Alice in Wonderland

Consola: Nintendo DS Data de lançamento: 05/03/2010

Estás atrasado…para um encontro muito importante com uma aventura espectacular! Inspirando-se no filme de Tim Burton e tecendo um novo conto a partir do grande clássico de Lewis Carroll, a Disney traz Alice in Wonderland para a Nintendo DS numa explosão entusiasta de entretenimento. Respira fundo antes de caíres de cabeça na toca do coelho que te conduzirá a Underland – o Mundo Subterrâneo: um sítio extraordinário encorpado com personagens caprichosas e carregado de uma excentricidade lúgubre mas, simultaneamente, contagiosa.

Acompanha White Rabbit (o Coelho Branco), Cheshire Cat (o Gato Que Ri), Mad Hatter (o Chapeleiro Louco) e Caterpillar (a Lagarta) numa viagem imensa pela região sombria de Underland em busca da Vorpal Sword – uma arma de grande poder ideal para derrotar Red Queen (a Rainha Vermelha) e o monstro terrível que é o seu animal de estimação, Jabberwocky. Nas tuas viagens terás de proteger e guiar Alice enquanto enfrentas os soldados da rainha a cada esquina ou serás desafiado por uma cornucópia de puzzles de pôr a cabeça em água.

Felizmente, cada personagem no teu grupo de heróis tem um poder especial à sua disposição para ajudar a travar uma boa batalha e a encontrar soluções: White Rabbit, para além de ser um tipo elegante que está a voltar a pôr na moda os relógios de bolso, tem a capacidade de manipular o fluxo do tempo. Caterpillar, por sua vez, consegue inverter a direcção da gravidade. Cheshire Cat pode fazer aparecer ou desaparecer objectos (ainda bem que está do teu lado, senão era capaz de dar mau jeito!) e Mad Hatter providencia uma mudança de perspectiva, desimpedindo caminhos quando os obstáculos parecem inultrapassáveis.

Terás a tarefa de recuperar e de voltar a montar o Oraculum – o “compêndio temporal” de todos os acontecimentos de Underland. Cada nível do jogo é representado por uma peça do Oraculum e, como todos os bons quebra-cabeças, há mais do que uma maneira de juntar certas peças! Podes fazer experiências à vontade com as peças, criando diferentes ligações entre os níveis do mapa. Construindo a rota em Underland a teu bel-prazer, podes criar os teus próprios atalhos ou descobrir segredos!

Espalhadas um pouco por todo o jogo, podes descobrir arcas de tesouro com itens especiais desbloqueáveis. Só podes ter acesso a estes itens ao jogar numa consola Nintendo DSi! Terás de partir rapidamente em busca de objectos do mundo real com a cor certa e usar as câmaras da Nintendo DSi para fazer corresponder o item à cor do ecrã. Se acertares, a arca abre e o tesouro é teu!

No decorrer da viagem poderás fazer o upgrade dos poderes da tua equipa para tornar os ataques mais velozes e potentes, defendendo assim a nossa querida Alice mais eficazmente. Esperam-te aventuras cada vez mais estranhas e curiosas…

  • Animada com incríveis desenhos gráficos tipo cartoon, Alice in Wonderland para a Nintendo DS é um regalo para os olhos.
  • Guia uma equipa de personagens vibrantes e queridas através de cenários perigosos, utilizando os seus poderes únicos para resolver puzzles e combater inimigos. Protege Alice de todos os males nesta missão fantástica onde tens de libertar Underland das garras de Red Queen.
  • Novas áreas do mapa assumem a forma de peças de um quebra-cabeças, que terás de montar em configurações diferentes para encontrar áreas escondidas ou criar novas rotas em Underland.
  • Se jogares na Nintendo DSi ou na Nintendo DSi XL, poderás usar as câmaras para desbloquear novos conteúdos.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação, Aventura

Jogadores

1

Editora

Disney Interactive Studios

Criadora

Etranges Libellules Studios

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo DS

Consola

Nintendo DS

Data de lançamento

05/03/2010

Classificação etária

PEGI 7