Thomas and Friends Steaming Around Sodor

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: Já não está disponível na Nintendo eShop

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Prepara-te para acelerar com o Thomas e os seus amigos por Sodor, preparando a ilha para alguns visitantes importantes. O duque e a duquesa de Boxford estão de visita e o Fat Controller quer que o local tenha o melhor aspeto possível.

Alterna entre os modos Story e Free Play e desfruta de nove atividades diferentes concebidas para desenvolver capacidades como as de lógica, resolução de problemas, memória e observação. Ready to Roll, Troublesome Tracks, Harold’s Medal Mission, Hide e Peep são apenas algumas.

Com três níveis de dificuldade para todas as idades e tabelas de classificação, ajuda os motores a terem tudo pronto para a chegafa dos convidados especiais nesta aventura interativa repleta de divertidos quebra-cabeças e jogos.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Categorias

Puzzle, Educação

Jogadores

1

Editora

Avanquest

Classificação etária

QR Code

Lê este QR Code e compra-o já na Nintendo eShop!