Naruto Shippuden Ninja Council 3 European Version

Consola: Nintendo DS Data de lançamento: 18/09/2009

Salta para o mundo cheio de acção de Naruto Shippuden na Nintendo DS e prepara-te para experienciar um entusiasmante capítulo na história do ninja adolescente e dos seus cúmplices acrobatas.

Quando a demoníaca organização Akatsuki leva a cabo o seu plano de obter os poderes de Jinchukiri como Naruto, resta aos bonzinhos fazer aquilo a que já estão habituados: contra-atacar!

Em Naruto Shippuden Ninja Council 3 European Version jogas na pele de Naruto e companhia e percorres uma história baseada nos primeiros 30 episódios da série Naruto Shippuden. Escolhe uma das personagens - Naruto, Sakura, Neji, Rock Lee e Kakashi - e prepara-te para lutar em níveis de scrolling lateral recheados de habilidosos inimigos e bosses perigosos. A maioria dos níveis dar-te-á a opção de escolher duas personagens de suporte para te ajudar, permitindo-te trocar de lutadores com um toque no Ecrã Táctil.

Cada lutador do teu esquadrão tem as suas jogadas especiais que podem ser activadas ao efectuar tarefas específicas no Ecrã Táctil. Faz o movimento certo com o teu stylus em minijogos rápidos para desencadear ataques espectaculares e adquirir novas jogadas para as tuas personagens ganhando o máximo de pontos possível em cada fase. Mas lembra-te que o ninja que colocares em acção irá gastar o teu poder chakra pelo que usar as tuas habilidades de forma sensata e estar atento ao medidor de chakra é a chave para o teu sucesso.

Além de desencadear as tuas jogadas especiais e de te permitir alternar entre guerreiros, o Ecrã Táctil também age como um mapa quando pausas o jogo, dando-te uma visão geral do ambiente que te rodeia enquanto planeias um caminho perfeito pelos perigosos níveis.

Longe do modo de jogador único cheio de acção do jogo, Naruto Shippuden Ninja Council 3 European Version permite-te testar a tua coragem contra outros aspirantes a Ninja em batalhas intensas. Luta contra entre dois a quatro jogadores localmente ou opta por batalhas globais via Ligação Wi-Fi da Nintendo. Seja qual for a tua opção, serás capaz de determinar a duração da batalha e de seleccionar um nível antes de iniciares a acção.

Lutar online permitir-te-á desafiar adversários aleatórios ou amigos com quem tenhas trocado Friend Codes e dar-te-á automaticamente pontos que te permitem ver a tua classificação em comparação com outros fãs de Naruto em todo o mundo.

Experiencia Naruto na Nintendo como nunca antes e dá o teu melhor no conturbado mundo anime de Naruto Shippuden .

  • Mergulha no enredo da série de anime Naruto Shippuden e luta contra a organização Akatsuki para frustrar os seus planos.
  • Desafia adversários localmente ou online em batalhas de quatro jogadores que testam as tuas técnicas ninja ao limite.
  • Joga na pele das tuas personagens preferidas do universo Naruto e desbloqueia novas jogadas e guerreiros ao avançares.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Plataforma, Luta

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Tomy

Criadora

Takara Tomy

Opções de jogo

Internet

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo DS

Consola

Nintendo DS

Data de lançamento

18/09/2009

Classificação etária

PEGI 12