Art Academy: Learn painting and drawing techniques with step-by-step training

Consola: Nintendo DS Data de lançamento: 06/08/2010

Bem-vindo ao site oficial de  Art Academy: Learn Painting and Drawing Techniques with Step-by-Step Training para a Nintendo DS. Com este software que te oferece aulas de desenho portáteis, desde básicas a avançadas, podes aprender a desenhar facilmente. Mas a diversão não tem que acabar quando as aulas acabam; no modo Free Paint podes usar Art Academy como um software de desenho que te ajudará a captar qualquer paisagem, onde quer que estejas! A criação esteve a cargo da Nintendo e da Headstrong Games.

Nota que precisas de Flash para veres este site correctamente.


Descobre tudo sobre Art Academy

Com este software que te ensina a desenhar e a pintar na Nintendo DS podes aprender a criar deslumbrantes obras de arte qualquer que seja o teu nível de experiência. Quer estejas a começar com uma tela em branco e queiras aprender as noções básicas da pintura, quer tenhas já alguma experiência e queiras aperfeiçoar técnicas de desenho, este jogo artístico ajudar-te-á a encontrar o Picasso que há em ti.

Assiste ao vídeo que te mostra todas as funções-chave de Art Academy: Learn Painting and Drawing Techniques with Step-by-Step Training para a Nintendo DS.


Descobre as aulas de Art Academy

Neste curso de desenho portátil da Nintendo e da Headstrong Games podes desfrutar de dez lições que abrangem uma grande variedade de dicas artísticas e de técnicas de desenho, cortesia do teu professor Vince! Cada lição demonstra a criação de uma obra de arte em passos fáceis usando o stylus como pincel ou lápis. Quando terminas a lição principal, existem mais minilições com temas diferentes nas quais podes consolidar as competências que acabaste de adquirir. É fácil aprender a desenhar e a pintar com a tua Nintendo DS!


Usa tintas, lápis e pincéis para desenhar e pintar

Nas aulas ser-te-á apresentada a caixa de ferramentas do artista e poderás até levar os teus conhecimentos para a vida real. Neste curso de desenho virtual sentirás que estás a usar tintas, pincéis e lápis reais. Aprenderás também técnicas e truques de desenho para criares efeitos brilhantes com as ferramentas do ofício!


Pinta livremente com Art Academy

Art Academy: Learn Painting and Drawing Techniques with Step-by-Step Training for Nintendo DS é um curso de desenho portátil que podes usar onde quer que estejas. Também funciona como software de desenho livre para quando, no teu dia-a-dia, te deparares com alguma coisa que precise de ser imortalizada. O modo Free Paint permite-te usar todas as ferramentas das aulas para capturares e guardares a tua visão artística!


Entrevista com os criadores

Descobre como este software dedicado às artes foi desenvolvido numa entrevista com a equipa de desenvolvimento da Headstrong Games.


Vídeos e imagens

Aqui podes ver imagens, assistir a vídeos de aulas e ver como os artistas usam Art Academy não como software de curso de artes mas como software de pintura livre, incluindo uma recriação do quadro "Rapariga com brinco de pérola" de Vermeer.


Galeria de Art Academy

Aqui encontras exemplos de fantásticas obras de arte criadas com Art Academy: Learn Painting and Drawing Techniques with Step-by-Step Training.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Educação, Lifestyle

Jogadores

1

Editora

Nintendo

Criadora

Headstrong Games

Cartão de Jogo da Nintendo DS

Consola

Nintendo DS

Data de lançamento

06/08/2010