Poochy & Yoshi's Woolly World

Consola: Nintendo 3DS Data de lançamento: 03/02/2017

Advertência

A partir de 27 de março de 2023, deixará de ser possível adquirir conteúdos na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e da Wii U.
Subscreve o canal no
YouTube

Um maravilhoso mundo de lã

Poochy & Yoshi’s Woolly World para as consolas Nintendo 3DS é um jogo de plataformas recheado de cores e texturas. Explora um colorido mundo com o Yoshi e o seu adorável amigo Poochy!

Utiliza a língua do Yoshi para desfiar paredes, atirar novelos e criar novas plataformas e o seu Flutter Jump para saltar até áreas aparentemente inalcançáveis. Além disso, através dos Power Badges ou da introdução do amiibo do Poochy de lã (vendido em separado ou integrado na edição especial do jogo), podes recrutar a ajuda deste adorável cachorro quando precisares de uma mãozinha!

CI7_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_YoshiShyGuy_MS7.jpg

Sarilhos à vista

Há problemas à vista na Craft Island! Na sua ilha paradisíaca, situada no meio do Handmade Ocean, o clã Yoshi desfruta de mais um relaxado dia de diversão…até que o malévolo Kamek entra em cena.

Descobre a história e as personagens do jogo

Desenrola esta aventura!

Poochy & Yoshi's Woolly World inclui todos os níveis de Yoshi's Woolly World para a Wii U, mas agora podes contar com níveis adicionais protagonizados pelo Poochy! Faz com que este salte no momento certo e reúne o máximo de contas que conseguires no teu caminho para a meta!

Podes também criar os teus próprios padrões Yoshi e utilizá-los no jogo! Que aspeto terá o teu Yoshi?

Descobre mais sobre esta aventura de lã

CI7_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_DiamondFlower_MS7.jpg

Segredos e colecionáveis

Há segredos escondidos em toda a parte, por isso mantém-te atento a tudo o que te pareça suspeito. Para além de segredos, há vários tipos de colecionáveis à tua espera, incluindo Smiley Flowers que desbloquearão novos níveis e a Wonder Wool, que te permitirá obter novos padrões Yoshi.

Vê aquilo a que deverás estar atento!

Escolhe a tua experiência!

Todos podem divertir-se com lã! Podes optar pela experiência Yoshi tradicional no modo clássico ou jogar sem pressão no modo Mellow, sendo que neste último, os Poochy Pups podem acompanhar-te, desvendar segredos e atacar vilões!

CI7_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_PoochyFront_MS7.jpg

Compatível com amiibo!

Em Poochy & Yoshi’s Woolly World os amiibo (vendidos em separado) podem ser utilizados de várias formas. Podes recrutar a ajuda do Poochy em qualquer altura com o amiibo Poochy de Lã, jogar com o Double Yoshi no modo para um só jogador, gravar padrões do Yoshi ou desbloquear padrões baseados noutras personagens famosas!

Vê como podes utilizar os amiibo no jogo

CI16_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_30videos_ptPT.jpg

Assiste a curtas-metragens animadas!

Se quiseres descobrir mais sobre o Poochy e o Yoshi, convidamos-te a acompanhar o seu quotidiano numa série de 30 curtas animadas criadas em colaboração com os estúdios Dwarf!

Vê aqui alguns dos vídeos

QRCodes_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld.png

DESCARREGA A DEMO GRATUITA

Uma demo de Poochy & Yoshi's Woolly World está já disponível para download! Lê este QR Code usando as câmaras da consolas para acederes diretamente à página de download da demo na Nintendo eShop.

Vê como ler o QR Code

*É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.

Esta descrição foi fornecida pela editora.


O que precisas de saber

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da Conta Nintendo utilizada para efetuar a compra.

Estes conteúdos são vendidos pela Nintendo of Europe GmbH. O pagamento será efetuado com os fundos da Nintendo eShop utilizáveis através da tua Conta Nintendo. A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

Estes conteúdos podem ser comprados por utilizadores registados com uma Conta Nintendo e que tenham aceitado os respetivos termos legais. Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Para iniciar o processo de aquisição, é necessário iniciar sessão com a Conta Nintendo e a Nintendo Network ID. Após iniciar sessão será possível rever os detalhes da compra e concluir o processo.

Para poderes adquirir conteúdos para a Wii U ou uma consola Nintendo 3DS, uma Nintendo Network é também necessária e os fundos utilizáveis através da tua Conta Nintendo devem ser combinados com os da tua Nintendo Network ID. No caso de os fundos ainda não terem sido combinados, terás a opção de o fazer durante o processo de aquisição. Poderás rever os detalhes da compra e concluir o processo no ecrã seguinte.

Os detalhes desta oferta aplicam-se aos utilizadores que iniciaram sessão com uma Conta Nintendo associada ao mesmo país que este site. Se o país associado à Conta Nintendo for diferente, os detalhes desta oferta poderão sofrer alterações (por exemplo: o preço apresentado será correspondente à moeda local).

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Após o processamento do pagamento, os conteúdos serão descarregados para a consola associada à tua Conta Nintendo ou a tua Nintendo Network ID no caso de se tratar de uma Wii U ou consolas da família Nintendo 3DS. A consola Nintendo 3DS deve estar atualizada e ligada à Internet com a opção de downloads automáticos ativa e com espaço suficiente para concluir o download. Dependendo do modelo da consola que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para descarregares conteúdos da Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações.

No caso dos jogos que utilizem a tecnologia de streaming na nuvem, apenas o iniciador de aplicações gratuito pode ser descarregado.

Certifica-te de que a capacidade de armazenamento é suficiente para completar o download.

Os detalhes da oferta dependerão do país associado à tua Conta Nintendo.

A aquisição destes conteúdos está sujeita ao Contrato da Conta Nintendo.

A utilização de um dispositivo ou programa não autorizado que permita qualquer modificação técnica da consola Nintendo ou das suas aplicações poderá impossibilitar a utilização deste jogo.

Este produto inclui dispositivos tecnológicos de proteção.

Não é possível jogar este título antes do seu lançamento, a {{releaseDate}} . No caso de pré-aquisições, o pagamento é processado automaticamente a partir de sete dias antes da data de lançamento. Se fizeres a pré-aquisição menos de sete dias antes da data de lançamento, o pagamento será processado imediatamente após a aquisição.

É necessário um leitor/gravador de NFC Nintendo 3DS (vendido em separado) para utilizar amiibo com as Consolas Nintendo 3DS, 3DS XL e 2DS.

Nota: o efeito 3D está disponível apenas nas próprias consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL, New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Na Nintendo 2DS e na New Nintendo 2DS XL as imagens são apresentadas em 2D. Todas as imagens nesta página foram captadas no modo 2D.

O registo de uma Nintendo Network ID é necessário para descarregar demos na Nintendo eShop. Aplicam-se os termos e condições.

História

CI7_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_Intro1.jpg

O mundo do Yoshi está a desfiar-se!

Os Yoshis vivem de forma pacífica na Craft Island, mas só até o momento em que o malévolo Kamek aparece em cena!

CI7_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_Intro3.jpg

O Kamek utiliza a sua magia para transformar a maioria dos Yoshis em lã, mas alguns deles atiram a lã para os seus olhos e afastam-no antes que consiga provocar mais danos.

Os Yoshis restantes unem forças e partem numa missão para resgatar os seus amigos! Ah e desta vez o amigo do Yoshi, o Poochy, quer mais protagonismo! Mostra o que vales, Poochy!

Um elenco colorido

Conhece algumas das personagens desta aventura!

CI7_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_Yoshi02_MS7.jpg

O Yoshi é a estrela do jogo. Este conta com a capacidade de devorar inimigos e de os transformar em bolas de novelo, que atira depois contra não só vilões como obstáculos. O Yoshi é também capaz de sobrevoar estes mesmos obstáculos, assumir diferentes formas e puxar fios de novelos com a língua!

CI_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_Kamek_01.jpg

O Kamek implica sempre sarilhos para o Yoshi! Se te deparares com quaisquer inimigos de dimensões colossais na tua aventura, isso será, certamente, obra do Kamek!

CI_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_Poochy_03.jpg

Normalmente, é o Yoshi quem leva os seus companheiros às costas, mas o Poochy está sempre pronto para dar boleia ao Yoshi! Este consegue ultrapassar obstáculos que são demasiado difíceis para o Yoshi e, além disso, tem muito jeito para saltar e apanhar contas!

Os Poochy Pups fazem a sua estreia neste jogo! Estes adoráveis cachorrinhos ajudam-te farejando segredos e saltando sobre pontos suspeitos para te indicarem onde deves procurar!

CI_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_PoochyAndPups_01.jpg

O Yoshi em curtas

Se visitares o Yoshi Theatre no jogo, podes espreitar as vidas do Poochy e do Yoshi numa série de 30 curtas-metragens animadas desenvolvidas em colaboração com os estúdios Dwarf! Assiste a algumas das suas aventuras na secção "Vídeos".

O que fazem o Poochy e o Yoshi na sua aventura?

O jogo

As famosas jogadas do Yoshi

Apesar da sua nova forma, o Yoshi conta com um conjunto infindável de truques, incluindo as suas jogadas características: devorar inimigos, efetuar os seus famosos Flutter Jumps para alcançar plataformas elevadas e lançar objetos para derrotar inimigos ou abrir novos caminhos. Nesta aventura, porém, o Yoshi atira novelos de lã em vez de ovos!

Engole inimigos, desfaz nós ou acerta em Yarn Baskets para obteres novelos, que podes depois lançar contra os inimigos e interruptores para avançares. Estes podem, ainda, ser usados para criar novas plataformas sempre que vires um contorno! Se preferires apontar utilizando controlos por movimento podes inclinar a tua Nintendo 3DS para tentares atingir o ângulo certo.

Segredos para desvendar

Cada nível desta aventura está repleto de segredos e colecionáveis, pelo que deverás certificar-te de que investigas áreas escondidas em todos os cantos e recantos, onde quer que estejas. Algumas coisas são invisíveis até lhes tocares com o Yoshi ou com um novelo.

CI16_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_Diamonds_MS7.jpg

Uma aventura para todos

Quer sejas um perito em plataformas ou um principiante, esta aventura está aberta a todos! Joga no modo Classic se quiseres uma experiência Yoshi tradicional, ou no modo Mellow se preferires jogar sem preocupações.

CI7_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_YoshisCloudsLevel.jpg

No modo Mellow, o Yoshi recebe um par de asas e consegue voar, além de que os corações de saúde são mais abundantes. Se continuares a ter dificuldades, após cinco tentativas num nível podes também receber um Invincibility Egg, que te protege de ataques de inimigos.

Colecionando contas podes também desbloquear itens chamados "Power Badges". Se escolheres usá-los, dar-te-ão um bónus especial para um nível, como power-ups que poderão ajudar-te no decurso da tua aventura. Com estes podes também convocar o Poochy!

Diferentes formas do Yoshi

Em determinadas alturas o Yoshi entra numa Transformation Door e reaparece numa nova e divertida forma! Mas só nestas áreas é que o Yoshi adquirirá estas formas, por isso recomendamos que as aproveites ao máximo enquanto as tiveres! Flutua suavemente na brisa com o Umbrella Yoshi, acelera até à meta com a Moto Yoshi, pisa tudo no teu caminho enquanto Mega Yoshi e muito mais!

CI7_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_Screenshot.jpg

Acelera até ao teu objetivo!

O Poochy está sempre disposto a dar boleia ao Yoshi, mas também tem os seus próprios níveis com que se ocupar! Nos níveis Poochy Dash, acelera e programa os teus saltos para reunires contas, rebentares balões e apanhares Poochy Pups no teu caminho até ao objetivo. Podes encontrar estes níveis na Poochy Hut na Craft Island.

CI7_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_YoshiPups_MS7.jpg

Conta com os Poochy Pups!

Mas não é só com o Poochy que o Yoshi pode contar, pois os Poochy Pups são igualmente prestáveis! No modo Mellow, estes cachorrinhos acompanham fielmente o Yoshi farejando segredos e procurando áreas escondidas. Além disso, atacam quaisquer inimigos que se aproximem e podem ser atirados diretamente para a ação!

CI7_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_YoshisPattern_enGB.jpg

Cria e partilha o teu próprio Yoshi!

Não encontras um padrão Yoshi adequado para ti? Desenha o teu próprio Craft Yoshi de duas formas diferentes! Com a opção profissional podes escolher pintar todas as partes do Yoshi da forma que quiseres, editando a cabeça, as pernas, os braços e o corpo em separado.

Entretanto, se preferires a opção fácil, tens a possibilidade de editar o Yoshi por inteiro e de empregar quaisquer materiais que tenhas obtido ao colecionares Pencil Patches. E se estiveres especialmente orgulhoso de alguma das tuas criações, porque não a partilhas com outros utilizadores através do StreetPass?

Tesouros

Explora e descobre

Atingir a meta no final de cada nível é apenas uma das coisas que tens de fazer em Poochy & Yoshi’s Woolly World, pois existem inúmeros objetos para colecionar em cada um dos níveis e nem todos estão à vista desarmada! Analisa cuidadosamente todos os sítios por onde passares, empurra paredes e puxa cada ponta solta que vires para explorares todas as partes do mundo, desvendares segredos e localizares todos os tesouros!

No modo Mellow os Poochy Pups também podem ajudar-te a encontrar segredos mostrando-te exatamente onde procurar!

amiibo

Os amiibo (vendidos em separado) podem ser usados de várias formas em Poochy & Yoshi’s Woolly World. Através de um amiibo compatível podes introduzir o Poochy na ação, jogar com o Double Yoshi no modo para um só jogador, gravar um padrão Yoshi no amiibo ou desbloquear padrões Yoshi baseados noutras personagens famosas!

CI_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_Poochyamiibo.jpg
CI7_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_Poochyamibo.jpg

Poochy de Lã

Se usares o amiibo Poochy de Lã (vendido em separado ou integrado numa edição especial) enquanto jogas um nível com o Yoshi, podes recrutar a ajuda deste adorável cachorro em qualquer altura! Se recorreres ao amiibo Poochy de Lã durante o Poochy Dash poderás também jogar estes níveis no modo Time Attack. Eliminando estas variações rápidas obterás designs especiais para o Poochy, que poderás gravar no teu amiibo Poochy de Lã!

3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_01.bmp

Controla dois Yoshis

Introduzindo qualquer amiibo Yoshi no jogo no modo de um jogador adquires a possibilidade de controlar dois Yoshis ao mesmo tempo com o Double Yoshi! Podes interagir com o teu segundo Yoshi da mesma forma que com outro jogador. Desde que tenhas um amiibo Yoshi, nunca terás de jogar sozinho!

Escolhe a tua cor

Se usares um amiibo Yoshi de Lã poderás gravar nele um padrão Yoshi, o que te permitirá levar o teu Yoshi para casa de um amigo e continuar a jogar. Escolhe a tua cor preferida no Yoshi Hut e leva-o para onde quiseres!

Uma nova imagem

Podes introduzir outro amiibo para desbloqueares padrões Yoshi baseados nessa personagem! Há muitos à tua disposição, incluindo alguns novos em Poochy & Yoshi's Woolly World, por isso experimenta o máximo que puderes para descobrires todas as possibilidades! Quaisquer padrões Yoshi desbloqueados com os amiibo podem ser encontrados na amiibo Hut.

Como utilizar os amiibo

Se tiveres uma New Nintendo 3DS ou New Nintendo 3DS XL podes encostar o amiibo à área NFC no ecrã tátil. Graças ao acessório Leitor/Gravador NFC (vendido em separado) podes também utilizar amiibo nas consolas Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL e Nintendo 2DS.

ci_3ds_new3ds_amiibo.jpg

Vídeos

CI16_3DS_PoochyAndYoshisWoollyWorld_30videos_ptPT.jpg

Através de 30 curtas-metragens animadas podes acompanhar o quotidiano do Poochy e do Yoshi! Estes vídeos foram criados em colaboração com os estúdios de animação stop-motion Dwarf e podes encontrá-los no Yoshi Theatre no próprio jogo.

Se responderes às perguntas no final de cada curta poderás também receber contas bónus!

Vê em baixo algumas destas curtas-metragens animadas:

Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube
Subscreve o canal no
YouTube

Categorias

Plataforma

Jogadores

1

Editora

Nintendo

Criadora

Good-Feel

Opções de jogo

amiibo, Demo disponível, StreetPass

Mais informações

Classificação etária

Versão descarregável (Nintendo 3DS)

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

03/02/2017

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês

Tamanho do download

7813 blocos

Cartão de Jogo da Nintendo 3DS

Consola

Nintendo 3DS (versão europeia)

Data de lançamento

03/02/2017

Classificação etária

PEGI 3

Línguas

inglês, alemão, francês, espanhol, neerlandês, italiano