Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Fire Emblem: Three Houses

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 26/07/2019
Subscreve o canal no
YouTube

Três nações. Três casas. A decisão é tua.

NSwitch_FireEmblemThreeHouses_Overview_Intro_Deco.png

Molda o futuro de um continente no limiar da guerra em Fire Emblem: Three Houses para a Nintendo Switch. Guia os alunos de uma de três prestigiadas casas não só ao longo do seu percurso académico como em emocionantes batalhas táticas por turnos.

A guerra aproxima-se...

O continente de Fódlan está dividido em três nações soberanas. No seu coração encontra-se o mosteiro Garreg Mach, a sede da Officers Academy, onde os futuros líderes de Fódlan treinam. Na pele de um comerciante ambulante que se tornou professor, terás de escolher uma das três casas da academia e guiar os seus alunos não só na escola como no campo de batalha.

O futuro de Fódlan está nas tuas mãos…

NSwitch_FireEmblemThreeHouses_Overview_War_scr.jpg
NSwitch_FireEmblemThreeHouses_Overview_War_scr_mob.jpg

Do campo de batalha...

Tanto o professor como os estudantes terão de participar em combates estratégicos por turnos em todo o território de Fódlan. Pela primeira vez na série, esquadrões acompanharão as tuas tropas até ao campo de batalha para lhes prestarem apoio. Conseguirão os teus alunos triunfar e sobreviver? As suas vidas estão nas tuas mãos e a vitória dependerá das tuas capacidades de liderança e da tua habilidade para adaptar a estratégia no decurso dos combates.

CI_NSwitch_FireEmblemThreeHouses_FromTheBattlefield_01.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemThreeHouses_FromTheBattlefield_02.jpg

… para a escola

Fomenta o talento dos teus alunos e ajuda-os a alcançar todo o seu potencial na Officers Academy. Entre as aulas, podes vaguear livremente pelos entornos do mosteiro não só para empreenderes missões como para ficares a conhecer melhor os teus alunos e fortaleceres assim a vossa relação. Quem sabe se não descobrirás também informações preciosas...

CI_NSwitch_FireEmblemThreeHouses_ToTheAcademy_01.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemThreeHouses_ToTheAcademy_02.jpg
overview-intro-bg
overview-intro-bg-tab
overview-intro-bg-mob
overview-war-bg
overview-war-deco-left
overview-war-deco-right
overview-battlefieldacademy-bg
story-intro-bg
threehouses-choose-bg
threehouses-eagles-banner
threehouses-lions-banner
threehouses-deer-banner
battlefield-intro-bg
battlefield-intervention-left
battlefield-map-bg
officersacademy-intro-bg
dlc-expansion-bg
pattern-stone-white
pattern-stone-grey
pattern-stone-brown
pattern-stone-brown-dark
pattern-white
pattern-diamonds-red
pattern-diamonds-blue
pattern-diamonds-yellow
pattern-diamonds-purple
video-border
separator
text-bg

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

Subscreve o canal no
YouTube

EXPANSION PASS DE FIRE EMBLEM: THREE HOUSES

Continua a tua aventura em Fire Emblem: Three Houses com quatro fases de conteúdos adicionais!*

O Expansion Pass inclui:

Fase 1

NSwitch_FireEmblemThreeHouses_DLC_Wave_01.jpg

  • Fatos da Officers Academy para Byleth

Fase 2

NSwitch_FireEmblemThreeHouses_DLC_Wave_02_01.bmp
NSwitch_FireEmblemThreeHouses_DLC_Wave_02_02.bmp
NSwitch_FireEmblemThreeHouses_DLC_Wave_02_03.bmp
NSwitch_FireEmblemThreeHouses_DLC_Wave_02_04.bmp

Veste-te a preceito, recebe novos objetos valiosos e empreende novos desafios!

  • Cinco Auxiliary Battles adicionais
  • Nova música de fundo para as Auxiliary Battles (pode ser selecionada no menu Option)
  • Um conjunto de Sacred Items com quatro objetos que aumentam as estatísticas (movimento +2, saúde máxima +7, força +3, velocidade +3)
  • Novos tipos de indumentária (House Loungewear) para a maioria dos alunos
  • Óculos para Byleth

Fase 3

NSwitch_FireEmblemThreeHouses_DLC_Wave_03_01.bmp
NSwitch_FireEmblemThreeHouses_DLC_Wave_03_02.bmp

Contém missões adicionais, mais unidades e uma nova sauna

  • Possibilidade de recrutar a Anna concluindo uma missão especial
  • Possibilidade de desbloquear a sauna no mosteiro através de uma nova missão
  • Possibilidade de interagir com cães e gatos no mosteiro concluindo uma nova missão
  • Batalhões de empregada e mordomo
  • Novos tipos de indumentária (Servants Attire, Summer Wear, e Evening Wear) para a maioria dos alunos

Fase 4: Cindered Shadows – disponível a partir de 13/02/20!

Subscreve o canal no
YouTube

Uma história secundária com novas personagens, novos locais e muito mais, dá-te a oportunidade de ficar a conhecer a Ashen Wolves, a quarta casa da Officers Academy até agora desconhecida.

NSwitch_FireEmblemThreeHouses_DLC_Expansion_Logo_PT.png

EXPANSION PASS DE FIRE EMBLEM: THREE HOUSES

NSwitch_FireEmblemThreeHouses_Digital.jpg
NSwitch_FireEmblemThreeHouses_DLC_Expansion_Plus.png
NSwitch_FireEmblemThreeHouses_DLC_Expansion_Logo_PT.png

CONJUNTO FIRE EMBLEM: THREE HOUSES + EXPANSION PASS

*Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Nota: Para acederes a estes conteúdos deverás ter a versão europeia de Fire Emblem: Three Houses para a Nintendo Switch. Requer acesso à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.

Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de espaço adicional na consola. Se não dispuseres de espaço suficiente na Nintendo Switch, deverás utilizar um cartão microSD. Para mais informações visita a secção "Assistência".

Subscreve o canal no
YouTube

O território de Fódlan é governado por três imponentes reinos.

No seu coração encontras o mosteiro Garreg Mach, sede da Igreja de Seiros (a religião principal de Fódlan), assim como dos Knights of Seiros.

A Igreja mantém a ordem no continente e o seu mosteiro alberga a prestigiada Officers Academy. O futuro de Fódlan está nas mãos dos que aqui treinam.

CI_NSwitch_FireEmblemThreeHouses_Story_02.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemThreeHouses_Story_01.jpg

Inicias a tua aventura como comerciante ambulante num grupo liderado pelo teu pai, Jeralt. Após um incidente inesperado revelar o teu poder oculto, és convidado a lecionar numa de três casas nobres da Officers Academy.

Ao mesmo tempo, começas a ver nos teus sonhos uma rapariga misteriosa chamada Sothis…

Antes de escolheres uma das três casas para liderar, damos-te a conhecer algumas das personagens que te acompanharão na tua aventura.

A Sothis é uma rapariga misteriosa que aparece nos teus sonhos. Não se recorda de nada do seu passado e exibe uma sabedoria pouco típica para a sua idade. Ainda que fale diretamente contigo, parece que mais ninguém se apercebe da sua existência.

NSwitch_FireEmblemThreeHouses_Story_Characters_char_01.png

Sothis

NSwitch_FireEmblemThreeHouses_Story_Characters_char_02.png

Jeralt

O Jeralt é o teu pai e o antigo capitão dos Knights of Seiros. Este guerreiro exímio é visto como o cavaleiro mais forte na história da ordem. Após a morte da sua mulher, abandonou a ordem e dedicou-se a viajar como líder de um grupo de mercenários. Porém, depois de salvar uns alunos de um grupo de bandidos, o Jeralt voltaria a alistar-se na ordem dos Knights of Seiros.

A Rhea desempenha o papel de arcebispo e líder supremo da Igreja de Seiros, posição que detém desde que o Jeralt pertencia aos Knights of Seiros. Considerando a tua personagem altamente qualificada, convida-te a lecionar na Officers Academy. Ela trata as pessoas de forma gentil, mas, por outro lado, não se inibe de castigar severamente todos os que ousam desafiar a sua Igreja.

NSwitch_FireEmblemThreeHouses_Story_Characters_char_03.png

Rhea

NSwitch_FireEmblemThreeHouses_Story_Characters_leaders.jpg

Escolhe a tua casa!

A tua primeira responsabilidade como professor na Officers Academy é decidir em qual das suas três casas nobres irás ensinar. Cada casa é representada por um membro da realeza pertencente a um dos três territórios de Fódlan e nelas conhecerás estudantes com personalidades e habilidades únicas.

Enquanto professor, terás de guiar os alunos não só na escola como no campo de batalha, por isso escolhe bem a tua casa!

A arte da guerra

Treinar os futuros líderes de Fódlan requer mais do que a educação nas salas de aula da Officers Academy. Acompanha os teus alunos em viagens de estudo pelo continente para que ganhem experiência em combates reais derrotando vilões e suprimindo rebeliões.

Mas atenção, pois embora tenhas ensinado bem os teus alunos, as suas vidas ainda dependem das tuas atitudes ao comando!

Aprender com a experiência

Como líder dos teus alunos, comanda o exército para que se mova, defenda e lute em combates táticos por turnos ao estilo dos RPG, enquanto te deslocas por um campo de batalha em forma de quadrícula. Cada missão é diferente e à medida que avanças nos combates deverás recorrer à estratégia se quiseres sagrar-te vencedor.

CI_NSwitch_FireEmblemThreeHouses_Battle_enGB.jpg
CI_NSwitch_FireEmblemThreeHouses_TerrainType_enGB.jpg

Recorre ao armamento do teu exército para repelires os avanços dos inimigos e aproveita a topografia do terreno, como, por exemplo, um bosque que te oferecerá cobertura adicional sempre que te vires em apuros.

Intervenção divina

Se, durante o combate, as coisas derem de repente para o torto, recorre ao Divine Pulse: um dom da deusa Sothis que te permite voltar atrás no tempo e reconsiderar a tua estratégia.

Subscreve o canal no
YouTube

Uma pequena advertência: só podes utilizar o Divine Pulse um número limitado de vezes por combate, por isso é melhor reservá-lo para o momento certo!

Domina as armas

Tanto no campo de batalha como na sala de aula, os alunos podem desenvolver vários estilos de combate – designados de "classes" – e empunhar uma variedade de armas. Espadas e lanças são a melhor opção para combates corpo a corpo, ao passo que os machados oferecem ataques mais potentes e os arcos permitem acertar em alvos a uma distância maior. Algumas classes podem até empregar ataques aéreos, de magia e a cavalo.

As classes e as armas apresentam diferentes pontos fortes e fracos e um bom líder saberá exatamente como aproveitá-los para tirar o máximo partido deles em combate. As espadas, por exemplo, são fortes contra os machados, mas são débeis frente às lanças; por outro lado, os arqueiros infligem danos severos nos Pegasus Knights.

Cadetes em ação

Se destacares um batalhão de soldados a um dos teus cadetes, estes não só melhorarão as suas estatísticas como também obterão acesso a ataques especiais chamados Gambits.

Subscreve o canal no
YouTube

Estes potentes ataques de tropas trazem bastantes vantagens, incluindo efeitos de estado que ajudam os aliados ou prejudicam os inimigos. Além disso, se coordenares estes ataques com outros alunos nas proximidades, executarás um Gambit Boost que infligirá um golpe devastador ao rival!

Ajuda é sempre bem-vinda

Uma boa relação entre os teus alunos é essencial tanto nas aulas como no campo de batalha e, no papel de professor, cabe-te a ti ajudar a fortalecer estes laços.

Agrupa os alunos para que enfrentem o mesmo inimigo, se curem mutuamente ou se potenciem entre si com a habilidade Rally. Quanto mais forte a relação, maior a potência dos Gambit Boosts!

CI_NSwitch_FireEmblemThreeHouses_PlayerWithAdjutant_enGB.jpg

Quando os teus melhores alunos forem avançando nos seus estudos, terás a possibilidade de destacar-lhes adjuvantes: colegas de turma que prestam apoio durante os combates, seja a curá-los, a defendê-los ou a executar ataques adicionais, de acordo com a classe do adjuvante.

Vítimas da guerra

Quer estejas a jogar um título da série Fire Emblem pela primeira vez quer sejas já um estratega veterano, podes fazer combinações com diferentes modos de dificuldade para encontrares o estilo de jogo mais adequado para ti. No modo Casual, os aliados derrotados serão reanimados após cada batalha, mas no modo clássico, os que morrerem no campo de batalha não regressarão...

Se quiseres tornar as coisas ainda mais interessantes, porque não ajustas o nível de força dos teus inimigos? Podes, por exemplo, escolher o nível de dificuldade normal no modo Casual para ajudares a manter o teu exército vivo ou elevá-lo no modo clássico para um desafio que será um verdadeiro teste às tuas capacidades!

Mas a tua vida em Fódlan não se resume a batalhas. O que será que te aguarda nas salas da Officers Academy?

Subscreve o canal no
YouTube

Os líderes de amanhã

Fora do campo de batalha, há muito para os alunos da Officers Academy aprenderem. Enquanto professor, estás encarregado do seu futuro e o teu papel é guiar cada um deles e ajudá-los a otimizar as suas capacidades para que alcancem todo o seu potencial!

NSwitch_FireEmblemThreeHouses_Overview_War_characters.png

Assinala a data no calendário

Há sempre algo a acontecer no mosteiro Garreg Mach. Vai conferindo o calendário e planeia o teu tempo em conformidade, preparando a turma para as próximas viagens de estudo e excursões.

CI_NSwitch_FireEmblemThreeHouses_Callender_enGB.jpg

O teu calendário destacará ainda outros eventos dignos de nota, como torneios que colocam as três casas em competição, oportunidades para criar laços com alunos nos teus tempos livres e até aniversários (não te esqueças de levar um presente!)

Presta atenção!

Planeia as tuas aulas no início de cada semana, escolhendo a turma que vais ensinar e as habilidades em que deverão focar-se. Os alunos esmerar-se-ão para aprenderem a empunhar armas ou a dominar o estudo da magia e também para adquirirem habilidades especiais como a equitação.

CI_NSwitch_FireEmblemThreeHouses_Classroom_enGB.jpg

Porém, os teus alunos não podem passar o dia inteiro a estudar. Faz uma pausa de vez em quando e aproveita para passar algum tempo com eles e estreitar as vossas relações. Verás que retomarão os seus estudos com mais motivação!

Hora de marrar!

Embora a classe e os objetivos pessoais de um aluno possam dar-te uma orientação na hora de planear as aulas, tens a liberdade para ensinar-lhes o que quiseres! É verdade que as habilidades que não estiverem relacionadas com a sua classe não serão aperfeiçoadas tão rapidamente, mas é sempre bom aprender algo de novo!

CI_NSwitch_FireEmblemThreeHouses_Evolution_01_enGB.jpg

Se reparares que um dos teus alunos se destaca nos estudos, recomenda-lhe que faça o Certification Exam. Se passar, progredirá para uma classe avançada, o que lhe permitirá melhorar ainda mais as suas habilidades. Mas este exame não é pera doce, por isso certifica-te de que o aluno está devidamente preparado!

Tempo para ti

Os domingos são o teu dia livre e podes passá-los como quiseres! Porque não partilhas uma refeição deliciosa com os teus alunos? Podem também passear pelo mosteiro ou cantar num coro: tudo serve para elevar os ânimos da turma!

Podes também explorar a Officers Academy, empreender missões secundárias para ajudar pessoas em apuros, treinar com outros professores para melhorares as tuas próprias habilidades ou até estabelecer contacto com estudantes de casas rivais. Quem sabe se não conseguirás convencê-los a mudar de equipa...

Tem em conta que a maioria das atividades requer pontos de atividade. Estes estão disponíveis em quantidades limitadas, pelo que deverás planear com antecedência para aproveitares os teus dias ao máximo!

Ao mercado

CI_NSwitch_FireEmblemThreeHouses_Merchant_enGB.jpg

Nos teus tempos livres, podes visitar o mercado situado nas imediações do mosteiro para gastares o dinheiro que tanto te custou a ganhar. Aqui poderás reabastecer-te, reparar armas danificadas, comprar munições para os teus alunos e contratar e atribuir batalhões para melhorares o teu exército no campo de batalha.

Ofertas de amiibo

Se te dirigires ao amiibo Gazebo, no local onde se situa o mosteiro Garreg Mach, poderás utilizar amiibo compatíveis (à venda em separado) para obter objetos.

NSwitch_FireEmblemThreeHouses_OfficersAcademy_amiibo.png

Se utilizares um amiibo baseado numa personagem da série Fire Emblem, poderás desbloquear música de jogos Fire Emblem anteriores para ouvires nos mapas de batalha adicionais.

Mas a tua vida em Fódlan não se resume às aulas na Officers Academy. Descobre toda a ação que te aguarda no campo de batalha!

Categorias

Estratégia, RPG

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

Nintendo

Criadora

Nintendo

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

26/07/2019

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

26/07/2019

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, chinês

Tamanho do download

11829,00 MB