Tetris Party Deluxe

Consola: Nintendo DS Data de lançamento: 03/09/2010

No dia 20/05/14 o serviço Ligação Wi-Fi da Nintendo foi descontinuado, pelo que deixou de ser possível usufruir de funcionalidades online das consolas Nintendo DS, Nintendo DSi e Wii como partidas online, emparelhamento de jogadores, competições ou tabelas de classificação. Para mais informações visita a secção "Assistência".

Confere o site oficial da Nintendo para Tetris Party Deluxe para Wii e Nintendo DS. Diverte-te com o mundialmente famoso jogo de Tetris e com mais de 20 modos de jogo. Joga com amigos em casa ou online através da Ligação Wi-Fi da Nintendo.

Funcionalidades da Nintendo DS

Partilhar é divertido

Até oito jogadores que tenham consolas Nintendo DS podem jogar Tetris Party Deluxe em simultâneo através de uma ligação local, mesmo que apenas um jogador possua uma cópia do jogo!

Enfrenta o mundo

A Ligação Wi-Fi da Nintendo possibilita o modo World Battle com até quatro jogadores. Podes também comparar as tuas pontuações com as dos teus amigos e com as de outras pessoas que estejam em qualquer parte do mundo.

Viva a liberdade de expressão

Utiliza o microfone incorporado na Nintendo DS para conversar com um amigo no Friend Battle Lobby antes ou depois de jogares, quando estiveres a utilizar a Ligação Wi-Fi da Nintendo.

Jogador único

Marathon

O tradicional jogo Tetris! Elimina 150 linhas em 15 níveis de jogo ou escolhe Endless e vê quanto tempo te aguentas!

COM Battle

Desafia o computador! Elimina linhas e envia-as ao teu adversário em 15 níveis de dificuldade.

Field Climber

Ajuda o "trepador" a chegar ao topo colocando Tetriminos como pontos de apoio. Vê a que altura consegues chegar no novo submodo Everest!

Stage Racer

Guia um Tetrimino por desafiantes percursos no menor tempo possível. Experimenta a nova opção Abyss para desafiares a tua resistência.

Shadow

Empilha Tetriminos de forma a criares a silhueta que aparece no ecrã! Resolve os 30 puzzles ou cria o teu próprio.

Sprint

Demonstra a tua velocidade e elimina 40 linhas o mais rápido possível!

Master

Queremos apenas os peritos! É semelhante a Marathon mas começas a jogar logo no nível da mais alta dificuldade/velocidade!

Bombliss™

Elimina linhas usando bombas para reacções em cadeia explosivas! Utiliza o menor número de bombas possível para uma pontuação alta.

Beginner's Marathon

Os principiantes podem entrar na acção a qualquer momento! Os Tetriminos aqui são maiores, menos intimidantes e divertidos para todas as idades.

All Clear Sprint para principiantes

Tenta alcançar a pontuação mais alta e obtém 20 Perfect Clears no menor tempo possível.

Multijogadores local

VS Battle (com itens)

Até oito jogadores podem competir usando itens mágicos.

Co-op Tetris

Joga com outra pessoa no modo cooperativo numa Matrix de grandes dimensões. Vê o que juntos conseguirão atingir.

VS Field Climber

Até quatro jogadores podem competir para ver quem atinge a meta primeiro.

VS Stage Racer

Até quatro jogadores podem competir para ver quem consegue cortar a meta primeiro. Podes também optar pelo modo Abyss para ver quem consegue aguentar mais tempo.

Duel Spaces

Neste modo de dois jogadores, os adversários jogam à vez para obter o maior espaço possível na Matrix.

VS Shadow

Até quatro jogadores competem para ver quem consegue resolver os puzzles mais depressa.

VS Hot Lines

Compete para ver quem consegue eliminar as Hot Lines primeiro...o que só será possível quando tiveres eliminado primeiro uma linha de Tetriminos na Hot Line.

VS Sprint (com itens)

Compete para ver quem consegue eliminar 40 linhas primeiro. Vê quem é o mais rápido!

Ligação Wi-Fi da Nintendo

VS Battle (com itens)

Até quatro jogadores podem competir usando itens mágicos.

VS Battle 1 VS 1 (without Items)

Compete contra outro jogador online sem itens mágicos.

Duel Spaces

Neste modo de dois jogadores, os adversários jogam à vez para obter o maior espaço possível na Matrix.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Party, Puzzle

Jogadores

1 - 8

Editora

Nintendo

Criadora

Hudson Soft / Tetris Online

Opções de jogo

Internet

Mais informações

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo DS

Consola

Nintendo DS

Data de lançamento

03/09/2010

Classificação etária

PEGI 3