Layton Detective Agency abre as portas ao público, o primeiro cliente que irrompe pelo escritório adentro é nem mais nem menos do que um cão falante! Este espécime canino é, ele próprio, um enigma e, tal como o lema da agência, "Resolvemos qualquer mistério", deixa antever, era um osso demasiado apetitoso para não ser roído.

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_DividerMiddle.gif

E quem é este cão?

Sherl, vítima de amnésia, recorre aos serviços da Katrielle para desvendar o seu passado e descobrir a sua verdadeira identidade. Este é o primeiro de muitos mistérios que a nossa jovem heroína irá ajudar a resolver.

Sherl está sempre a postos para dar uma pata na resolução de cada caso, oferecendo uma perspetiva decididamente canina. Que mistérios alucinantes aguardam esta nossa dupla de detetives?

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_DividerBottom.gif

A intrigante aventura que te espera está repleta de personagens que poderão tanto ajudar-te como dificultar-te a vida quando estiveres a investigar crimes, a solucionar mistérios e a desvendar situações estranhas. Fica a conhecer alguns deles em seguida!

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_DividerTop.gif
CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_Katrielle1.jpg

Katrielle Layton

A filha do Professor Hershel Layton, Katrielle, é a heroína da nova série Layton. Apesar da sua enorme energia, não deixa de sair ao seu pai. Quando se trata de resolver crimes, parece ter o dom de descobrir sempre a verdade, apesar de as provas à sua disposição serem, muitas vezes, insignificantes.

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_DividerMiddle.gif
CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_Sherl_Smaller.jpg

Sherl

É o companheiro conversador e, por coincidência, canino da Katrielle. O seu nome foi inspirado num detetive famoso, embora talvez não seja totalmente adequado para um cão do género masculino! A Katrielle é uma das poucas pessoas capazes de conversar normalmente com Sherl, que lhe dá frequentemente conselhos e opiniões sobre os casos, além de comentários cáusticos nem sempre bem-vindos.

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_DividerMiddle.gif
CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_Ernest1.jpg

Ernest Greeves

Este jovem pede para se tornar (ou melhor, insiste em tornar-se) o fiel assistente da Katrielle. No entanto, acaba por pagar o preço da sua escolha, pois esta encarrega-o de todo o tipo de tarefas. Na verdade, Katrielle trata-o mais como um cão do que a Sherl.

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_DividerMiddle.gif
CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_Emiliana1.jpg

Emiliana Perfetti

Emiliana é a principal analista de casos e especialista em perfis criminais da Scotland Yard. Despreza a Katrielle e considera-a uma rival, ainda que não ache que esta esteja à sua altura.

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_DividerMiddle.gif

Os Seven Dragons

Os Seven Dragons, compostos por alguns dos cidadãos mais ricos de Londres, são responsáveis por ajudar a cidade a desenvolver todo o seu potencial. Mas à medida que a Katrielle vai resolvendo casos para cada um dos Dragons, vai também descobrindo que nem tudo é o que parece...

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_SevenDragons.jpg
CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_DividerBottom.gif

É impossível virar uma esquina em Londres sem encontrar um quebra-cabeças e, desta vez, há mais quebra-cabeças do que em qualquer outro jogo da série Layton! Ao todo são mais de 550, incluindo mais de 40 desafios novos disponíveis exclusivamente nesta Deluxe Edition!

LAYTON’S MYSTERY JOURNEY™: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy – Deluxe Edition para a Nintendo Switch apresenta cada quebra-cabeças sob uma nova perspetiva. A disposição reformulada tira total partido da possibilidade de jogar com outras pessoas no ecrã da TV, ao passo que alguns quebra-cabeças foram redesenhados de forma a utilizarem os botões e os controlos por movimento. O jogo oferece a experiência Layton que tão bem conheces, agora com todas as funcionalidades da Nintendo Switch!

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_DividerTop.gif

Para além dos inúmeros enigmas com que a Katrielle se depara em cada caso, todos os dias durante um ano poderás contar com mais desafios! A partir de 8 de novembro* poderás descarregar um novo quebra-cabeças diariamente, mas nota que estes são apenas para diversão e não afetarão a tua pontuação.

Como descarregar os quebra-cabeças diários:

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_09_enGB.jpg

No ecrã inicial, seleciona "Bonuses";

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_10_enGB.jpg

No menu Bonuses, seleciona "Daily Puzzles";

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_11_enGB.jpg

Por último, seleciona "Download Puzzles" para descarregares* todos os quebra-cabeças lançados até à data.

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_DividerMiddle.gif

Achas que conseguirás superar os novos desafios à tua espera? Experimenta alguns deles!

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_1_enGB.jpg

Os fósforos estão alinhados de forma a mostrarem o número "3706". Se retirares um fósforo, o resultado será o nome de um desporto. De que desporto se trata?

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_2_enGB.jpg

Alguém tem andado a colocar documentos de três páginas numa secretária. Uma brisa espalhou-os por todo o sítio, mas, curiosamente, acabaram por cair na mesma ordem pela qual estavam empilhados.

"Só havia três folhas na minha secretária quando deixei os meus papéis", afirma Doc U Mente.

A imagem mostra os papéis após terem sido espalhados, mas divididos de acordo com a pessoa a quem pertencem. Quais serão, então, os papéis do Doc?

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_3_enGB.jpg

Cinco somas foram desenhadas no quadro. Mas alguns números foram omitidos e no seu lugar é apresentado um círculo ou um quadrado a tracejado.

Os dígitos de um a oito pertencem aos círculos tracejados, mas só podes utilizar cada número uma vez. Além disso, ao ler da esquerda para a direita ao longo de cada fila de números, os dígitos devem aparecer por ordem ascendente. Que dígito terá de ser inserido no espaço "?"?

CI_NSwitch_LaytonsMysteryJourneyDeluxeEdition_DividerBottom.gif

*Requer acesso à Internet sem fios. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de espaço adicional na consola. Se não dispuseres de espaço suficiente na Nintendo Switch, deverás utilizar um cartão microSD. Para mais informações visita a secção "Assistência".

Categorias

Puzzle, Aventura

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

LEVEL-5

Criadora

LEVEL-5

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

08/11/2019

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

08/11/2019

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Tamanho do download

3360,00 MB