YO-KAI WATCH® 2: Psychic Specters

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 29/09/2017

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube

Demo gratuita* disponível!

Já se encontra disponível uma demo gratuita* dos jogos YO-KAI WATCH 2: Bony Spirits e YO-KAI WATCH 2: Fleshy Souls! Podes descarregá-la a partir da Nintendo eShop de uma consola da família Nintendo 3DS ou através deste site. Basta iniciar sessão e clicar no botão "Descarregar demo" para o fazer!**

Na demo, descobrirás Harrisville, uma pacata vila onde conhecerás o Hovernyan! Explora a cidade, combate contra Yo-kai e desvenda alguns segredos…


Prepara-te para mergulhar a fundo no misterioso mundo dos Yo-kai em YO-KAI WATCH® 2: Psychic Specters, exclusivo para as consolas Nintendo 3DS!

CI_3DS_YokaiWatch2PsychicSpecters_Nate.jpg

YO-KAI WATCH® 2: Psychic Specters oferece a experiência de jogo completa de YO-KAI WATCH® 2, mas com uma quantidade de funcionalidades e conteúdos adicionais que farão as delícias tanto dos novatos como dos fãs de Yo-kai!

Descobre o que há de novo em YO-KAI WATCH® 2: Psychic Specters

É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Para comprares títulos descarregáveis da Nintendo eShop no site oficial, deverás ter uma Conta Nintendo vinculada a uma Nintendo Network ID e deverás ter visitado a Nintendo eShop pelo menos uma vez com a consola na qual desejas receber o título descarregável. Para o download automático, a tua consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para completar o download. Para mais informações visita a nossa secção Assistência.Quaisquer aquisições ou downloads de demos ativados através do site da Nintendo serão processados via Nintendo eShop.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Subscreve o canal no
YouTube

Novas missões

Há mais de 100 missões disponíveis, sendo que Psychic Specters tem doze missões novas, incluindo uma que mergulha a fundo nas origens do misterioso Darknyan e outra no passado de Whisper.

Trava amizade com Yo-kai malandros

CI_3DS_YokaiWatch2PsychicSpecters_Wicked.jpg

Podes tornar-te amigo de mais de 350 Yo-kai em Psychic Specters e, pela primeira vez, podes criar amizade com Yo-kai Wicked! Há quinze Yo-kai Wicked que até agora tinham sido apenas adversários, mas isso mudou!

Embarca no Hexpress

Há novos locais a explorar no Psychic Specters, tais como Sawayama Castle onde podes desvendar o passado de Whisper, e o fantástico Gera Gera Resort que inclui o parque temático Gera Gera Land assim como o Kaibuki Theater e o restaurante Wolfit Down, onde Oni cozinham pratos maravilhosos. Claro que podes visitar todos os locais de Bony Spirits e Fleshy Souls e até voltar atrás no tempo!

CI_3DS_YokaiWatch2PsychicSpecters_Hexpress.jpg

Yo-kai Watch Blasters foi expandido!

Através do Modo Local, amigos podem unir forças e jogar num novo modo multijogadores chamado Yo-kai Watch Blasters. Joga na pele de um dos Yo-kai do qual te tenhas tornado amigo e coopera com os teus amigos para formarem uma equipa de sonho. Quanto melhor o desempenho da tua equipa, melhores as recompensas que ganharão.

CI_3DS_YokaiWatch2PsychicSpecters_Blasters.jpg

Faz o download do update gratuito* de Oni Evolution para o teu jogo Psychic Specters, Bony Spirits ou Fleshy Souls, ganhando a oportunidade de derrotar novos bosses!

Masmorras exclusivas para detentores de Bony Spirits e de Fleshy Souls

Os jogadores com dados gravados de uma ou ambas as versões anteriores terão acesso a novas masmorras onde poderão lutar com bosses especiais e travar amizade com Yo-kai!

Descobre o mundo tresloucado mas maravilhoso dos Yo-kai!

É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Os misteriosos Yo-kai podem ser engraçados ou assustadores... e são geralmente perniciosos! Estas criaturas habitam no nosso mundo – sob carros, atrás de máquinas de venda automática e até no rio – e apesar de serem invisíveis para a maioria das pessoas, causam todo o tipo de problemas nas suas vidas!

Com o poder do Yo-kai Watch poderás encontrar estes Yo-kai escondidos e quiçá até tornar-te amigo deles! Existem mais de 350 Yo-kai com personalidades únicas (incluindo 100 completamente novos à espera que os descubras), alguns dos quais exclusivos de cada versão!

Para além dos padrões YO-KAI WATCH® 2 QR Code listados aqui, é possível que encontres mais alguns durante as tuas explorações. Lê-os e deixa-te surpreender!

CI_3DS_YoKaiWatch2_QRCodes_combined_EN.jpg

Estes padrões são também compatíveis com YO-KAI WATCH® 2: Bony Spirits e YO-KAI WATCH® 2: Fleshy Souls e podem ser utilizados uma vez em cada versão do jogo.

Nota: terás de avançar até a um determinado ponto no jogo para poderes ler padrões QR Code no Piggleston Bank.

Darknyan

CI_3DS_YoKaiWatch2_QRCodes_Darknyan_enGB.jpg

Lê este QR Code no Piggleston Bank para receberes o Dark Bell.

Depois de derrotares o Boss final, usa o Miradox para viajares até ao passado. Dirige-te para o Sunset Mfg. Co. - Furnace 1 e lá encontrarás o Darknyan. Fala com ele para poderes tornar-te amigo do Darknyan uma vez por dia.

Robokapp

CI_3DS_YoKaiWatch2_QRCodes_Robokapp_EN.jpg

Lê este QR Code no Piggleston Bank para receberes o Walkappa Cog.

Vai até à Green Street Station Platform e lá, na parte mais à esquerda da plataforma, encontrarás o Robokapp. Fala com ele para poderes tornar-te amigo do Robokapp uma vez por dia.

Robokoma

CI_3DS_YoKaiWatch2_QRCodes_Robokoma_EN.jpg

Lê este QR Code no Piggleston Bank para receberes o Komasan Cog.

Vai até à Hibarly Hills Station Platform e lá, na parte mais à esquerda da plataforma, encontrarás o Robokoma. Fala com ele para poderes tornar-te amigo do Robokoma uma vez por dia.

Robogramps

CI_3DS_YoKaiWatch2_QRCodes_Robogramps_EN.jpg

Lê este QR Code no Piggleston Bank para receberes o Hungramps Cog.

Vai até à Temple Park Station Platform e lá, na parte mais à esquerda da plataforma, encontrarás o Robogramps. Fala com ele para poderes tornar-te amigo do Robogramps uma vez por dia.

Robomutt

SM_YW2_QRCode_Robomutt_EN.png

Lê este QR Code no Piggleston Bank para receberes o Manjimutt Cog.

Vai até à Bayside Station Platform e lá, na parte mais à esquerda da plataforma, encontrarás o Robomutt. Fala com ele para poderes tornar-te amigo do Robomutt uma vez por dia.

Robonoko

CI_3DS_YoKaiWatch2_QRCodes_Robonoko_EN.jpg

Lê este QR Code no Piggleston Bank para receberes o Noko Cog.

Vai até à Dingle Falls Station Platform e lá, na parte mais à esquerda da plataforma, encontrarás o Robonoko. Fala com ele para poderes tornar-te amigo do Robonoko uma vez por dia.

Robodraggie

CI_3DS_YoKaiWatch2_QRCodes_Robodraggie_EN.jpg

Lê este QR Code no Piggleston Bank para receberes o Draggie Cog.

Vai até à Ridgemont Station Platform e lá, na parte mais à esquerda da plataforma, encontrarás o Robodraggie. Fala com ele para poderes tornar-te amigo do Robodraggie uma vez por dia.

QR Code is a registered trademark of DENSO WAVE INCORPORATED.

Categorias

RPG

Jogadores

A decidir

Editora

Nintendo

Opções de jogo

Internet

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

29/09/2017

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano, russo

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

29/09/2017

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, russo

Tamanho do download

29418 blocos