The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 23/10/2015

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Combina os poderes de três Links em The Legend of Zelda: Tri Force Heroes para a família de consolas Nintendo 3DS. Joga em cooperação como parte de um trio dinâmico, enverga diferentes fatos para obteres novas habilidades e salva o reino de Hytopia de uma terrível maldição.

O rei precisa de heróis! Responde à chamada e tenta livrar a princesa de um novo fato horrendo, devolvendo, assim, o estilo a Hytopia. Embarca numa missão feita à medida para três, cada um ao controlo do seu próprio Link. Viaja até oito áreas diferentes de Drablands, desde grutas geladas a vulcões, e explora mais de 30 níveis repletos de quebra-cabeças, armadilhas e vilões.

Une forças com mais dois heróis online* ou através de uma ligação local. Graças ao Modo Download**, três amigos podem jogar em cooperação usando apenas uma cópia do jogo, sendo que podem até transportar algum do seu progresso para o jogo completo. É, igualmente, possível empreender níveis sozinho recrutando a ajuda de companheiros semelhantes a estátuas - os Doppels -, que te darão todo o poder de um trio!

Os três heróis estão vinculados ao mesmo Heart Meter, pelo que podem entreajudar-se e usar os ícones no Ecrã Tátil para comunicarem uns com os outros. Solicita a sua assistência, dá-lhes pistas e incentiva-os. Dois ou três Links podem apoiar-se nos ombros uns dos outros e formar uma pilha para resolverem quebra-cabeças complexos, atirarem jogadores para o chão ou derrubarem os adversários mais temíveis.

Usa as recompensas das tuas aventuras para confecionares mais de 30 fatos cheios de estilo que não só alteram o aspeto do teu herói como lhe concedem habilidades únicas: o Goron Garb permite-te nadar pela lava, as Kokiri Clothes dão-te a possibilidade de melhorar as tuas armas e o Legendary Dress aumenta os teus corações.

Para obteres itens ainda mais raros, joga em cooperação com outros jogadores para revisitares níveis e tenta superar novos desafios ou luta contra eles no Coliseum em batalhas "free-for-all". Traz as tuas roupas de eleição para uma de oito arenas e combate usando quaisquer itens a que consigas deitar as mãos para obteres recompensas raras.

Triunfa em trio e traz a moda de volta a Hytopia em The Legend of Zelda: Tri Force Heroes para a família de consolas Nintendo 3DS.

  • Une forças com outros jogadores online*, através de uma ligação local ou do Modo Download
  • Empilha os teus heróis para obteres uma nova perspetiva dos níveis, quebra-cabeças e inimigos
  • Usa quaisquer materiais que reúnas para confecionares fatos que dão ao Link novas habilidades
  • Recruta a ajuda dos Doppels para tentares superar níveis sozinho ou luta contra outros jogadores no Coliseum

*O jogo online requer uma ligação à Internet. A aceitação dos termos de utilização e das políticas de privacidade da rede é obrigatória.

**Nota: o Modo Download requer que cada jogador tenha a sua própria consola da família Nintendo 3DS, vendida em separado.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

O registo de uma Nintendo Network ID é necessário para descarregar demos na Nintendo eShop. Aplicam-se os termos e condições.

Let's Play com Eiji Aonuma

Descobre mais sobre esta nova aventura com o produtor da série The Legend of Zelda, Eiji Aonuma!

Subscreve o canal no
YouTube
CI7_3DS_TheLegendOfZeldaTriforceHeroes_Developers.jpg

Entrevista

O jogo The Legend of Zelda: Tri Force Heroes faz parte da cronologia da série The Legend of Zelda? O reino de Hytopia tem alguma ligação com Hyrule? E o que aconteceu ao Link roxo? Decidimos colocar estas e outras questões à equipa de desenvolvimento de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes!

Onde se integra The Legend of Zelda: Tri Force Heroes na série, em termos cronológicos?

O jogo decorre vários depois de A Link Between Worlds e é protagonizado pelo mesmo herói. Determinados acontecimentos levam-no até ao reino de Hytopia, onde se veste como se veste para esconder as suas origens heroicas. Ninguém sabe de onde vêm os outros candidatos a heróis, mas a personagem jogadora que controlam é o verdadeiro herói de Hyrule de A Link Between Worlds. Se não estão familiarizados com os acontecimentos de A Link Between Worlds, recomendo que o joguem.

O que aconteceu ao Link roxo de The Legend of Zelda: Four Swords Adventures?

O Link roxo de Four Swords Adventures era um dos clones de Link criados pelo poder da própria Four Sword. Entretanto, as três personagens principais deste jogo são “candidatas a heróis” diferentes do próprio Link. A ideia de controlar um trio também funcionou bem em termos de design de jogo, razão pela qual o Link roxo não participa neste jogo.

Porque é que The Legend of Zelda: Tri Force Heroes só pode ser jogado por três pessoas e não quatro?

Existem várias razões. Em primeiro lugar, a nossa ideia para este jogo era deixar os jogadores empilharem personagens numa torre para juntos conseguirem chegar a áreas elevadas. Ter quatro pessoas numa torre tornaria difícil organizar esta pilha e as duas pessoas no meio não teriam muito para fazer durante grande parte do tempo. Também em termos da câmara, quanto mais alta a torre, mais afastada teria de estar, o que, por sua vez, faria com que as personagens aparecessem mais pequenas.

Um trio apresenta muitas outras vantagens. Se estiverem divididos em grupos de um e dois, o único jogador terá medo de se separar dos outros dois e os outros terão medo de terem perdido um companheiro. Consequentemente, começarão a manter-se juntos naturalmente e a tentarem trabalhar em trio. Além disso, quando um grupo de pessoas decide alguma coisa, costumam recorrer a votos. Com quatro jogadores, haveria a hipótese de um empate, dificultando assim a tomada rápida de decisões sobre o que fazer a seguir. A cooperação entre três jogadores é adequada para a resolução de quebra-cabeças.

A maioria dos jogos na série The Legend of Zelda tem uma ligação com Hyrule. O reino de Hytopia tem alguma ligação com Hyrule?

Hyrule e Hytopia estão interligados. O jogo decorre também alguns anos após A Link Between Worlds e o herói que visita Hytopia é também o herói que salvou Lorule.

Qual foi a vossa inspiração para The Legend of Zelda: Tri Force Heroes?

"Inspirámo-nos no sistema de The Legend of Zelda: Spirit Tracks, que consistia em alternar entre controlar a personagem jogadora e os Phantoms. Achámos que seria boa ideia poder pegar nessa mecânica de controlo do jogador/Phantom e jogar em equipa com amigos.

Também há muito que Eiji Aonuma, o produtor do jogo, queria fazer outro jogo com opção multijogadores do género de Four Swords. Ele acreditava que esse conceito se coadunava com a dinâmica de Link Between Worlds, por isso apresentou o conceito de um novo jogo Zelda multijogadores logo após a conclusão do desenvolvimento de A Link Between Worlds.

Expande a tua aventura com uma atualização gratuita!

A partir de 3 de dezembro de 2015 terás a oportunidade de descarregar uma nova atualização para The Legend of Zelda: Tri Force Heroes que te trará algumas novidades.

Esta atualização incluirá:

Nova área: Den of Trials

  • Une forças para superares o Den of Trials, um desafio com mais de 30 níveis que testarão até o mais experiente dos Totem Heroes.

Nota: as áreas normais contêm quatro níveis.

Novas indumentárias

  • Duas novas indumentárias poderão ser desbloqueadas:
  • Linebeck’s Uniform: outrora envergado por um lendário capitão, este fato permite-te espreitar os conteúdos de arcas de tesouros antes de as abrires! Funciona até em desafios bónus!
  • Fierce Deity Mail: com esta incrível armadura podes libertar potentes raios sempre que empunhares a tua espada.

Novos carimbos Miiverse

  • Usa os novos carimbos do Miiverse nas tuas publicações para que os outros jogadores fiquem a par das tuas emocionantes aventuras!

Descobre as outras novidades e alterações que esta atualização implementará na nossa página de Assistência.

Nota: esta atualização é necessária para poderes fazer uso das opções online de The Legend of Zelda: Tri Force Heroes.

Nota: devem ser respeitados certos requisitos de jogabilidade de forma a ser possível o acesso ao conteúdo desbloqueado com a atualização do jogo grátis.

Categorias

Ação, Aventura

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 3

Editora

Nintendo

Criadora

Nintendo/GREZZO

Mais informações

Classificação etária

QR Code

Lê este QR Code e compra-o já na Nintendo eShop!

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

23/10/2015

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

5040 blocos

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

23/10/2015

Classificação etária

PEGI 7

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano