Opções do Nintendo Switch Online incluídas

51 Worldwide Games

Consola: Nintendo Switch Data de lançamento: 05/06/2020

Experimenta 51 Worldwide Games gratuitamente!

Esta demo dá-te também acesso independente a quatro jogos:

  • Dominoes
  • Four in a Row
  • President
  • Slot Cars

A demo gratuita permite-te ainda desafiar até três amigos no modo multijogadores sem fios local*. Com apenas uma cópia do título, ao jogarem a demo terão acesso a todos os jogos com opções multijogadores! Porque não experimentas também o modo Mosaic?

Descarrega aqui a demo gratuita*

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_ManAndGirl.png
NSwitch_51WorldwideGames_Icons_WomanAndBoy.png

Há um mundo de jogos à tua espera!

Reúne amigos e familiares à volta da mesa para juntos se divertirem com uma coleção de jogos de tabuleiro, pessoalmente ou online***, em 51 Worldwide Games. Desde clássicos da Roma antiga a passatempos mais recentes, passando por relaxantes desafios solitários e desportos de ritmo rápido, tens a oportunidade de descobrir marcos de entretenimento de culturas em todo o mundo!

NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_FourInARow.jpg

Recorda clássicos…

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_FourInARow.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_Mancala.jpg

… e descobre novidades

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Mancala.png

Se não estiveres familiarizado com as regras dos jogos, não te preocupes, pois todos incluem pequenas apresentações narradas que te guiarão pelas noções básicas. No caso dos jogos mais complexos, contas ainda com tutoriais passo a passo!

A família está a postos para te dar dicas

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Family.png

Consoante o jogo, podes empregar diferentes métodos de controlo para uma experiência de jogo mais autêntica.

Toca no ecrã para comandares o teu exército

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Checkers.png

Move a consola para acertares no centro

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Darts.png

Quer procures uma experiência relaxante sozinho após um longo dia de trabalho quer prefiras divertir-te numa competição amigável com amigos, garantimos que encontrarás um jogo para todas as ocasiões!

NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_YachtDice.jpg

Lança os dados e vê o que acontece...

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_YachtDice.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_MiniShogi.jpg

Mostra o general que há em ti!

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_MiniShogi.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_ToySoccer.jpg

Pontapé de saída para a diversão!

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_ToySoccer.png

Há muita diversão com amigos e familiares à tua espera no modo multijogadores local e online!**

Posiciona a consola numa superfície plana para transformares a tua Nintendo Switch num tabuleiro de jogo virtual e participa em emocionantes duelos com um amigo!***

Liga até quatro consolas através de comunicação local para jogares clássicos sociais como Riichi Mahjong com mais três amigos ou liga-te à Internet para jogares com amigos ou seres agrupado com rivais de qualquer parte do mundo.

CI_NSwitch_51WorldwideGames_RiichiMahjong_FourConsoles.png

Não deixes que vejam as tuas peças

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_RiichiMahjong.png
CI_NSwitch_51WorldwideGames_OnlineMenus_02.jpg

Enfrenta o mundo inteiro!

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_TakeOneTheWorld.png

Modo Mosaic

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_FamilyPlay.png
 

No modo Mosaic podes ligar até quatro consolas através de comunicação local e alinhá-las para formar uma área de jogo de grandes dimensões. Tenta organizá-las de diferentes formas e descobre um mundo de possibilidades!

CI_NSwitch_51WorldwideGames_MosaicMode_Piano.png

Joga a uma escala maior

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Piano.png
CI_NSwitch_51WorldwideGames_MosaicMode_Fishing.png

Molda o teu ambiente

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Fishing.png
CI_NSwitch_51WorldwideGames_MosaicMode_Slotcar.png

Faz experiências com diferentes modelos de pistas

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_SlotCars.png

*O modo multijogadores local requer uma consola por participante.

**Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

***Requer acesso à Internet. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato de utilização. Aplica-se a política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Para jogar online é necessário subscrever o serviço online. Lê aqui mais informações sobre a assinatura do serviço online pago.

****A utilização da Nintendo Switch Lite no modo multijogadores com uma única consola requer um par de Joy-Con para 15 jogos e um suporte de carregamento ajustável da Nintendo Switch é recomendado. Um dispositivo destinado a recarregar comandos Joy-Con, como o suporte de carregamento dos Joy-Con, é também necessário. Para mais informações visita o site oficial da Nintendo Switch Lite.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta aplicação inclui modos ou funcionalidades para os quais são necessárias uma ligação à Internet e uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Qualquer modo de jogo online requer uma adesão paga ao Nintendo Switch Online. Para utilizar os serviços online, é necessário criar uma Conta Nintendo e aceitar o respetivo contrato. Aplica-se a Política de privacidade da Conta Nintendo. Alguns serviços online poderão não estar disponíveis em todos os países. Mais informações sobre as adesões pagas ao Nintendo Switch Online.

O modo multijogadores requer um comando compatível por jogador. Comandos adicionais (vendidos em separado) poderão ser necessários.

Os jogos

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_FatherAndDaughter.png

Com 51 jogos à disposição, está garantido o entretenimento para todos os jogadores e todas as ocasiões! Descobre-os para desbloqueares medalhas e designs de cartas, entre muito mais!

 

Para sessões curtas mas desafiantes, recomendamos os jogos que se seguem.

Hare and Hounds

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_HareAndHounds.png

Mancala

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Mancala.png

E não podemos esquecer-nos de…

NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_DotsAndBoxes.jpg

Dot and Boxes

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_DotsAndBoxes.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_FourInARow.jpg

Four-in-a-Row

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_FourInARow.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_Gomoku.jpg

Gomoku

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Gomoku.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_HitAndBlow.jpg

Hit and Blow

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_HitAndBlow.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_NineMensMorris.jpg

Nine Men’s Morris

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_NineMensMorris.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_Renegade.jpg

Renegade

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Renegade.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_YachtDice.jpg

Yacht Dice

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_YachtDice.png

Mas se preferes algo com um pouco mais de profundidade, então não podes perder estes!

Chinese Checkers

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_ChineseCheckers.png

Ludo

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Ludo.png

E também…

NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_Backgammon.jpg

Backgammon

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Backgammon.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_Chess.jpg

Chess

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Chess.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_Dominoes.jpg

Dominoes

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Dominoes.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_Checkers.jpg

Draughts

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Checkers.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_Hex.jpg

Hex

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Hex.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_MiniShogi.jpg

Mini Shogi

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_MiniShogi.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_RiichiMahjong.jpg

Riichi Mahjong

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_RiichiMahjong.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_Shogi.jpg

Shogi

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Shogi.png
 

Se procuras uma experiência simples mas repleta de ação, estas são as nossas recomendações.

Air Hockey

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_AirHockey.png

Toy Boxing

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_ToyBoxing.png

Assim como…

NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_Fishing.jpg

Fishing

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Fishing.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_ShootingGallery.jpg

Shooting Gallery

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_ShootingGallery.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_SlotCars.jpg

Slot Cars

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_SlotCars.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_ToyCurling.jpg

Toy Curling

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_ToyCurling.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_ToySoccer.jpg

Toy Football

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_ToySoccer.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_ToyTennis.jpg

Toy Tennis

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_ToyTennis.png

Um olho de lince e boa pontaria são fundamentais para dominar estes jogos de ação.

Battle Tanks

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_BattleTanks.png

Bowling

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Bowling.png

E aqui ficam mais alguns!

NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_6BallPuzzle.jpg

6-Ball Puzzle

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_6BallPuzzle.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_Billiards.jpg

Billiards

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Billiards.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_Carrom.jpg

Carrom

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Carrom.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_Darts.jpg

Darts

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Darts.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_Golf.jpg

Golf

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Golf.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_TeamTanks.jpg

Team Tanks

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_TeamTanks.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_ToyBaseball.jpg

Toy Baseball

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_ToyBaseball.png
 

Amigos em casa? Estes jogos de cartas para dois ou mais jogadores animam qualquer convívio!

Blackjack

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Blackjack.png

Speed

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Speed.png

Experimenta também…

NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_Hanafuda.jpg

Hanafuda

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Hanafuda.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_LastCard.jpg

Last Card

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_LastCard.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_Matching.jpg

Matching

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Matching.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_PigsTail.jpg

Pig’s Tail

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_PigsTail.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_President.jpg

President

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_President.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_Sevens.jpg

Sevens

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Sevens.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_Takoyaki.jpg

Takoyaki

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Takoyaki.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_TexasHoldem.jpg

Texas Hold ‘em

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_TexasHoldem.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_War.jpg

War

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_War.png

Ou relaxa e joga uma partida clássica de solitário.

Klondike Solitaire

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_KlondikeSolitaire.png

Sliding Puzzle

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_SlidingPuzzle.png

E também…

NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_MahjongSolitaire.jpg

Mahjong Solitaire

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_MahjongSolitaire.png
NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_SpiderSolitaire.jpg

Spider Solitaire

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_SpiderSolitaire.png

E quando quiseres fazer uma pausa, podes sempre tocar um pouco de piano!

NSwitch_51WorldwideGames_Screenshot_Piano.jpg

Piano

NSwitch_51WorldwideGames_Icons_Piano.png

Experimenta 51 Worldwide Games gratuitamente!

Esta demo dá-te também acesso independente a quatro jogos:

  • Dominoes
  • Four in a Row
  • President
  • Slot Cars

Estes são apenas alguns dos jogos que encontrarás na versão integral!

Descarrega aqui a demo gratuita*

*Para comprares títulos digitais ou descarregares demos e outras aplicações gratuitas na Nintendo eShop através do site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada à tua Nintendo Switch. A tua consola deverá estar registada como a consola ativa para downloads para a tua Conta Nintendo acedendo à Nintendo eShop na consola na qual desejas receber o título digital pelo menos uma vez. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativada e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção "Assistência". Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Categorias

Party, Jogo de tabuleiro

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

Uma consola (1-4), Ligação sem fios local (2-4), Online (2-4)

Editora

Nintendo

Criadora

Nintendo

Opções do Nintendo Switch Online

Descobre opções de jogo online, joga um catálogo crescente de clássicos da NES e Super NES e mais com a adesão do Nintendo Switch Online. Mais informações.

Jogo online, Serviço "nuvem de dados de gravação"

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo Switch

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

05/06/2020

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, chinês

Versão descarregável (Nintendo Switch)

Consola

Nintendo Switch

Data de lançamento

05/06/2020

Classificação etária

PEGI 12

Comandos compatíveis

  • Comando Pro da Nintendo Switch

Línguas

japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, chinês

Tamanho do download

2384,00 MB