Inazuma Eleven 2: Firestorm

Consola: Nintendo DS Data de lançamento: 16/03/2012

No dia 20/05/14 o serviço Ligação Wi-Fi da Nintendo foi descontinuado, pelo que deixou de ser possível usufruir de funcionalidades online das consolas Nintendo DS, Nintendo DSi e Wii como partidas online, emparelhamento de jogadores, competições ou tabelas de classificação. Para mais informações visita a secção "Assistência".

Prepara-te para voltares a ver "os onze de Raimon" a brilhar em campo na sequela do popular Inazuma Eleven que fez as delícias dos fãs de ação, futebol e estratégia. Inazuma Eleven 2 chega em exclusivo para a família de consolas Nintendo DS e desta vez em duas versões: Inazuma Eleven 2: Firestorm e Inazuma Eleven 2: Blizzard.

A história de Inazuma Eleven 2 decorre uma semana após o triunfo do guarda-redes Mark Evans e da sua equipa de futebol, os "Raimon Eleven", no torneio Football Frontier. O treinador desta equipa convoca-a para uma sessão de treino durante a qual a escola é atacada por invasores extraterrestres que respondem pelo misterioso nome de "Academia Alius". Longe de virem em paz, estes alienígenas têm como objetivo destruir o mundo usando a sua equipa de futebol e cabe aos "Raimon Eleven" derrotá-los numa partida decisiva! Junta-te ao capitão Mark Evans e aos seus colegas de equipa numa viagem pelo Japão em que terão de recrutar os melhores jogadores de futebol do país e, no final, salvar o mundo!

Combinando elementos de RPG com a emoção do desporto-rei, Inazuma Eleven 2 volta a convidar-te a controlar a ação em campo e o movimento dos teus jogadores usando o stylus: toca e desliza pelo ecrã para alterares a direção dos jogadores, para fazeres um remate ou até para te defenderes da equipa adversária. Com cerca de 150 jogadores a encontrar e a recrutar, terás de criar a equipa mais forte e equilibrada para conseguires derrotar a Academia Alius no confronto final.

Ambas as versões do jogo, Inazuma Eleven 2: Firestorm e Inazuma Eleven 2: Blizzard, apresentam o mesmo enredo envolvente mas são separadas por algumas diferenças. Cada versão contém mais de 150 personagens, equipas a defrontar, habilidades e jogadas especiais únicas mas para poderes conhecer personagens da outra versão terás de trocar e tomar decisões importantes que incidirão sobre quem manter e quem dispensar.

Para uma experiência de jogo ainda mais desafiante, Inazuma Eleven 2 oferece um modo multijogadores sem fios local em que até quatro utilizadores, incluindo os que têm o primeiro jogo Inazuma Eleven, podem desafiar-se uns aos outros com as suas equipas escolhidas a dedo. Poderás também trocar jogadores usando comunicações sem fios locais e experimentar o modo Teamshare, que te permitirá trocar equipas com outros jogadores e jogar contra elas.

  • O popular RPG de futebol regressa em duas novas versões:  Inazuma Eleven 2: Firestorm e Inazuma Eleven 2: Blizzard!
  • Inazuma Eleven 2 oferece um modo multijogadores sem fios em que até quatro utilizadores podem desafiar-se uns aos outros com as suas equipas escolhidas a dedo. 
  • Toca e desliza com o stylus no Ecrã Tátil para alterares a direção dos teus jogadores, para fazeres um remate ou para te defenderes da equipa adversária.

Inazuma Eleven 2: Firestorm pode ser jogado na Nintendo 3DS em 2D.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

RPG, Futebol

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

LEVEL-5

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo DS

Consola

Nintendo DS

Data de lançamento

16/03/2012

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano