Nintendo DSi Browser

Consola: Nintendo DSi Data de lançamento: 03/04/2009

Esta versão do popular browser Opera foi feita especificamente para as consolas Nintendo DSi e usa ambos os ecrãs da Nintendo DSi e a sua tecnologia Touch Screen para oferecer uma experiência de navegação simples, rápida e confortável. Podes navegar pela Internet com o teu stylus e introduzir texto sempre que surgir necessidade usando o teclado virtual ou o reconhecimento de caligrafia integrado.

Duas formas alternativas de ver as páginas web apresentadas significam que consegues encontrar o método de navegação com o qual estás mais à vontade. O modo predefinido, Overview, mostra uma perspectiva afastada da página em que estás no ecrã superior da tua Nintendo DSi, com uma vista aumentada mostrada no Ecrã Táctil. Arrastar e bater o teu stylus no Ecrã Táctil permite-te navegar de forma rápida e fácil por sites. Também podes alternar em qualquer altura entre a perspectiva afastada no ecrã superior ou o Ecrã Táctil.

No Modo Column, todo o conteúdo da página que estás a ver está comprimido numa única coluna que se estende por ambos os ecrãs da consola portátil. Esta vista facilita a leitura de textos longos, alterando parcialmente a disposição original da página para melhor se adequar à tua Nintendo DSi.

Além das funções principais do navegador, pequenos toques tornam a experiência mais intuitiva. Arrasta o stylus sobre o texto para o destacar e o usar facilmente como um termo de pesquisa, controla tudo a partir do Ecrã Táctil ou opta por usar o botão direccional para certas funções e escolhe os teus tamanho de letra e motor de pesquisa preferidos. Para te ajudar a começar, existe um tutorial que te guiará pelas funções principais do navegador passo a passo.

Os pais podem bloquear a utilização do navegador com a função Controlo Parental da Nintendo DSi. Além disso, o Nintendo DSi Browser também inclui acesso a Astaro, um serviço de filtro de conteúdos pago.

Explora o mundo na palma da tua mão com o Nintendo DSi Browser.

  • Escolhe a tua forma preferida de ver as páginas de Internet, usando o teu stylus no Ecrã Táctil.
  • Começa com um tutorial passo a passo e ajusta as tuas preferências para criar uma experiência de navegação adequada a ti.
  • Usa a função Controlo Parental da Nintendo DSi para limitar o acesso ao navegador.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Para conheceres os atuais preços dos títulos descarregáveis, visita a Nintendo eShop, a Nintendo DSi Shop ou o Canal Wii Shop.

Categorias

Educação, Outros

Jogadores

1

Editora

Nintendo

Criadora

OPERA Software / Nintendo

Nintendo DSiWare (Nintendo DSi)

Consola

Nintendo DSi

Data de lançamento

03/04/2009

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano