Story of Seasons: Trio of Towns

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 13/10/2017

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Com uma nova estação do ano chega uma nova aventura. Toma conta de uma quinta, descobre três povoações únicas e faz amigos em Story of Seasons: Trio of Towns para as consolas Nintendo 3DS.

Subscreve o canal no
YouTube

A tua quinta

CI_3DS_StoryofSeasonsTriofTowns_MainBoy.jpg

Muda-te para o campo e começa uma nova vida! Transforma uma humilde propriedade numa quinta próspera fazendo uma série de plantações e cuidando de todo o tipo de gado. Colhe legumes e frutos das tuas plantações e vende ou troca-os. Tens também a possibilidade de personalizar a tua quinta com novas peças de mobiliário e decoração.

Os agricultores mais experientes têm muito com que se entreter, ao passo que os novatos nestas lides podem aprender as noções básicas para tentarem dominar a sua nova profissão.

Descobre como é a vida na quinta

A tua comunidade

Descobre três vilas, cada uma com a sua própria cultura! Explora a Westown, caracterizada pelos seus currais, atravessa os arrozais típicos da Tsuyukusa, ou usufrui do paraíso quase tropical de Lulukoko.

Cada vila conta com uma variedade de lojas onde podes comprar e vender bens, além de habitantes de quem podes tornar-te amigo! Ajuda-os aceitando todo o tipo de trabalhos em part-time para ganhares recompensas, incluindo roupas baseadas em personagens da série Super Mario.

À medida que o tempo vai passando no jogo, as estações vão mudando, trazendo consigo novos eventos, festivais e concursos. Participa e integra-te na tua nova comunidade!

Visita as vilas

A tua escolha

Precisas de uma pausa da quinta? Passa algum tempo a pescar, a apanhar insetos, a servir refeições deliciosas ou simplesmente a conviver com os habitantes de cada uma das vilas. Fica a conhecer os teus vizinhos, cria laços de amizade e – nunca se sabe – talvez acabes por conhecer uma pessoa especial!

Tens também a possibilidade de unir-te a outros agricultores online* ou através de uma ligação local para juntos explorarem uma ilha deserta! Tu decides como passas o teu tempo!

Descobre as novidades de Story of Seasons: Trio of Towns

É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

Explora três vilas únicas!

Aventura-te para lá da tua propriedade para descobrires um trio de vilas bem distintas. Cada uma das povoações oferece uma cultura diferente na qual mergulhar, locais para visitar, lojas onde comprar bens e habitantes para conhecer.

Tenta obter as melhores colheitas!

CI_3DS_StoryofSeasonsTriofTowns_GrowingCrops.jpg

Das tuas colheitas fazem parte novos produtos, como pimentão-doce ou líchias, e podes até enaltecer os teus produtos agrícolas empregando diferentes tipos de adubo para alterar a sua cor, tamanho e suculência. Quanto melhores as colheitas, mais altos os seus preços serão no mercado, por isso faz experiências e vê o que acontece!

Cuida de animais de estimação

CI_3DS_StoryofSeasonsTriofTowns_GirlDog.jpg

Existem muitas raças de gatos e cães à tua disposição no jogo. Mas porque não ser diferente e adotar um capibara como animal de estimação?

Escolhe um animal de estimação para que nunca te abandone…exceto quando se aventurar até às vilas de outros agricultores através do StreetPass para te trazer presentes!

Ajuda os habitantes das vilas

3DS_StoryofSeasonsTriofTowns_Rikyu_enGB.jpg

Quando tiveres algum tempo livre, ajuda os residentes de cada vila aceitando trabalhos como cortar lenha ou tratar de pequenas tarefas. É uma ótima forma de ficar a conhecer os habitantes, para além de te valer algum dinheiro extra!

Desbloqueia roupas especiais

Ao tratares de determinadas tarefas desbloquearás indumentária baseada nas personagens da série Super Mario. Enverga uma destas roupas icónicas para incrementares as tuas habilidades de agricultura, que se podem traduzir em mais velocidade na tua corrida, uma recarga de energia mais rápida ou até maiores probabilidades de apanhares peixes raros!

Explora uma ilha misteriosa

Convida até três jogadores para explorarem uma ilha deserta online* ou através de uma ligação local. Pesca com os teus companheiros ou procura um plinto especial capaz de transformar determinados objetos em algo ainda mais especial…

Vê o que a vida no campo tem para oferecer

É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

CI_3DS_StoryofSeasonsTriofTowns_MainGirl.jpg

Após te instalares no campo, começa a trabalhar na tua "missão": transformar uma enorme porção de terreno numa quinta próspera recheada de plantações, diferentes tipos de gado e muito mais.

Podes gerir a quinta à tua vontade, por isso diverte-te a aprender os ossos do ofício ao teu próprio ritmo.

Personaliza o teu agricultor

3DS_StoryofSeasonsTriofTowns_CreateCharacter_enGB.jpg

Antes de embarcares nesta nova aventura, escolhe o sexo da tua personagem e atribui-lhe depois um penteado e um tom de pele, entre outros traços. À medida que a tua quinta se expande podes desbloquear novas roupas e acessórios que te permitirão criar o(a) agricultor(a) mais "fashion" de sempre!

Cria as melhores plantações

Planta dezenas de produtos diferentes e mantém-te de olho neles até que estejam prontos a ser colhidos. Tudo o que plantares na tua quinta poderá ser utilizado ou trocado nas vilas vizinhas. Utiliza adubo para melhorares a cor, a doçura e o tamanho dos teus frutos e legumes e vende-os no mercado a um preço mais alto!

Cuida do teu gado

Os animais não são apenas um extra engraçado na tua quinta; são, na verdade, uma fonte de muitos produtos únicos! Tens a oportunidade de tomar conta de vacas, galinhas, ovelhas e alpacas, entre muitos outros, e se cuidares bem deles, estes fornecer-te-ão leite, ovos e lã!

Adota um animal de estimação

3DS_StoryOfSeasonsTrioOfTowns_09.png

Adota um animal de estimação! O jogo dá-te a escolher entre gatos, cães e até capibaras! Mas os animais de estimação não servem apenas para brincar e levar contigo em passeios, pois cada um conta com uma habilidade especial que tornará a tua vida na quinta um pouco mais fácil. Escolhe um animal para que se torne teu "furmiliar" e este visitará as quintas de outros jogadores via StreetPass para te trazer presentes.

Expande a tua quinta

3DS_StoryofSeasonsTriofTowns_Recipe_enGB.jpg

Expande a tua quinta acrescentando novas instalações ou forjando peças de mobiliário. Instala uma cozinha e aprende a preparar centenas de refeições ou organiza um workshop para criares produtos processados como queijo, maionese e até tecido!

Muda com as estações

CI_3DS_StoryofSeasonsTriofTowns_leaf.jpg

As estações do ano acompanham a passagem do tempo no jogo! Determinados produtos crescem apenas em determinadas estações, por isso planeia bem cada uma das tuas colheitas! Os habitantes da cidade alteram também as suas rotinas e durante todo o ano existe uma variedade de festivais, comemorações e concursos nos quais podes participar!

Visita as vilas

É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

CI_3DS_StoryofSeasonsTriofTowns_Girl3Towns.jpg

A tua propriedade situa-se no cruzamento de três vilas.

Há muito para ver e fazer em cada uma das vilas: explora lojas e mercados, compra ferramentas, roupas e bens alimentares, cumprimenta os habitantes, aceita trabalhos part-time e ajuda a melhorar as próprias vilas!

Certifica-te de que mergulhas a fundo no tipo de vida que cada local oferece, convivendo com os habitantes e participando em concursos e festivais sazonais. E quem sabe se não conhecerás alguém especial!

Westown

Esta povoação perto das montanhas está a transbordar de encanto rústico. Passa pelo mercado para te abasteceres de mantimentos, prova os pratos deliciosos do famoso restaurante Garden Grill ou dirige-te até ao Uncle Frank para aprenderes alguns truques de agricultura.

Tsuyukusa

Esta vila tradicional inspirada no oriente é atravessada por um rio, o que convida à pesca! Explora os deslumbrantes arrozais ou relaxa um pouco na casa de chá. E será que vão reabrir o spa em breve?

Lulukoko

Situada junto do oceano, não surpreende que a Lulukoko seja conhecida pelo peixe fresco e pelas frutas tropicais! Pede uma sobremesa deliciosa no café Carosello, absorve a atmosfera relaxante da vila ou explora as suas misteriosas ruínas – quem sabe se não desvendarás alguns segredos?

O amor está no ar

Cria relações com habitantes de cada uma das vilas e poderá ser até que encontres alguém especial! Conversa com eles, dá-lhes presentes e acompanha-os em eventos sazonais para saberes mais sobre as suas histórias. Se a magia acontecer, poderás apaixonar-te, casar-te e começar uma família!

Categorias

Vida animal, Simulação

Modo multijogadores

Simultâneo

Jogadores

1 - 4

Editora

Nintendo

Criadora

Marvelous Inc.

Classificação etária

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

13/10/2017

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano

Tamanho do download

5137 blocos

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

13/10/2017

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, italiano