Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 25/02/2022

Esta é a história de uma das aventuras que Sophie, a Alquimista, teve após partir da sua terra natal de Kirchen Bell. Foca-se na missão de Sophie, à procura de Plachta após se separarem no mundo dos sonhos de Erde Wiege, e nas novas amizades feitas aí.

Caraterísticas principais:

- Batalhas por turnos elaboradas e naturais

Este jogo combina novas batalhas por turnos em simultâneo com até seis membros do grupo divididos em duas equipas. Começam naturalmente quando os jogadores se deparam com inimigos durante a exploração. Uma experiência de combate mais rica graças à variedade de efeitos especiais e ações, incluindo as habilidades especiais Dual Trigger, que envolvem dois membros da equipa a atacar ao mesmo tempo.

- Dois tipos de painéis síntese

Este jogo apresenta um sistema de síntese tipo quebra-cabeças, no qual colocas os ingredientes num painel para criar novos itens. Podes escolher entre o Standard Panel ou o Restricted Panel, que aumenta tanto a dificuldade como as recompensas.

- Manipula o clima para abrir novos caminhos

Apesar de cada região de Erde Wiege ter um clima fixo, vais poder alterá-lo com ferramentas especiais. Alterar o clima vai-te permitir não só alterar o cenário ao visitar a mesma área, mas ainda obter acesso a novos locais, anteriormente inacessíveis. Quem sabe o clima não afete até os materiais que podes recolher?

Nota: os fatos podem ser trocados através do "Changing Room", disponível na secretária do atelier.

Visita o site oficial para obter mais detalhes: (https://www.koeitecmoeurope.com/sophie2/)

Também podes adquirir este título em separado ou como parte dos conjuntos "Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream Digital Deluxe Edition" e "Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream Ultimate Edition".

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

O conjunto inclui:

- O jogo base "Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream"

- Atelier Series Legacy Swimsuit Set

Um conjunto de seis fatos de banho, um para cada personagem, inspirados nos designs dos anteriores jogos Atelier, para: Sophie, Plachta, Ramizel, Alette, Olias e Diebold.

- Useful Weapons Set

Um conjunto de seis armas com efeitos úteis, como "Normal Attack Count +2", um para cada personagem, que podes usar desde o início do jogo, para: Sophie, Plachta, Ramizel, Alette, Olias e Diebold.

- Useful Items Set

Um conjunto de itens úteis, que normalmente para os adquirir terias de esperar pela segunda parte do jogo. Inclui três tipos de talismãs: Traveler's Shoes que aumenta a tua velocidade de movimento, Victor's Charm que aumenta em 4% a quantidade de Cole recebida após uma batalha e Training Charm, que aumenta em 10% a quantidade de EXP recebida após uma batalha.

Nota: os fatos podem ser trocados através do "Changing Room", disponível na secretária do atelier.

Os itens de DLC podem ser obtidos através do baú no atelier.

Só podes utilizar as armas e talismãs após avançares no jogo até à parte onde podes alterar o teu equipamento.

Visita o site oficial para obter mais detalhes: (https://www.koeitecmoeurope.com/sophie2/)

Também podes adquirir o "Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream" em separado ou com o conjunto "Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream Ultimate Edition".

O conjunto inclui:

- Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream Digital Deluxe Edition

- Atelier Sophie 2 Season Pass

Acesso a 14 DLC a serem adicionados no futuro. O conteúdo do Season Pass será disponibilizado a partir de março de 2022.

- Bónus do Season Pass: Sophie/Ramizel's Costumes "Grandma's Outfit (Matching Set)"

Dois fatos para a Sophie e Ramizel inspirados num visual especial do "Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book".

Conteúdo incluído no Season Pass:

1. Sophie's Costume "Alchemist of the Mysterious Journey"

2. Plachta's Costume "Haute Couture"

3. Ramizel's Costume "Ertona Hunter"

4. Sophie/Plachta/Ramizel/Alette's Costumes "Bunny-Eared Salesgirl"

5. Recipe Expansion Pack "The Art of Synthesis"

6. Recipe Expansion Pack "The Art of Battle"

7. Gust Extra BGM Pack

8. Sophie's Swimsuit "White Canvas"

9. Plachta's Swimsuit "Clivia Nobilis"

10. Ramizel's Swimsuit "Agapanthus Romance"

11. Alette's Swimsuit "Rainmaker"

12. Olias's Swimsuit "Vegetable Garden"

13. Diebold's Swimsuit "Knight Commander"

14. Extra Scenario/Area "Atelier Plachta"

- O lançamento dos itens de 1 a 7 está previsto para antes do final de abril de 2022. O lançamento dos itens de 8 a 14 está previsto para antes do final de maio de 2022.

Os itens de 1 a 4 e 8 a 13 são fatos individuais de personagem. Os fatos podem ser trocados através do "Changing Room", disponível na secretária do atelier.

Os itens 5 e 6 adicionam novas receitas e catalisadores que podem ser adquiridos através do Gnome no "Crystal Sparkle Pavilion" após avançar na história.

O item 7 adiciona música no jogo que pode ser alterada através da secretária do atelier.

O item 14 inclui um episódio de história adicional, no qual a personagem principal é a Plachta na sua infância. Passa-se na época em que chegou a Erde Wiege, antes de conhecer a Sophie. Jogas com a Plachta, com o Diebold e a Ramizel como membros do grupo. Este DLC inclui ainda uma área exclusiva e novos itens.

O conteúdo do Season Pass, as datas e a ordem de lançamento estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Visita o site oficial para obter mais detalhes:

(https://www.koeitecmoeurope.com/sophie2/)

O Atelier Sophie 2 Season Pass e todos os itens incluídos podem ser adquiridos em separado posteriormente. Evita comprar o mesmo conteúdo múltiplas vezes.

Também podes adquirir o jogo base e os conjuntos que incluem os mesmos itens em separado, ou como parte de outros conjuntos.

Categorias

RPG

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

KOEI TECMO EUROPE

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

25/02/2022

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, inglês, inglês

Edição standard

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

25/02/2022

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês

Tamanho do download

6492,00 MB

Ultimate Edition

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

25/02/2022

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês

Edição Deluxe

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

25/02/2022

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês