Opções do Nintendo Switch Online incluídas

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 29/01/2021

Esta história decorre três anos antes dos eventos do jogo anterior "Atelier Ryza: Ever Dakness & the Secret Hideout," e retrata a reunião de Ryza com os seus amigos, numa aventura entre despedidas e novas amizades em busca de um tesouro de valor incalculável.

A História

Já lá vão três anos desde a grande e secreta aventura de Ryza por Kurken Island. Ryza, a única do grupo que permaneceu na ilha, recebe uma carta de uma velha amizade. Esta informa-a sobre certas ruínas que poderiam estar ligadas à alquimia, e faz um pedido misterioso que envolve uma pedra brilhante. Isto leva-a a deixar a ilha rumo à aventura em Royal Capital, Ashra-am Baird. No entanto, Ryza desconhece que tudo isto levará ao início de uma nova fantasiosa aventura que envolve a investigação dos mistérios das ruínas que circundam a Royal Capital além da reunião com uma criatura estranha que mudará a sua vida.

Caraterísticas principais

  • Exploração com novas ações!

Ryza agora tem acesso a novas ações, como mergulhar, usar plantas para trepar paredes, esgueirar-se por lugares estreitos e usar cordas mágicas para viajar entre áreas distintas. Estas e outras habilidades permitem que a Ryza passe a explorar as várias áreas e ruínas de forma mais ativa e completa.

  • Batalhas repletas de ação em tempo real!

Enfrenta os teus inimigos com o melhorado sistema de batalha "real-time tactics", que é agora mais rápido e emocionante que nunca. Troca rapidamente de personagens, escolhe diversas skills e utiliza itens no momento ideal para obteres o melhor resultado.

  • Synthesis intuitiva e fácil de usar!

Utiliza diversos novos sistemas de synthesis, incluindo o novo e intuitivo sistema "Linkage Synthesis", no qual os itens são colocados em células denominadas "Material Loops", que servem tanto para facilitar a aprendizagem da synthesis aos novos jogadores, como para auxiliar os mais experientes a criar itens únicos e personalizados. Podes misturar os itens criados através do "Evolution Link" para criar outros totalmente novos.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Esta história decorre três anos antes dos eventos do jogo anterior "Atelier Ryza: Ever Dakness & the Secret Hideout," e retrata a reunião de Ryza com os seus amigos, numa aventura entre despedidas e novas amizades em busca de um tesouro de valor incalculável.

Conteúdo dos conjuntos

  • Jogo base "Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy"
  • Kurken Island Gathering Tour

Progride até a um certo ponto no jogo para desbloquear algumas das áreas adjacentes do título anterior "Atelier Ryza".

Áreas incluídas: Traveler's Road (Shipyard), Pixie Forest (Flower Guard's Garden), Maple Delta (Sweet River), Weissberg Volcano (Smoky Mountain Path), Meteor Castle (Heatwave Gate)

  • Another Style Costume Set

Um conjunto de 21 visuais, 3 para cada uma das seguintes personagens: Ryza, Lent, Tao, Klaudia, Patricia, Serri e Clifford.

  • Summer Memories Costume Set

Inclui: visual "Summer Adventure!" para Ryza, bónus de acesso antecipado do título anterior; conjunto de visuais"Another Fashion"; e conjunto de visuais "Summer Style", incluído na Digital Deluxe Edition. 16 visuais para Ryza, Lent, Tao e Klaudia, 4 para cada personagem.

  • Helpful Itens Set

Um conjunto de quatro itens diferentes para te ajudar no início do jogo. Estes serão adicionados ao Container presente no Atelier.

Inclui: Wind Shoes (aumenta a rapidez de movimento), Traveler's Coat (aumenta o ganho de EXP), True Handmade Staff (aumenta o ganho de AP), Uni Charm (reforça os atributos, regeneração de vida, e poder de habilidade).

  • All You Need! Gem Pack

100.000 gems que podem ser usadas para item rebuilds, entre outros. Gems tornam-se disponíveis ao longo do teu progresso no jogo.

Esta história decorre três anos antes dos eventos do jogo anterior "Atelier Ryza: Ever Dakness & the Secret Hideout," e retrata a reunião de Ryza com os seus amigos, numa aventura entre despedidas e novas amizades em busca de um tesouro de valor incalculável.

Conteúdo dos conjuntos

  • Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy Digital Deluxe Edition
  • Atelier Ryza 2: Season Pass: inclui as 12 expansões de DLC indicadas abaixo que serão disponibilizadas por fases, a partir de março de 2021.

Conteúdo incluído no Season Pass

  1. Ryza's Swimsuit "Tropical Summer"
  2. Lent's Swimsuit "Beach Flag King"
  3. Tao's Swimsuit "School Trip"
  4. Klaudia's Swimsuit "Black Monokini"
  5. Patricia's Swimsuit "White Beach Corset"
  6. Clifford's Swimsuit "Ocean Treasure"
  7. Serri's Swimsuit "Bitter Chocolate"
  8. Recipe Expansion Pack "The Art of Synthesis"
  9. Recipe Expansion Pack "The Art of Battle"
  10. Additional Area "Keldorah Castle"
  11. High-difficulty Area "Flame Sun Island"
  12. Gust Extra BGM Pack

Nota:

  • Em princípio ① - ⑧⑩⑫ serão lançados antes do final de abril de 2021; e ⑨⑪ antes do final de maio de 2021.
  • Visita o site oficial para obter mais detalhes sobre o conteúdo incluído: https://www.koeitecmoeurope.com/ryza2/
    O conteúdo do Season Pass e as datas e ordem de lançamento estão sujeitas alteração sem aviso prévio.
  • ① - ⑦ visuais únicos para personagens.
  • ⑧ novo material e Essence recipes.
  • ⑨ novas recipes para itens de batalha, armaduras, acessórios e 7 armas para as personagens do grupo.
  • ⑩ novo conjunto de ruínas exploráveis (inclui cenas sem narração).
  • ⑪ novo conjunto de ruínas de alta dificuldade exploráveis (inclui cenas sem narração).
  • ⑫ faixas BGM adicionais dos títulos Gust (inclui faixas do "Atelier Ryza", "BLUE REFLECTION" entre outros).

Categorias

RPG

Jogadores

Uma consola (1)

Editora

KOEI TECMO EUROPE

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

29/01/2021

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, francês, inglês, francês, inglês, francês

Ultimate Edition

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

29/01/2021

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, francês

Digital Deluxe Edition

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

29/01/2021

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, francês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

29/01/2021

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

inglês, francês

Tamanho do download

6948,00 MB