KINGDOM HEARTS Re:coded

Consola: Nintendo DS Data de lançamento: 14/01/2011

A Square Enix prepara-se para voltar a abrir as portas a um mundo de aventura. KINGDOM HEARTS Re:coded está pronto para arrancar, processar e renderizar na Nintendo DS.

A série de jogos de acção e aventura KINGDOM HEARTS permite aos jogadores entrar em locais fantásticos (e familiares) dos desenhos animados da Disney, lutar lado a lado com personagens icónicas de Final Fantasy e da Disney, e transformar-se em heróis lendários!

Esta nova aventura, que decorre após KINGDOM HEARTS II, acompanha a história de Jiminy Cricket, Donald Duck e King Mickey enquanto uma misteriosa e inesperada reviravolta nos acontecimentos apresenta o regresso do tenaz adolescente Sora na pele do protagonista!

A história começa pouco tempo depois de a segunda viagem de Sora chegar ao fim, quando Jiminy Cricket analisa os diários que narram as suas aventuras juntas e se depara com um misterioso pedaço de texto que nunca escreveu: "A sua dor será reparada quando regressares para acabar com ela".

O diário será digitalizado para uma análise mais profunda, mas ao fazê-lo criarás uma paisagem digital assolada por sinistros bugs inimigos. Felizmente, ao digitalizares os diários criarás também uma versão de código do herói Sora que está preparado para eliminar os bugs, resolver o mistério e talvez até esclarecer acontecimentos de títulos anteriores da série!

KINGDOM HEARTS Re:coded introduz novas mecânicas que revitalizam a jogabilidade a que os fãs já se habituaram ao mesmo tempo que oferece acção de acesso fácil a novos jogadores. Existe um sistema "Deck Command" que te ajudará a executar de forma rápida e simples uma quantidade de ataques mágicos ou físicos em batalha enquanto que a Stat Matrix te permitirá melhorar os poderes e habilidades de Sora usando uma interface visual simples.

Esta aventura da série inclui também uma grande variedade de tipos de jogo que te manterão viciado: desde níveis com bosses de scrolling lateral até desafios de disparos em 3D passando por Command Battles da série Final Fantasy!

Para além da história principal, KINGDOM HEARTS Re:coded dará aos jogadores a oportunidade de criarem e trocarem avatars personalizados com outros jogadores através das Comunicações sem Fios DS. Trocar avatars significa que os jogadores podem trocar e recolher novos pisos para construírem o seu próprio Avatar Sector.

KINGDOM HEARTS Re:coded tem acção, aventura, um enredo envolvente, individualização e personagens que acabarão por captar o teu coração.

  • Visita mundos conhecidos, encontra velhos amigos e vê personagens icónicas ganharem vida neste jogo de acção e aventura a transbordar de história da Disney e de Final Fantasy.
  • Usa Deck Command e Stat Matrix para usares e melhorares poderes espectaculares
  • Conhece outros jogadores que utilizam comunicações sem fios: troca avatars e pisos do Avatar Sector.
  • Maravilha-te com as deslumbrantes cenas com plena interpretação vocal que narram uma história envolvente.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação, Aventura

Jogadores

1

Editora

SQUARE ENIX

Criadora

SQUARE ENIX/h.a.n.d.

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo DS

Consola

Nintendo DS

Data de lançamento

14/01/2011

Classificação etária

PEGI 12