ASTRAL CHAIN™

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 30/08/2019
CI_NSwitch_AstralChain_Overview_Background_01.jpg

Participa em emocionantes combates sinergéticos contra uma invasão alienígena cada vez mais potente no novo título de ação e aventura da PlatinumGames: ASTRAL CHAIN™ para a Nintendo Switch! Junta-te a uma equipa de intervenção policial de elite e trabalha em cooperação com uma arma senciente para resolveres casos e salvares a humanidade!

CI_NSwitch_AstralChain_Overview_Background_03.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_Chimera.png

No limiar da extinção

No futuro próximo, a Terra é invadida por criaturas alienígenas conhecidas como "chimeras". Estes monstros, que corrompem o mundo com uma misteriosa substância chamada "Red Matter", obrigaram a humanidade a procurar refúgio numa cidade multicultural, a Ark.

CI_NSwitch_AstralChain_Welcome.png

Bem-vindo à equipa!

Quando as chimeras alcançam a Ark, a única esperança de sobrevivência está nas mãos da Neuron, uma equipa de intervenção policial assistida por uma arma especial cujo nome de código é Legion. Escolhe entre duas personagem jogáveis (masculina ou feminina), junta-te à Neuron e une forças com a Legion para impedires a propagação desta força do Mal!

CI_NSwitch_AstralChain_Slider_Screenshot_01.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_Slider_Screenshot_03.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_Slider_Screenshot_06.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_Slider_Screenshot_02.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_Slider_Screenshot_09.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_Slider_Screenshot_04.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_Overview_Background_02.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_Justice.png
CI_NSwitch_AstralChain_Protect.png
CI_NSwitch_AstralChain_Slider_Screenshot_05.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_Slider_Screenshot_07.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_Slider_Screenshot_08.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_Slider_Screenshot_10.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_Slider_Screenshot_11.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_Slider_Screenshot_12.jpg

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: Esta aplicação não é compatível com a nuvem de dados de gravação do serviço de adesão paga Nintendo Switch Online.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

CI_NSwitch_AstralChain_Gameplay_Background_03.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_GameplayWelcome.jpg

O jogo

Polícias e gémeos: escolhe um deles e junta-te à equipa de intervenção policial Neuron para resolveres o mistério da invasão que ameaça a Ark. Com a ajuda de uma arma senciente chamada "Legion", combate invasores e parte em busca de pistas que te ajudem a desvendar o caso antes que a humanidade seja eliminada!

Força bruta

Com as suas armas de serviço capazes de alternar entre três modos (bastão, pistola ou espada), os agentes da Neuron estão a postos para defender-se quando a situação o exige. Convocando a sua Legion para combater ao seu lado, não darão hipótese às chimeras!

Subscreve o canal no
YouTube

A tua Legion atacará instintivamente inimigos nas proximidades, mas podes ordená-la que se foque num alvo à tua escolha. Une forças com ela para atacarem o mesmo oponente ou enfrentem diferentes inimigos ao mesmo tempo quando se encontrarem em inferioridade numérica.

CI_NSwitch_AstralChain_Gameplay_Background_01.jpg

No momento certo

Durante os combates ou após teres conseguido evitar um ataque do inimigo, verás um flash luminoso. Espera até ao momento certo para contra-atacar ou, melhor ainda, para realizar um ataque sincronizado que infligirá danos ainda mais graves. Se o inimigo estiver suficientemente debilitado, poderás até rematar com um golpe fatal: ordena à tua Legion que lhe arranque o núcleo e o Limiter Gauge da Legion voltará a encher-se, permitindo-lhe continuar a lutar durante mais tempo!

Subscreve o canal no
YouTube

Reação em cadeia

A cadeia que te une à tua arma não é uma simples correia, mas sim uma peça de equipamento de ataque vital. Utiliza-a para envolveres inimigos e os imobilizares com uma Chain Blind ou recorre ao Chain Counter para enviares os inimigos pelos ares quando se forem aproximando de ti.

Subscreve o canal no
YouTube

Mas a Legion não é útil apenas nos combates! Lança a tua Legion para o outro lado de um abismo ou para uma zona de difícil acesso e, em seguida, executa um salto em cadeia para chegares até ela.

CI_NSwitch_AstralChain_Gameplay_Background_02.jpg

Bando de justiceiros

Cada Legion conta com uma forma e um estilo de combate únicos, assim como habilidades especiais que podem ser utilizadas tanto dentro como fora dos combates. Se fores estreitando a tua relação com os diferentes tipos de Legions, adquirirás a capacidade de alternar rapidamente entre eles e tirar o máximo partido das suas habilidades únicas.

Sword

Arrow

Arm

Beast

Axe

Subscreve o canal no
YouTube

Sword Legion

A Sword Legion contribui com um equilíbrio entre força e velocidade. Ataca com múltiplos golpes ou com apenas um mais potente, capaz de destruir inimigos, obstáculos e até correntes de energia.

Subscreve o canal no
YouTube

Arrow Legion

A Arrow Legion permite-te manter a distância entre ameaças do inimigo e eliminar as chimeras voadoras. Para uma precisão ainda maior, faz um plano aproximado e aponta manualmente contra os inimigos e outros alvos.

Subscreve o canal no
YouTube

Arm Legion

A Arm Legion é a que provoca mais estragos, já que é capaz de pegar em objetos e atirá-los tanto dentro como fora dos combates. Em alternativa, podes utilizar esta forma como armadura e surpreender os inimigos com uma enxurrada de golpes a toda a velocidade.

Subscreve o canal no
YouTube

Beast Legion

Tão ágil (e vil!) como um lobo, a Beast Legion é capaz de saltar sobre um inimigo e desfazê-lo em pedaços com as suas garras. Podes também deslocar-te montado nas suas costas para escapares rapidamente dos seus ataques.

Subscreve o canal no
YouTube

Sword Legion

Esta forma é mais lenta do que a Sword Legion, mas provoca danos severos em tudo o que se encontre nas proximidades. A Axe Legion é capaz de invocar um campo de energia protetor e criar clones explosivos da sua arma com efeitos ainda mais devastadores.

CI_NSwitch_AstralChain_Gameplay_Background_04.jpg

Melhora e personaliza

Ao derrotar chimeras, ganhas Gene Codes que desbloqueiam o potencial da tua Legion. Equipa-a com novas habilidades, incrementa os seus atributos tanto de ataque como de defesa ou personaliza o seu aspeto.

CI_NSwitch_AstralChain_Enhance.jpg

Missões e mais missões

Mas para deteres a invasão terás também de realizar tarefas normais de um agente da Polícia. Procura provas nas ruas de Ark, interroga cidadãos em busca de pistas e utiliza o teu IRIS (Integrated Reality Imaging System) para veres projeções holográficas de acontecimentos passados em cenas de crimes e assistires a imagens de câmaras de vigilância.

Subscreve o canal no
YouTube

Mas não é só nos combates que a tua Legion se revela útil; utiliza-a também para investigares o caso! A Beast Legion pode seguir pistas olfativas, a Arm abre portas pesadas e tanto a Arrow como a Sword são capazes de eliminar todos os obstáculos no teu caminho. Pode até servir para ouvir conversas à distância!

CI_NSwitch_AstralChain_Gameplay_Background_05.jpg

Ao serviço do cidadão

A tarefa de um agente da polícia é, acima de tudo, servir o público, por isso não negligencies os teus deveres! Sempre que puderes, ajuda cidadãos necessitados enquanto estás de patrulha e cura cidadãos que sofram de níveis baixos de Redshift com a ajuda da tua Legion.

Também faz parte das tuas obrigações manter as ruas limpas… literalmente! Utiliza a tua Legion para limpares qualquer Red Matter que encontrares ou apanha lixo do chão para o depositares num contentor e ganhares assim algum crédito extra.

CI_NSwitch_AstralChain_Help_01.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_Help_02.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_Help_03.jpg

A origem de tudo

Determinadas missões exigirão que tu e a tua Legion explorem o Astral Plane, uma dimensão alternativa da qual, segundo consta, as chimeras e a Red Matter originam. Desde batalhas com inimigos poderosos a quebra-cabeças, passando até por desafios de plataformas, estas visitas colocam à prova não só as tuas capacidades como as da tua Legion.

CI_NSwitch_AstralChain_Astral_01.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_Astral_02.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_Astral_03.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_Astral_04.jpg
CI_NSwitch_AstralChain_Astral_05.jpg

Convoca reforços!

Passa um Joy-Con a um amigo e joguem em cooperação local. Neste modo, um jogador controla a personagem principal, ao passo que o outro controla a Legion. Trabalhem em equipa e acabem com a invasão das chimeras de uma vez por todas!

CI_NSwitch_AstralChain_PlayTogether.png

Categorias

Ação, Aventura

Jogadores

Uma consola (1-2)

Editora

Nintendo

Criadora

PlatinumGames

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

30/08/2019

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, russo, coreano, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

30/08/2019

Classificação etária

PEGI 16

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, russo, coreano, chinês

Tamanho do download

10066,00 MB