Harry Potter e os Talismãs da Morte™ – Parte 2

Consola: Nintendo DS Data de lançamento: 15/07/2011

Prepara-te para entrares na pele dos teus heróis no final épico da saga Harry Potter: a EA Play Label e a Warner Bros. Interactive Entertainment convidam-te a juntares-te à batalha final por Hogwarts em Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 2.

Harry, Ron e Hermione tentam encontrar os últimos quatro Horcruxes cuja destruição acabará com o reino de Voldemort. Junta-te a Harry e aos seus amigos no confronto final contra o Dark Lord e seus séquitos numa batalha que testará os seus limites e demonstrará até onde estão dispostos a ir para concluírem a sua derradeira missão.

Harry e os seus amigos devem concluir uma variedade de desafiantes missões, pensando e lutando para ultrapassarem todo o tipo de obstáculos, desde inimigos determinados a bloquearem o seu caminho até obstruções naturais, fabricadas ou mágicas. Felizmente têm à sua disposição uma vasta gama de feitiços do tipo Combat e Exploration que os ajudarão a ultrapassar os inimigos mais temíveis e obstáculos aparentemente intransponíveis. Um exército de adversários tenta assegurar que a missão de Harry é mal sucedida e apenas o conhecimento sobre lançamento de feitiços dos seus amigos, desde enguiços a poderosos encantamentos capazes de atordoar grupos de inimigos, conseguirá afastar os séquitos do Dark Lord.

Feitiços do tipo Combat como Stupefy, Protego e Multi-Shot Jinx podem ser lançados por todas as personagens usando o stylus ou os botões L ou R mas cada herói tem o seu próprio Area Spell que pode ser usado para alvejar a pessoa que lança o feitiço dentro de um raio grande desenhando um círculo com o stylus. A Hermione consegue invocar um pequeno bando de pássaros, por exemplo, ao passo que o Petrificus Totalis de Ron imobiliza totalmente os inimigos. Os Area Spells esvaziam a tua Ability Bar e para a encheres de novo precisarás de resolver puzzles e de explorar o ambiente para encontrares Magic Points.

De forma semelhante, cada personagem tem Exploration Spells, como o Wingardium Leviosa, para interagir com objetos usando o stylus mas deverás também dominar os que são específicos de cada personagem para poderes resolver os puzzles que impedem o teu progresso. Utiliza o Animagus de McGonagall para te transformares num gato e acederes a pequenas entradas ou o Revelio de Harry para desvendares objetos e portas escondidos, alternando entre personagens quando a situação assim o exigir.

Poderás também participar num duelo mágico com amigos, jogando na pele da tua personagem favorita para recolheres o máximo de Magic Points possível numa corrida contra o tempo...e contra o teu rival. E lembra-te: se ficares para trás, um Area Spell bem posicionado pode alterar o equilíbrio do poder em teu favor!

Este é o derradeiro confronto contra Voldemort e as suas Dark Forces. O destino do mundo da feitiçaria está nas tuas mãos, na batalha final por Hogwarts.

  • Participa na ação épica da batalha final por Hogwarts e combate as forças de Voldemort usando feitiços dos tipos Combat e Exploration.
  • Assume o papel de diferentes personagens pois cada uma desempenha um papel crucial na batalha por Hogwarts. Joga na pele de Harry, Hermione, Ron, Seamus, Neville, Professor McGonagall e Professor Flitwick!
  • Enfrenta um amigo com Multi-Card Play ou via DS Download Play.
  • Recolhe as marcas Dark Mark para jogares na pele de Voldemort no modo Multijogadores e experiencia o poder do Dark Lord.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação, Aventura

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 2

Editora

Electronic Arts

Criadora

EA Bright Light

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo DS

Consola

Nintendo DS

Data de lançamento

15/07/2011

Classificação etária

PEGI 12