SAMURAI WARRIORS: Chronicles

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 25/03/2011

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.

Prepara-te para levar a ação e a aventura do combate a uma nova dimensão com o novo SAMURAI WARRIORS: Chronicles para a Nintendo 3DS.

A marca de jogos de ação WARRIOR já nos habituou à emoção de vencer inúmeros inimigos em batalha, com um guerreiro a enfrentar mil adversários usando controlos simples e intuitivos. Os jogos SAMURAI WARRIORS decorrem no Período dos Reinos Combatentes da história japonesa, colocando-te na pele de generais Samurai verdadeiros que viveram há centenas de anos. Agora podes desfrutar do entusiasmo dos comandos em 3D estereoscópico que te colocarão no seio da batalha e te aproximarão dos teus agentes preferidos em cenas de conversação.

Em SAMURAI WARRIORS: Chronicles, a história gira à volta de duas personagens centrais, cada uma com as suas próprias armas e estilos de jogabilidade. As decisões que tomares mudarão a forma como avançarás, tornando a tua experiência neste período histórico verdadeiramente individual. Pela primeira vez na série poderás controlar quatro personagens diferentes em batalhas em tempo real. Os controlos intuitivos do Ecrã Tátil permitir-te-ão alternar imediatamente entre personagens ou definir a tua estratégia no pico da luta.

Para saíres vitorioso em SAMURAI WARRIORS: Chronicles precisarás de demonstrar os teus dotes de guerreiro e as tuas capacidades de liderança e audácia. Usa a tua tática para baixares os ânimos das tropas inimigas e fazeres com que estas fiquem enfraquecidas. Utiliza Battle Skills específicas da personagem para dar uma vantagem às tuas tropas ou junta-te a guerreiros que tenham estas Battle Skills para conseguires efeitos devastadores! Organiza as missões das personagens não jogáveis para dar mais apoio os teus esforços no campo de batalha e assim poderás concentrar-te nos teus próprios ataques e sair vitorioso.

Com a função StreetPass poderás combater outros jogadores automaticamente enquanto passeias com a tua Nintendo 3DS e receber itens que podes usar no jogo principal!

Com inúmeras ramificações de cenários que mudam consoante as tuas escolhas no jogo, existem mais de 50 horas de emocionante jogabilidade em SAMURAI WARRIORS: Chronicles. Mas não é tudo uma vez que poderás fazer download de ainda mais cenários através da função SpotPass para que a tua experiência aos comandos seja longa e produtiva!

  • Controla quatro personagens diferentes durante a batalha. Alterna imediatamente com os símbolos no Ecrã Tátil.
  • Desfruta de toda a emoção do Período dos Reinos Combatentes em 3D estereoscópico!
  • Participa em batalhas via StreetPass para ganhares objetos que podes usar no jogo e para receberes armas melhores com as quais poderás derrotar outros jogadores por quem passes na rua!
  • Mais de 50 horas de desafiante jogabilidade que te manterão entretido.
  • Faz download de cenários adicionais para SAMURAI WARRIORS: Chronicles via SpotPass!

Nota que só poderás desfrutar do efeito 3D da Nintendo 3DS na própria consola. Todas as imagens de jogos publicadas neste site foram captadas no modo 2D.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe AG. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

Categorias

Ação, Aventura

Jogadores

1

Editora

TECMO KOEI EUROPE LTD.

Criadora

TECMO KOEI GAMES CO., LTD.

Opções de jogo

Internet, Moedas de Jogo, StreetPass

Classificação etária

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

25/03/2011

Classificação etária

PEGI 12

Línguas

inglês