Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 04/12/2020

Demo gratuita disponível!

Subscreve o canal no
YouTube

Uma demo gratuita de Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise está agora disponível. Usufrui de uma introdução simples ao jogo completo, à medida que fazes exercício ao som de três músicas originais. Descarrega esta demo na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch ou aqui mesmo neste site, para o que basta iniciar sessão e premir "Descarregar demo"!**


Pratica boxe ao ritmo de grandes sucessos da pop!

Pega nos teus comandos Joy-Con e mexe-te, dança e dá murros no ritmo certo em Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise, que inclui uma grande variedade de músicas, exercícios e modos para usufruir sozinho ou com um companheiro de treino!

Jogaste o original? Continua a tentar atingir os teus objetivos em Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise, transferindo os dados de gravação de Fitness Boxing!

Mexe-te ao som da música

Aumenta o volume e faz exercício ao som de 23 faixas enérgicas, incluindo versão instrumentais de grandes sucessos.

NSwitch_FitnessBoxing2RhythmAndExercise_Songlist_UK.jpg

Vê a lista completa de músicas

Um! Dois!

Fazer exercício nunca foi tão fácil! Imita os movimentos do teu instrutor e segue os ícones que aparecem no ecrã para fazeres combos completos.

Na área

Dá murros no tempo certo para entrares na Zone State, fazendo com que o cenário ganhe vida e assim consigas pontos extra! Termina com uma pontuação alta para desbloquear novos acessórios para o teu instrutor.

Modo atleta

No modo Daily Workout, os exercícios são adaptados aos objetivos do jogador, sejam estes trabalhar uma zona específica do corpo ou simplesmente ficar em forma.

NSwitch_FitnessBoxingRhythmAndExercise_DailyWorkout_Menu_UK.jpg

Define um alarme para não perderes uma sessão (a consola irá enviar uma notificação, mesmo em modo de descanso!) e desfruta das recompensas do exercício diário, ao mesmo tempo que preenches o calendário com carimbos.

Preferes manter a espontaneidade? Acede ao modo Free Training, onde tens o controlo total em relação à intensidade do treino, o cenário, a música e os movimentos.

NSwitch_FitnessBoxingRhythmAndExerciseFreeTraining_BeginnerCombo_UK.jpg

Companheiro de treino

Os modos Daily Workout e Free Training também podem ser desfrutados no modo cooperativo para dois jogadores. Passa um ou dois comandos Joy-Con a um amigo e façam exercício lado a lado. Comparem estatísticas para manter a motivação!

NSwitch_FitnessBoxingRhythmAndExercise_2Player_UK.jpg

Põe-te em forma

Monitoriza o teu progresso com gráficos que apresentam estatísticas, como o IMC, as calorias queimadas e o número de murros dados.

NSwitch_FitnessBoxingRhythmAndExercise_Graph_UK.jpg

Instrutor pessoal

Escolhe um de dez instrutores - incluindo quatro caras novas, Hiro, Janice, Karen e Guy – que ajudarão a dar orientações e incentivo enquanto treinam em conjunto.

CI_FitnessBoxing2RhythmAndExercise_Instructors_ALL.png

Personaliza o aspeto do teu instrutor para se adequar ao teu estilo e completa desafios para desbloquear novas roupas, óculos e luvas.

Movimentos essenciais

Não sabes a diferença entre um gancho e um uppercut? Sem problema! O modo Basic Training dá-te a oportunidade de praticares as várias técnicas enquanto o instrutor demonstra como executá-las corretamente.

NSwitch_FitnessBoxingRhythmAndExercise_BasicTraining_Action_RightHook_UK.jpg

*O download de atualizações requer uma ligação à Internet de banda larga. Requer o registo e a vinculação de uma Conta Nintendo e a aceitação do acordo de utilização da Conta Nintendo e da Política de Privacidade.

**Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: Esta aplicação não é compatível com a nuvem de dados de gravação do serviço de adesão paga Nintendo Switch Online.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise inclui um novíssimo conjunto de músicas. Dá murros ao ritmo de 20 versões instrumentais de grandes sucessos, para além de três músicas originais.

Lista completa

Ariana Grande – Break Free

AronChupa – I’m an Albatraoz

Bananarama – Venus

Bon Jovi – It’s My Life

Cyndi Lauper – Girls Just Want to Have Fun

Darude – Sandstorm

Earth, Wind & Fire – Boogie Wonderland

Ed Sheeran – Castle on the Hill

Jessie J, Ariana Grande & Nicki Minaj – Bang Bang

Justin Bieber – Beauty and a Beat

Katy Perry – Hot N Cold

Macklemore & Ryan Lewis – Can’t Hold Us

Marshmello – Alone

Martin Garrix – Animals

One Direction – What Makes You Beautiful

P!nk – So What

Steppenwolf – Born to be Wild

Swedish House Mafia – Don’t You Worry Child

The Chainsmokers & Coldplay – Something Just Like This

Village People – Y.M.C.A.


Aim High (original)

Birdsong (original)

South Nocturne (original)

Fitness Boxing 2: Instructor Tunes

CI_NSwitch_FitnessBoxing2RhythmAndExercise_DLC_InstructorTunes_enGB.jpg

Treina ao som de 10 temas musicais dos teus instrutores:

Groove Fantasy (Lin's Theme)

Shining Splash (Sophie's Theme)

Emerald Vibe Workout (Martina's Theme)

Attract (Laura's Theme)

Light Stomp! (Bernardo's Theme)

Evolution (Evan's Theme)

Go, Go, Punch! (Janice's Theme)

Sparkling Dawn (Karen's Theme)

Morning Breeze (Hiro's Theme)

Midnight Blue (Guy's Theme)


Fitness Boxing 2: Musical Journey

CI_FitnessBoxing2RhythmAndExercise_DLC_MusicJourney_enGB.jpg

Reforça as tuas sessões de exercício com dez faixas originais:

Cosmic Fairlane

U.S. Route 163

Rio Grande

Virtual Love

The Endless Voyage

Eternal Return

Matsuri

Galaxy Railroad

Avalon

Louisiana Joe


Fitness Boxing 2: EDM Workout

2x1_NSwitch_FitnessBoxing2_DLC_EDM_enGB.jpg

Treina ao som de três faixas de dança originais:

Melbourne Workout

You're Gonna Change

Your Future


Fitness Boxing 2: Rock Workout

2x1_NSwitch_FitnessBoxing2_DLC_Rock_enGB.jpg

Eleva a intensidade das tuas sessões com três temas rock originais:

Dawn of the Storm

INFERNO

The Long Way Around


Fitness Boxing 2: Nature Stages

2x1_NSwitch_FitnessBoxing2_DLC_Stage_enGB.jpg

Faz exercício em plena natureza em três pitorescos cenários:

Forest

Lagoon

Snow Field


Modo No Mercy

Eleva o nível de intensidade das tuas sessões de treino com o modo No Mercy, em que o teu instrutor promete levar as tuas capacidades ao limite!

H2x1_NSwitch_FitnessBoxing2RhythmAndExercise_NoMercyMode_Group_EN.jpg

Categorias

Música, Desporto, Outros

Jogadores

Uma consola (1-2)

Editora

Nintendo

Criadora

Imagineer Co., Ltd.

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

04/12/2020

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

04/12/2020

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Tamanho do download

3904,00 MB