Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Kirby Star Allies

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 16/03/2018
SQ_Nintendo_eShop.jpg

Demo gratuita disponível!*

Uma demo gratuita de Kirby Star Allies está disponível para download na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch. Em alternativa, podes descarregá-la aqui mesmo neste site, para o que basta iniciar sessão e premir "Descarregar demo"!**


Une forças com amigos para incrementares os teus poderes em Kirby Star Allies, uma colorida aventura de plataformas para a Nintendo Switch! Até quatro jogadores*** podem explorar a Dream Land em conjunto, combinando habilidades de cópia para efetuarem ataques especiais impressionantes ou até darem origem a novos poderes!

Subscreve o canal no
YouTube

A imersão nas trevas

Dark Hearts começaram a cair do céu, o que significa que algo de muito errado se passa na Dream Land. Mas quando um destes corações atinge o nosso herói cor-de-rosa, dá-se um acontecimento inesperado... O Kirby ganha o poder de espalhar o amor, permitindo-lhe recrutar aliados improváveis para o ajudarem a trazer a paz de volta à Dream Land.

Inala e cospe

Ao estilo tradicional do Kirby, terás de inalar adversários e objetos e depois cuspi-los para eliminares os blocos ou os vilões no teu caminho! Podes também copiar os poderes de determinados inimigos, o que te permite apropriar-te dos seus ataques e habilidades.

Combina habilidades com elementos

NSwitch_KirbyStarAllies_makefriend.jpg

Lança um "friend heart" contra inimigos nas proximidades para recrutares até três aliados de uma só vez! Combina diferentes habilidades de cópia para efetuares ataques devastadores, resolveres quebra-cabeças ou acrescentares poder de fogo às tuas armas.

NSwitch_KirbyStarAllies_copyability1.jpg

Experimenta misturar habilidades de cópia com diferentes elementos – como fogo, água e vento – pedindo-os emprestados ou dando-os aos teus assistentes. Combina as habilidades de pedra e gelo para transformares uma personagem numa pedra escorregadia e esmaga paredes; combina as habilidades de fogo e espada para criares uma Sizzle Sword ultraquente e muito mais!

Trabalha em equipa

Haverá alturas em que os quatro membros da tua equipa terão de unir forças para efetuarem um ataque especial impressionante. Forma um círculo de amigos para rebolares sobre quaisquer obstáculos no teu caminho, desloca-te até ao fim do nível a todo o vapor enquanto comboio de amigos ou cria uma ponte para atravessares abismos grandes!

NSwitch_KirbyStarAllies_friendcircle.jpg

Descobre novas habilidades de cópia

Derrota vilões de todas as formas recorrendo a habilidades de cópia, tanto novas como conhecidas dos jogos anteriores. Enreda um adversário numa teia com a nova habilidade de aranha ou lança-os firmemente contra o chão com a habilidade Suplex. Existem muitas habilidades de cópia para descobrir, cada uma com os seus conjuntos de ataques específicos.

NSwitch_KirbyStarAllies_spider.jpg

Partilha a diversão

Até quatro jogadores podem juntar-se à diversão em qualquer altura e em qualquer lugar! Basta recrutar um aliado no jogo através de um "friend heart", pegar num Joy-Con ou no Comando Pro da Nintendo Switch ou saltar diretamente para a ação! Abre novos caminhos combinando habilidades de cópia e trabalha em cooperação para superares os bosses com que te depararás no teu caminho.

NSwitch_KirbyStarAllies_4players.jpg

Participa em dois minijogos

Enfrenta os teus amigos (ou a consola!) em dois frenéticos minijogos! Corta uma árvore o mais rapidamente possível em Chop Champs ou usa um bastão para afastares um meteoro que se aproxima em Star Slam Heroes. Quem conseguir cortar a maior quantidade de madeira ou lançar o meteoro para mais longe será coroado o vencedor!

A recuperação da equipa é essencial

Se a tua equipa for ferida durante uma batalha, podes introduzir um amiibo da série Kirby (vendido em separado) para restaurares os HP dos teus aliados. Podes utilizar amiibo até oito vezes num cenário para garantires que o grupo está sempre na sua melhor forma!

NSwitch_KirbyStarAllies_amiibo.jpg

Recorre à ajuda de Dream Friends!

Após o lançamento do jogo, uma série de atualizações gratuitas* implementará personagens já conhecidas da série e o Kirby tornar-se-á amigo delas! Afinal, quando se trata de salvar o mundo, é bom poder contar com alguns aliados implacáveis, mesmo que sejam o King Dedede, Meta Knight e o Bandana Waddle Dee!

Reúne um bando de ajudantes para te ajudarem a libertar o teu potencial em Kirby Star Allies, uma aventura de plataformas para até quatro jogadores, disponível para a Nintendo Switch!


Descobre mais jogos protagonizados por este adorável herói cor-de-rosa no nosso Portal Kirby!

*Requer acesso à Internet sem fios. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do contrato e das políticas de privacidade da mesma.

**Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

*O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Conteúdos adicionais

Novos Dream Friends que apareceram em aventuras anteriores do Kirby e um novo modo de jogo foram adicionados a Kirby Star Allies através de atualizações gratuitas*. Confere em baixo a lista de novidades:

Fase 3 – já disponível

Fase 2 – já disponível

Fase 1 – já disponível

*Requer acesso à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.

Categorias

Ação, Plataforma, Aventura

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1-4)

Editora

Nintendo

Criadora

HAL Laboratory, Inc

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

16/03/2018

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

16/03/2018

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Tamanho do download

4047,00 MB