Ghost Trick: Phantom Detective

Consola: Nintendo DS Data de lançamento: 14/01/2011

Ghost Trick Phantom Detective, da Capcom, é um thriller sobrenatural que combina mistério e puzzles de lógica, em exclusivo para a Nintendo DS.

Nota que precisarás de Flash para veres este site correctamente.

Ajuda Sissel a descobrir a sua identidade

Sissel parece ter perdido a memória e como se isso não bastasse, parece ter sido também assassinado. Para além disto tudo, é provável que comece a chover a potes. Típico.

Sem memória de quem é (ou, para sermos mais exactos, era), sem saber porque foi eliminado e com apenas algumas horas até a madrugada romper e a sua alma desaparecer para sempre, resta a este espectro amnésico e proactivo tentar resolver o seu próprio homicídio...o que será difícil dado que já não se encontra no mundo dos vivos. Felizmente, o seu novo melhor amigo, um candeeiro possuído (Lamp) está lá para o ajudar a lidar com a sua nova forma de espírito. Durante as horas limitadas que lhe restam para desvendar a verdade por detrás do seu desaparecimento prematuro, Sissel resolve fazer uso das suas habilidades supernaturais para proteger outros inocentes de um destino semelhante.

Do criador da série Ace Attorney

E assim começa a história de Ghost Trick: Phantom Detective, uma cómica nova aventura da Capcom para a Nintendo DS. Com Shu Takumi, o criador original da série Ace Attorney, ao leme, esta aventura do outro mundo mistura humor desvairado com um enredo sentimental e envolvente além de apresentar complexos puzzles de lógica do princípio ao fim. Animado com estilosas personagens, animações deslumbrantes e altos valores de produção, esta oferta da Capcom permite-te entrar na pele do fantasma de Sissel e reparar alguns erros vindouros.

Possui e manipula objectos para alterares o destino

A possessão pode constituir grande parte da lei mas no caso de Sissel, a possessão é tudo! Embora não consiga falar com pessoas nem tocar-lhes, o seu espírito consegue interagir com objectos no ambiente: possuindo os objectos durante uns instantes pode utilizá-los para provocar reacções nas pessoas vivas. Uma vez que o espírito inquieto de Sissel só pode utilizar os objectos que estão a um determinado raio de alcance, terás de usar o stylus para desenhar o seu caminho no Ecrã Táctil através de uma cadeia de objectos que te ajudarão a mover-te de um lado para o outro da cena. Encontra o caminho para o objecto adequado e talvez desencadeies uma reacção capaz de mudar o curso do destino. Com este poder, Sissel consegue distrair potenciais vítimas e assim guiá-las até território seguro ou furtivamente colocar-se no caminho do vilão com más intenções.

Encontra o caminho certo

Existem sempre vários caminhos que podes escolher, alguns mais óbvios e outros que escapam ao primeiro olhar. Conseguirás ser o guia do espírito de Sissel e determinar o caminho a seguir? Toma a decisão correcta, leva justiça aos vilões e regressa do além em Ghost Trick: Phantom Detective.

Uma aventura divertida e cheia de estilo desenvolvida por Shu Takumi, o criador original da série Ace Attorney, em exclusivo para a Nintendo DS.

Um conto sobrenatural recheado de situações complexas e com puzzles tanto mentais como físicos que manterão o teu cérebro activo.

Usa o stylus para desenhar o caminho correcto pelos itens que Sissel possui para resolver puzzles, desconcertar os vilões com truques fantasmagóricos e levar pessoas inocentes para território seguro.

A história compreende uma dúzia de capítulos que proporcionam horas de jogabilidade desafiante e divertida.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Puzzle, Aventura

Jogadores

1

Editora

Capcom

Criadora

Capcom

Mais informações

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo DS

Consola

Nintendo DS

Data de lançamento

14/01/2011

Classificação etária

PEGI 12