Toy Story 3: The Video Game

Consola: Nintendo DS Data de lançamento: 17/06/2010

A Disney Interactive Studios e a n-Space têm uma surpresa para ti que transborda de entretenimento e de aventura, uma surpresa que tem lugar num mundo colorido repleto de personagens familiares e que traz à memória os dias da infância em que os únicos limites da diversão eram os limites da tua imaginação. Toy Story 3: The Video Game já está em exibição nos dois ecrãs da Nintendo DS.

Tira do baú a tua imaginação e os teus sonhos de criança, acorda a tua capacidade de diversão, deixa-te perder num conto de actos heróicos, amizade e feitos infames enquanto o xerife preferido de todos, Sheriff Woody, e o defensor planetário intergaláctico Buzz Lightyear partem numa incrível aventura. O Story Mode é uma viagem divertida e frívola pelo mundo real, repleta de desafios à altura de um adulto que os nossos pequenos amigos terão de negociar astutamente. Salta imediatamente para o lugar dos nossos heróis brinquedos e vive momentos memoráveis do filme; podes, por exemplo, partir numa viagem cósmica pelos confins do espaço, esforçar-te por parar um comboio em fuga e apanhar boleia de uma carruagem fora de controlo: não deixes voar o chapéu! (Ou capacete espacial.)

Se gostares de ter entre os teus amigos porcos-mealheiros falantes, dinossauros, homens com cabeça de batata e soldadinhos, vais sentir-te em casa no meio do elenco de adoradas personagens dos filmes da trilogia. O Playtime Mode possui seis “tapetes de brincadeira“ diferentes – cenários para aventuras heróicas – onde todos os brinquedos se podem juntar para se divertirem – e, além disso, podes jogar em conjunto com um amigo graças ao Multi-Card Play! Os cenários incluem o Velho Oeste (Woody vai sentir-se em casa), um mundo pré-histórico (o preferido daquele T-Rex inquieto) e um planeta extraterrestre de outro mundo (para aqueles tipos extraterrestres e para Buzz). Basta-te escolher o teu herói do momento e defender a tua base doméstica nestes desafios estratégicos.

Se isto não te bastar, podes aperfeiçoar as tuas capacidades enquanto passas de uma aventura para outra, ganhar óptimos prémios graças à tua colecção de bolas Pixar, desbloquear vestimentas, e até utilizar tecnologia extraterrestre avançada para fazer gravações malucas de voz. Já diziam os Little Green Men: “Oooooooooooooo!”.

Não é necessário guardar esses brinquedos no sótão; em vez disso, mergulha de cabeça num mundo de aventuras de plástico em que a diversão e a liberdade são o centro das atenções – em Toy Story 3: The Video Game para a Nintendo DS.

  • Usufrui das melhores cenas do filme de forma completamente nova no Story Mode.
  • Junta-te a um amigo e enfrenta com ele os níveis do Playtime Mode graças ao Multi-Card Play.
  • Entra numa vibrante caixa de brinquedos repleta de personagens dos filmes da trilogia.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação, Aventura

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 2

Editora

Disney Interactive Studios

Criadora

n-Space

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo DS

Consola

Nintendo DS

Data de lançamento

17/06/2010

Classificação etária

PEGI 3