Opções do Nintendo Switch Online incluídas

DAEMON X MACHINA

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 13/09/2019

A ascensão das máquinas

Entra numa terrível guerra entre o Homem e a máquina em DAEMON X MACHINA, um novo jogo de disparos para a Nintendo Switch repleto de ação, combates frenéticos, destruição explosiva e uma enorme variedade de armas. Preparado para lutar pelo futuro da humanidade?

Demo gratuita já disponível1

NSwitch_DaemonXMachina_Overview_Demo.jpg

Podes experimentar DAEMON X MACHINA gratuitamente com uma demo! Tenta concluir dez missões, incluindo duas disponíveis através de uma ligação sem fios local* em cooperação, e transfere depois os teus dados para o jogo. Podes também descarregar a demo nesta página, para o que basta iniciar sessão e clicar no botão "Descarregar demo"!1

Homem contra máquina

NSwitch_DaemonXMachina_Overview_ManvsMachine_scr.jpg

Quando a lua caiu, a humanidade criou uma forma de inteligência artificial avançada para reconstruir o mundo. Contudo, o mesmo desastre deu origem aos Immortals, uma raça de máquinas malévolas que fez com que essa IA se revoltasse contra os seus mestres. A esperança que augurava um futuro melhor não tardou a transformar-se numa renhida batalha pela sobrevivência.

Agora trava-se uma guerra que parece não ter fim entre consórcios e os Immortals. Junta-te aos Reclaimers, um grupo de elite de mercenários, e desvenda o segredo dos Immortals antes que seja demasiado tarde.

NSwitch_DaemonXMachina_Overview_ManvsMachine_characters.png

Armado até aos dentes

Enquanto membro mais recente dos Reclaimers, embarca em missões perigosas numa armadura blindada chamada Arsenal e percorre uma variedade de terrenos para concluíres objetivos e ganhares créditos valiosos.

Emprega uma ampla variedade de armas para deixares os teus inimigos em pedacinhos. Além disso, poderás alternar entre as armas em qualquer momento para que os teus ataques sejam ainda mais demolidores. Por outro lado, os objetivos da missão podem mudar quando menos esperares... por isso não te distraias nem por um segundo!

A tua luta, as tuas regras

NSwitch_DaemonXMachina_Overview_YourFight_scr.jpg

Equipar o teu Arsenal é uma questão tanto de potência como de estilo! Escolhe as armas que melhor se adaptam ao teu estilo de jogo, desde espadas devastadoras até espingardas para ataques corpo a corpo, passando por carabinas para disparar à distância, mísseis de busca, escudos e canhões de assalto.

Entre as missões podes trocar créditos por equipamento ou rapinar o que conseguires dos inimigos derrotados. Arranca-lhes a armadura ou as armas e utiliza-as contra os seus camaradas!

Amigos e inimigos

Na luta contra os Immortals, precisarás de toda a ajuda possível! Une forças com mais três amigos para juntos empreenderem missões em cooperação no modo multijogadores sem fios local* ou online**.

DAEMON X MACHINA chega-nos pelas mãos de Kenichiro Tsukuda, reconhecido pelos emocionantes títulos de ação e robôs da série Armored Core. Este produtor esteve presente na E3 2019 e juntou-se à equipa da Nintendo Treehouse: Live para oferecer aos fãs uma demonstração do jogo ao vivo; se a perdeste, assiste aqui! Convidamos-te ainda a entrar nos bastidores do desenvolvimento deste título com uma entrevista exclusiva com Kenichiro Tsukuda publicada no nosso site no verão passado.

A humanidade encontra-se à beira da extinção e apenas os mais fortes sobreviverão. Serás um deles?

*O modo multijogadores sem fios local requer uma consola e uma cópia do jogo por participante.

**Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

1Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

2Requer ligação à Internet.

bg-overview-riseofmachines
bg-overview-armed
bg-overview-friendsenemies
bg-overview-gameplay
bg-customisation-chopchange
bg-customisation-styleprofile
bg-customisation-multiplayer
bg-gameplay-offer
bg-gameplay-ready
bg-gameplay-power
bg-gameplay-customisation
bg-multiplayer-squadron
bg-multiplayer-world
bg-red

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

Nota: Esta aplicação não é compatível com a nuvem de dados de gravação do serviço de adesão paga Nintendo Switch Online.

Requer acesso à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Estão disponíveis conteúdos adicionais!

NSwitch_DaemonXMachina_DLC.jpg

A ação de DAEMON X MACHINA não tem de acabar! Expande-a com uma seleção de conteúdos adicionais em constante crescimento e descobre todas as opções ao teu dispor!

Ofertas irrecusáveis

NSwitch_DaemonXMachina_Gameplay_Offer_scr.jpg

As missões ofertadas constituem a base da guerra contra os Immortals. Estas ofertas provêm dos consórcios, organizações poderosas que lutam contra os Immortals, mas que pretendem também apropriar-se do controlo dos territórios. Os Reclaimers, mercenários de elite, aceitam estas missões.

Fica atento aos objetivos das missões, pois estes podem mudar em qualquer momento, sobretudo se uma ameaça inesperada aparecer.

Pronto para os combates

O teu Arsenal blindado é incrivelmente ágil, capaz de correr a grandes velocidades no solo, saltar alto e até voar graças a potenciadores opcionais. Além disso, podes equipá-lo com armas devastadoras!

Podes disparar as armas esquerda e direita de forma independente, fixando automaticamente a mira em qualquer rival que se encontre à tua frente. As armas ao ombro oferecem assistência extra, mas contas também com a possibilidade de equipar armas adicionais e trocá-las em qualquer altura durante a batalha.

As cicatrizes das batalhas

NSwitch_DaemonXMachina_Gameplay_Battle_scr.jpg

Quando o teu Arsenal sofre danos, corres o risco de ficar fora de combate. Felizmente, podes disparar contra tanques de recuperação espalhados pelo campo de batalha para criares áreas de recuperação que te manterão em jogo.

Presta atenção à resistência das extremidades do teu Arsenal, pois se um componente falhar, deixará de funcionar e não poderás utilizá-lo nem nenhum dos seus potenciadores. Ademais, os custos de reparação serão descontados do que ganhares por concluíres a missão.

O poder da Femto

NSwitch_DaemonXMachina_Gameplay_Power_scr01.jpg

A Femto é uma energia misteriosa que proporciona um número de vantagens. Utiliza-a para preparar armamento que melhora a potência dos ataques, a defesa ou a mobilidade. Podes também criar cópias do teu Arsenal para distrair os inimigos e duplicar a potência de fogo!

NSwitch_DaemonXMachina_Gameplay_Power_scr02.jpg

No entanto, ao utilizares os teus poderes, a tua barra de Femto vai-se esvaziando. Para a reabasteceres, recolhe Femto de inimigos ou voa através das zonas de Femto no campo de batalha.

Missões adicionais

NSwitch_DaemonXMachina_Gameplay_Easy_scr01.jpg

Para além das missões ofertadas, podes também aceitar missões gratuitas. Estas tarefas adicionais podem ser perigosas, mas em troca ajudam-te a obter alguns créditos extra ou peças novas para o teu Arsenal.

NSwitch_DaemonXMachina_Gameplay_Easy_scr02.jpg

Conclui missões ofertadas para criares laços com outros Reclaimers e pede-lhes depois ajuda nas missões livres. Vais ver que vale a pena!

Queres armas maiores, peças melhores e um estilo único? Personaliza o teu Arsenal para que se adapte à tua forma de combater e mostra aos Immortals quem manda!

Tecnologia de ponta

NSwitch_DaemonXMachina_Customisation_StateOfArt_scr.jpg

Podes equipar o teu Arsenal com os melhores artigos disponíveis. Quer seja uma armadura melhor ou armas mais potentes, é essencial contar com um leque variado… e também saber utilizá-las, claro!

Vamos por partes

Visita o Hangar entre missões para modificares a potência de disparo e a armadura do teu Arsenal. Ao princípio, as tuas opções de equipamento serão limitadas, mas estas serão expandidas à medida que vais concluindo missões.

Troca a cabeça, o tronco e partes das pernas do Arsenal para obteres melhorias e acrescenta depois todo o tipo de armas. Enverga o equipamento que melhor se adapte ao teu estilo de jogo ou aos requisitos de cada missão. A decisão é tua!

Não se desperdiça nada!

NSwitch_DaemonXMachina_Customisation_WasteNot_scr.jpg

Se não quiseres comprar armas nem armaduras, podes rapiná-las de inimigos derrotados. Mas só podes obter um objeto de cada inimigo, por isso recolhe aquilo de que precisares e regressa imediatamente ao combate!

Ataca com estilo!

NSwitch_DaemonXMachina_Customisation_StyleProfile_scr_01.jpg

Personaliza o teu Arsenal para atacares com estilo! Desbloqueia opções de pintura e decalcomania durante as missões e emprega-as depois no teu hangar. Cria o teu próprio estilo e mostra aos Immortals que és um adversário a temer!

NSwitch_DaemonXMachina_Customisation_StyleProfile_scr_02.jpg

Podes também modificar quase todos os traços do teu Reclaimer, dos pés à cabeça. Cria um mercenário que melhor te represente ou dá largas à imaginação e tenta proporcionar-lhe um aspeto totalmente diferente!

Mesmo depois de equipares o teu Arsenal com novas armas, isso poderá não ser suficiente. Une forças com os teus amigos e derrota os Immortals maiores de uma vez por todas!

Une forças nas missões

Une forças com mais três amigos no modo multijogadores local sem fios* ou online** para juntos participarem em missões especiais em cooperação. Os créditos, as armas e a armadura que obtiveres nestas missões poderão depois ser utlizados tanto nas missões a solo como nas missões multijogadores em cooperação.

Em algumas destas missões terás de enfrentar máquinas colossais dos Immortals numa verdadeira luta pela sobrevivência em que o trabalho de equipa é a única forma de triunfar. Podes também combater Reclaimers rivais nos seus próprios Arsenals e acabar com eles para exibires o teu poderio!

O melhor do mundo

No caso de teres uma veia mais competitiva, podes enfrentar amigos em combates de um contra um ou dois contra dois. Ganha pontos através do jogo online para subires de posição na tabela e mostrar ao mundo inteiro o que vales!

*O modo multijogadores sem fios local requer uma consola e uma cópia do jogo por participante.

**Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

Categorias

Ação, Aventura, Disparos

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1), Ligação sem fios local (1-4), Online (1-4)

Editora

Nintendo

Criadora

Marvelous

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Jogo online

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

13/09/2019

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

13/09/2019

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano

Tamanho do download

7045,00 MB