Opções do Nintendo Switch Online incluídas

ARMS

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 16/06/2017
Subscreve o canal no
YouTube

Demo de treino de ARMS† gratuita!

Uma demo gratuita de ARMS está agora disponível! Podes descarregá-la na Nintendo eShop da tua Nintendo Switch ou através desta página, para o que basta iniciar sessão e premir "Descarregar demo"!


Esmurra até à vitória final!

Prepara-te para participar em lutas renhidas com uma variedade de personagens em ARMS para a Nintendo Switch! Neste jogo de combates único, utilizas os punhos armados (e extensíveis!) do teu lutador para esmurrar e deixar os adversários K.O.!

Braços ao alto!

Com um Joy-Con em cada mão, desfere golpes contra o adversário nas direções direita e esquerda! O teu lutador move-se em linha com as tuas mãos à medida que vais infligindo uma série de socos e outros golpes de pugilismo. Além dos golpes, podes também saltar, correr, bloquear e agarrar.

Os fundamentos do jogo

Uma variedade de lutadores e ARMS à disposição!

Cada uma das 15 personagens que podes escolher em ARMS conta com uma personalidade própria e com habilidades especiais. O Master Mummy, por exemplo, recarrega a saúde enquanto se defende, ao passo que a rainha do grande ecrã, a Twintelle, utiliza o seu glamour para abrandar golpes dos inimigos. E não é tudo!

Subscreve o canal no
YouTube

Podes também personalizar os teus lutadores atribuindo-lhes ARMS. Existem mais de 40 à tua disposição e cada uma possui propriedades diferentes, como tamanho, peso e atributos elementares. Podes até fixar diferentes ARMS aos punhos direito e esquerdo! Faz combinações de lutadores com ARMS para encontrares o que melhor se adequa ao teu estilo de jogo!

Descobre todos os lutadores do jogo

Descobre todas as ARMS do jogo

Tenta arrecadar o Grande Prémio!

Todos os lutadores do jogo partilham o mesmo sonho: vencer o Grande Prémio. Combate em dez batalhas consecutivas para tentares arrecadar o título de campeão no modo Grand Prix! E porque não te ligas à Internet para desafiares outros jogadores de todo o mundo nos modos Party Match e Ranked Match?

Mas ARMS não se limita a simples lutas de um contra um. Podes também participar numa variedade de modos que colocarão verdadeiramente as tuas capacidades à prova! Combate com uma máscara que te dá seis ARMS em Hedlok Scramble ou testa os teus limites para veres como te portas frente a inúmeros adversários em batalhas de um contra cem!

E no caso de preferires simplesmente não lutar, podes enviar uma bola explosiva para o campo do adversário em V-Ball, afundar o rival e obter três pontos em Hoops ou quebrar o máximo de alvos possível em Skillshot. Como vês, há muitas formas de te divertires em ARMS!

Descobre todos os modos

Mais diversão multijogadores na Nintendo Switch!

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

Requer acesso à Internet de banda larga. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Subscreve o canal no
YouTube

Escolhe a tua forma de controlo favorita e esmurra até à vitória!

Segurando ambos os Joy-Con com os polegares para cima, lança as mãos para a frente para esmurrar e inclina os Joy-Con para te deslocares. Roda o Joy-Con depois de um golpe para curvares o braço da tua personagem.

CI_NSwitch_Arms_GlobalTestpunch_ControlScheme_ThumbsUp_enGB.jpg

Podes também experimentar as seguintes formas:

No Modo Portátil, usando o suporte para os comandos Joy-Con, o Comando Pro da Nintendo Switch ou um só Joy-Con na horizontal, poderás usar o manípulo esquerdo para curvares os teus golpes.

Truques

CI_NSwitch_Arms_GlobalTestpunch_Tips_01.jpg

Recorre a uma combinação de corrida rápida e saltos para te esquivares aos ataques dos teus adversários com toda a graciosidade!

CI_NSwitch_Arms_GlobalTestpunch_Tips_02.jpg

Mantém premido o botão de deslizamento e solta imediatamente um potente soco carregado.

CI_NSwitch_Arms_GlobalTestpunch_Tips_03.jpg

Também podes mover-te rapidamente enquanto saltas. Isto ajudar-te-á a manter-te no ar durante mais tempo e a voltar ao chão mais tarde.

CI_NSwitch_Arms_GlobalTestpunch_Tips_04.jpg

Se quiseres lançar um soco carregado no preciso momento em que terminas um salto, mantém premido o botão de salto enquanto ascendes para acumulares ainda mais energia.

CI_NSwitch_Arms_Multiplayer.jpg

Estás a postos para participar em combates de três jogadores? Usa os botões direcionais para mudar de alvo como um profissional!

CI_NSwitch_Arms_Charge.jpg

Quando o teu lutador for derrubado, este levantar-se-á na direção para onde inclinares os comandos Joy-Con.

CI_NSwitch_Arms_Rush.jpg

Se executares um ataque especial, irás desviar quaisquer murros que venham na tua direção! Não te esqueças de responder com uma chuva de murros!

Quando selecionares um lutador, podes mudar as suas cores se mantiveres premido para baixo o manípulo esquerdo e, de seguida, o moveres para cima, baixo, esquerda ou direita. Confirma a tua escolha com o botão A e já está!

Categorias

Luta

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1-4), Ligação sem fios local (2-4), Online (2-4)

Editora

Nintendo

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Jogo online, Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

16/06/2017

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo, coreano

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

16/06/2017

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo, coreano

Tamanho do download

3322,00 MB