Opções do Nintendo Switch Online incluídas

DRAGON QUEST BUILDERS 2

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 12/07/2019
ci_NSwitch_DragonQuestBuilders2_img_player.png

Demo gratuita disponível!*

Uma demo gratuita de DRAGON QUEST BUILDERS 2 está agora disponível para download na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch. Ajuda o povo de Furrowfield a transformar a sua ilha num paraíso agrícola. Podes depois transferir os dados desta JUMBO DEMO para o jogo completo! Em alternativa, podes descarregá-la aqui mesmo neste site, para o que basta iniciar sessão e premir "Descarregar demo"!**

NSwitch_DragonQuestBuilders2_img_dest.png

Constrói o teu próprio mundo de aventuras!

Parte na missão mais construtiva de sempre para derrotares os Children of Hargon e dá largas a toda a tua criatividade em DRAGON QUEST BUILDERS 2 para a Nintendo Switch!

Cria a tua personagem e embarca num emocionante périplo na companhia de Malroth! Ao atravessares o território do jogo deparar-te-ás com um colorido elenco de personagens e ajudá-las-ás a reconstruir as suas casas.

ci_nswitch_dragonquestbuilders2_img_golem_kingslime.png

Podes até unir forças com outros jogadores para juntos conseguirem construções verdadeiramente impressionantes. Mas nem só de construções se faz este jogo; tens à tua espera uma enorme quantidade de Slimes, Badboons e outros monstros conhecidos de Dragon Quest para combater!

Recheada de novidades e melhorias, esta aventura promete fazer as delícias de todos, quer sejam construtores novatos quer sejam já veteranos de Dragon Quest!

ci_nswitch_dragonquestbuilders2_img_hargon.png

Triunfa sobre a destruição

Após teres escapado das garras dos malévolos Children of Hargon, dás à costa na Isle of Awakening, onde conheces o misterioso Malroth. Juntos partirão numa grande aventura para reconstruir o mundo e tentar acabar com esta terrível seita de destruição.

Percorre todas as ilhas para angariares materiais preciosos que te permitam reconstruir as povoações destruídas pelos Children of Hargon. Assim, estarás a melhorar as tuas habilidades não só como construtor mas também como guerreiro!

Descobre mais sobre a construção

NSwitch_DragonQuestBuilders2_img_npc.png

Explora e molda o território

O novo sistema de transporte rápido de DRAGON QUEST BUILDERS 2 permite que te desloques instantaneamente para onde quer que os teus talentos para a construção sejam precisos. Graças às novas opções de exploração subaquática e à capa Windbreaker, o mar e o céu estão igualmente à tua disposição. E sempre que te apetecer fazer uma pausa das construções, podes experimentar relaxar com um pouco de jardinagem ou agricultura... e os habitantes da povoação poderão até dar-te uma mãozinha!

Quando já tiveres adquirido experiência suficiente no campo, porque não te juntas a mais três construtores online*** ou no modo sem fios local****?

Parte na tua grande aventura

*Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

**Para downloads automáticos, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e deverá contar com espaço suficiente para concluir o download.

***Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

****O modo multijogadores requer uma consola e uma cópia do jogo por participante.

ci_nswitch_dragonquestbuilders2_bg_pattern_grass_bottom.png
ci_nswitch_dragonquestbuilders2_bg_pattern_grass_dark_new.png
ci_nswitch_dragonquestbuilders2_bg_pattern_grass_light_new.png
ci_nswitch_dragonquestbuilders2_bg_pattern_knickknack2.png
ci_nswitch_dragonquestbuilders2_bg_pattern_modernist.png
ci_nswitch_dragonquestbuilders2_bg_pattern_hotto.png
ci_nswitch_dragonquestbuilders2_bg_pattern_water.jpg
ci_nswitch_dragonquestbuilders2_bg_pattern_earth_left.jpg
ci_nswitch_dragonquestbuilders2_bg_pattern_earth_right.jpg
ci_nswitch_dragonquestbuilders2_bg_pattern_earth_top.jpg
ci_nswitch_dragonquestbuilders2_bg_pattern_earth_bottom.jpg
ci_nswitch_dragonquestbuilders2_bg_pattern_earth_main.jpg
ci_nswitch_dragonquestbuilders2_bg_pattern_gray.jpg
ci_nswitch_dragonquestbuilders2_bg_pattern_sand.png
CI_NSwitch_DragonQuestBuilders2_bg_pattern_square_light.png
CI_NSwitch_DragonQuestBuilders2_bg_pattern_square_dark.png
CI_NSwitch_DragonQuestBuilders2_bg_beach.jpg
CI_NSwitch_DragonQuestBuilders2_bg_sea_top.jpg
CI_NSwitch_DragonQuestBuilders2_bg_sea.jpg
CI_NSwitch_DragonQuestBuilders2_bg_beach.jpg
CI_NSwitch_DragonQuestBuilders2_bg_beach.jpg

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

ci_NSwitch_DragonQuestBuilders2_img_block_slimeking.png

Um bloco de cada vez

Enfrentar os Children of Hargon é uma missão colossal, pelo que terás de estabelecer fundamentos sólidos. Une forças com outros habitantes, ajuda-os com os seus pedidos e dá nova vida às suas casas outrora vibrantes. À medida que vais construindo, vais despertando a criatividade que se esconde dentro dos habitantes, o que, por sua vez, contribuirá para que eles te ajudem na tua próxima construção.

Realizar tarefas para os teus habitantes valer-te-á "pontos de gratidão", essenciais para subires cada base de nível. Se conseguires reunir pontos de gratidão suficientes, toda a povoação se unirá para construir uma enorme estrutura, a despeito do dogma de destruição dos Children of Hargon! Mas não esperes que a construção corra bem...

ci_NSwitch_DragonQuestBuilders2_img_wilderness.png

Explora terras selvagens

Mesmo que a tua criatividade não tenha limites, um construtor precisa sempre de materiais. Quer estejas a criar uma casa para alguém ou a fabricar uma nova armadura, terás de contar com uma fonte de materiais sólida capaz de manter-te a ti e à tua povoação nas melhores condições.

Nunca se sabe quando um esqueleto poderá atacar de repente, pelo que deverás estar sempre alerta quando partires na tua próxima expedição. Mas lembra-te de levar alguns snacks na tua viagem, pois um estômago vazio pode ser tão perigoso quanto qualquer monstro!

Durante as tuas aventuras, equipa-te com as melhores armas e armaduras para não teres de acabar na extremidade errada de um malho de um hammerhood. Os monstros também largam materiais raros, por isso não tenhas medo de enfrentá-los quando andares a reunir materiais para poderes assim fabricar uma nova espada.

ci_NSwitch_DragonQuestBuilders2_img_player.png

Planeia a tua povoação

Se precisares de uma mãozinha enquanto crias a tua povoação, utiliza uma planta. Esta será bastante útil pois mostra-te exatamente aquilo de que precisas para construíres uma estrutura específica, incluindo o seu tamanho. Se tiveres materiais suficientes, poderás até apoiar um destes planos no solo e deixar que os habitantes construam algo por ti.

Colocando determinados objetos numa sala, os habitantes começarão a utilizá-los para determinadas atividades, como comer ou dormir. Se colocares, por exemplo, algumas ferramentas de agricultura, uma meda de feno, corda, uma panela e lenha numa sala com um baú, terás construído um celeiro! Faz experiências com objetos específicos para veres que projetos surgirão daí.

ci_NSwitch_DragonQuestBuilders2_img_player.png

Ganha experiência e sobe de nível

Tal como as tuas povoações, podes adquirir experiência derrotando inimigos, construindo estruturas e concluindo missões. Se obtiveres pontos de experiência suficientes, terás acesso a novos projetos e aumentarás a tua saúde geral. Verás que em pouco tempo ter-te-ás já transformado num construtor lendário!

ci_NSwitch_DragonQuestBuilders2_img_cropper_mudhand.png

Dedica-te à agricultura!

Mas o jogo não se resume a construir e a lutar, pois contas também com a possibilidade de gerar nova vida através da agricultura! Trabalha em cooperação com os outros habitantes da tua povoação para lavrares a terra e depois rega as tuas preciosas sementes. Mas mantém-te de olho na tua horta, não vão alguns monstros querer destruí-la!

Durante as tuas aventuras, os habitantes podem tomar conta das tuas plantações e até colhê-las quando estiverem prontas.

Se enterrares Worm Food no solo, o teu amiguinho invertebrado especialista em horticultura de nome Wrigley transformará a área circundante em terreno ideal para lavrar.

Determinados projetos requerem plantas raras, por isso não te inibas de uma pausa da construção para te dirigires à tua pequena horta e tratar das tuas plantações.

ci_NSwitch_DragonQuestBuilders2_img_hwc.png

Luvas à medida

Queres mover blocos sem dares cabo do teu fiel martelo? Com as luvas basta apanhar o bloco que pretendes mover e largá-lo onde quiseres. Renovar a tua povoação nunca foi tão simples!

ci_NSwitch_DragonQuestBuilders2_img_everywhere.png

Desloca-te facilmente!

Este jogo conta também com uma forte componente de exploração. Quer estejas a andar em terra firme, quer estejas a voar pelos céus com a capa Windbreaker, deslocares-te em DRAGON QUEST BUILDERS 2 não poderia ser mais fácil.

Ao aventurares-te por cada uma das ilhas na tua missão para derrotar os malévolos Children of Hargon, encontrarás Naviglobes, que tornam a deslocação mais rápida. Basta aceder ao minimapa, escolher o ponto para o qual queres deslocar-te e já está!

NSwitch_DragonQuestBuilders2_img_npc.png

Um companheiro envolto em mistério

O destemido (e amnésico!) Malroth junta-se a ti na tua aventura e, embora não possua a tua capacidade para criar coisas, a imensa força do Mal revela-se uma grande ajuda para combater monstros e reunir materiais nas vossas explorações.

À medida que avanças na tua aventura, vais desvendando cada vez mais sobre o enigmático passado deste jovem. O que terá provocado a sua falta de memória?

ci_NSwitch_DragonQuestBuilders2_img_friendships.png

Constrói amizades

Se quiseres obter construções ainda mais impressionantes, acede à tua Lista de Amigos da Nintendo Switch** e escolhe até mais três jogadores que queiram unir forças contigo através de uma ligação sem fios local* ou online. Após libertares a primeira ilha das garras dos Children of Hargon, podes regressar à Isle of Awakening e jogar com os outros construtores.

Convida amigos para a tua ilha e construam o que quiserem em conjunto ou simplesmente exibe o teu projeto mais recente. Com o Magic Pencil podes esboçar plantas baseadas nas criações dos teus amigos e construí-las quando estiveres a jogar sozinho.

ci_NSwitch_DragonQuestBuilders2_img_photo.png

Sorri para a câmara!

Mostra as tuas criações ao mundo com o modo Snapshot! Em qualquer altura do jogo podes tirar uma foto, aplicar-lhe filtros ou até esconder a tua personagem para fazeres a paisagem sobressair.

Assim que estiveres satisfeito com a tua foto, partilha-a em qualquer painel de avisos. Assim, outros jogadores poderão vê-las e, se gostarem dos teus dotes fotográficos, até colocar um "like"!*

Podes até carregar a tua própria Isle of Awakening para o painel para que os outros construtores tenham a oportunidade de a ver mais de perto! E porque não visitas tu próprio as Isles of Awakening de outros jogadores para obteres alguma inspiração?

Nestes painéis serão anunciados ainda concursos de fotografia, por isso não te esqueças de partilhar as tuas fotos com o mundo!

Uma vista da galeria

Com o teu smartphone ou PC podes ver o que outros construtores estão a criar na Builder's Gallery. Confere a posição das tuas próprias criações e capturas nas tabelas mundiais e partilha as tuas fotos preferidas nas redes sociais.

Vê a Builder's Gallery

*Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

**O modo multijogadores requer uma consola e uma cópia do jogo por participante.

ci_nswitch_dragonquestbuilders2_img_dlc.png

Conteúdos adicionais

O Season Pass de DRAGON QUEST BUILDERS 2 permite-te descobrir projetos adicionais, novas missões e opções de personalização, incluindo penteados e roupas.

ci_nswitch_dragonquestbuilders2_img_pass.png

Season Pass de DRAGON QUEST BUILDERS 2

O Season Pass dá-te acesso aos três conjuntos de conteúdos abaixo:

  • Hotto Stuff
  • Aquarium
  • Modernist

Ao adquirires o Season Pass de DRAGON QUEST BUILDERS 2 recebes o Season Pass Bonus Set! Este conjunto inclui óculos de sol de designer, assim como um conjunto de projetos que te permitem construir blocos de decoração e dar assim mais vida à tua próxima construção!

Passe de temporada

DRAGON QUEST BUILDERS 2 + Passe de temporada

ci_nswitch_dragonquestbuilders2_img_hotto.png

Conjunto Hotto Stuff

Este conjunto inclui mais de 40 projetos para desenhar e decorar estruturas que se assemelham ao Hotto Steppe: uma popular área numa terra distante em que os viajantes podem fazer uma pausa para descansar. Terás também acesso a uma ilha adicional para reunires materiais de que precisarás para construir estes projetos!

Conjunto Hotto Stuff

ci_nswitch_dragonquestbuilders2_img_aquarium.png

Conjunto Aquarium

Consulta a caixa do correio na tua Isle of Awakening para descobrires que uma ilha de pesca repleta de missões e personagens está à tua espera. Vê como podes apanhar 40 peixes diferentes que podem ser acrescentados ao teu próprio aquário. Desbloqueia uma ferramenta adicional, a cana de pesca, assim como projetos e opções de personalização, incluindo fatos de banho, chapéus de palha ou o penteado rabo de cavalo.

Conjunto Aquarium

ci_nswitch_dragonquestbuilders2_img_modernist.png

Conjunto Modernist

Este conjunto inclui mais de 40 projetos que te permitem construir estruturas de aspeto moderno ou alterar penteados e roupas. Experimenta construir um hotel de luxo e mostra o que vales no campo da arquitetura.

Conjunto Modernist

ci_nswitch_dragonquestbuilders2_img_knickknack.png

Knickknack Pack

Se tiveres DRAGON QUEST BUILDERS 2 poderás descarregar o conjunto Knickknack gratuitamente.

Este conjunto inclui três projetos que te permitem criar um Pretty Paddle, uma Celebratory Soup e um Ornate Adornment. Com eles poderás celebrar cada ano novo com um toque Hotto!

Categorias

Ação, Aventura

Jogadores

Uma consola (1), Ligação sem fios local (1-4), Online (1-4)

Editora

Nintendo

Criadora

Square Enix

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Jogo online, Serviço "nuvem de dados de gravação", Conversação no Jogo

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

12/07/2019

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

12/07/2019

Classificação etária

PEGI 7

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

1835,00 MB