Pokémon SoulSilver Version

Consola: Nintendo DS Data de lançamento: 26/03/2010

No dia 20/05/14 o serviço Ligação Wi-Fi da Nintendo foi descontinuado, pelo que deixou de ser possível usufruir de funcionalidades online das consolas Nintendo DS, Nintendo DSi e Wii como partidas online, emparelhamento de jogadores, competições ou tabelas de classificação. Para mais informações visita a secção "Assistência".

Prepara-te para uma emocionante aventura com Pokémon HeartGold Version e Pokémon SoulSilver Version para a Nintendo DS! Joga na pele de um treinador masculino ou feminino e luta na região de Johto com os teus Pokémon para te tornares num Champion!

Pokémon HeartGold Version e Pokémon SoulSilver Version são versões melhoradas dos Pokémon Gold Version e Pokémon Silver Version originais de 2001. Inicia a tua missão em New Bark Town e responde à chamada do professor de Pokémon local. Ele enviar-te-á numa viagem épica onde aprenderás tudo sobre a sinistra Team Rocket que causará todo o tipo de problemas aos Pokémon. A Team Rocket foi derrotada em Pokémon FireRed Version e Pokémon GreenLeaf Version mas está reunida de novo na região de Johto. O que estarão a preparar? Só sabemos que deste manhoso bando não podemos esperar coisa boa...

Existe uma novidade em Pokémon HeartGold Version e Pokémon SoulSilver Version: a oportunidade de manteres os teus Pokémon do teu lado com o novíssimo acessório Pokéwalker! Este acessório está incluído no teu jogo e contará os passos que deres durante o dia para desenvolveres a tua amizade com os Pokémon. Usa o Pokéwalker para interagir com os teus Pokémon, apanha Pokémon selvagens usando o Poké Radar ou encontra objectos com a Dowsing Machine especial e depois transfere-os todos para o teu jogo! Podes seleccionar um número de diferentes Routes no Pokéwalker ao caminhares e cada Route tem diferentes Pokémon a apanhar e objectos a encontrar. Quanto mais caminhas, mais Watts recebes - usa estes Watts para desbloquear as novas Routes e descobrir os diferentes Pokémon selvagens! Os Pokéwalkers também comunicam uns com os outros pelo que se o teu amigo também tiver um Pokéwalker, poderás ligar-te a ele usando infravermelhos e ambos receberão uma prenda especial por se ligarem.

Um forte laço afectivo com os teus Pokémon será vital nos complexos desafios à tua espera. Junta-te ao Legendary Pokémon Raikou, Entei e Suicune na Ecruteak City onde encontrarás também um misterioso treinador denominado Eusine. Não percas de vista os teus Pokémon num novo estilo de Pokédex – é mesmo fácil de usar através dos controlos do Ecrã Táctil e existem até duas versões: uma para raparigas e outra para rapazes. As duas versões do jogo contêm diferentes Legendary Pokémon no clímax do jogo – Ho-Oh em Pokémon HeartGold Version e Lugia em Pokémon SoulSilver Version – conseguirás apanhar também estas lendas?

Viaja por uma terra de aventura como nunca antes com Pokémon HeartGold Version e Pokémon SoulSilver Version, em exclusivo para a Nintendo DS!

  • Explora a região de Johto e luta e troca Pokémon online com amigos através da Ligação Wi-Fi da Nintendo
  • Usa o acessório Pokéwalker para fortalecer os teus laços com Pokémon e recebe Watts para desbloquear novas Routes
  • Procura tesouros escondidos usando a Dowsing Machine e apanha Pokémon selvagens com o Poké Radar, tudo no teu Pokéwalker
  • Utiliza os controlos intuitivos do Ecrã Táctil para acederes facilmente às tuas entradas no Pokédex, Pokémon e Bag

Se és novo no mundo Pokémon e estás curioso para perceber este fenómeno, temos aquilo de que precisas! Clica aqui para fazer o download da nossa Brochura de Introdução a Pokémon.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação, Aventura, Estratégia, RPG

Jogadores

1 - 5

Editora

Nintendo

Criadora

GAME FREAK Inc.

Opções de jogo

Internet

Mais informações

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo DS

Consola

Nintendo DS

Data de lançamento

26/03/2010

Classificação etária

PEGI 3